Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Jeff Jarrett vai criar nova promoção? (2x actualizado)

Começam a crescer os rumores que Jeff Jarrett poderá estar a preparar a criação de uma nova promoção de wrestling, após a sua saída da TNA. Através da rede social Twitter, Jarrett e a sua esposa Karen têm deixado algumas mensagens enigmáticas sobre um novo projecto a arrancar em 2014.

No podcast da MLW a antiga estrela da WCW e da TNA Konnan referiu ter falado com Jeff Jarrett e que este lhe revelou que irá anunciar um novo projecto esta semana. Jarrett estará ressentido com o regime de Dixie Carter na TNA e não tem quaisquer preocupações com o futuro da TNA.

Jarrett deverá avançar para esta nova promoção com a ajuda do canto country Toby Keith, que no passado já era apontado como um dos investidores que estaria interessado na aquisição da TNA.

Também esta semana, JR deixou uma mensagem no twitter referindo que teve uma reunião muito importante de cariz desportivo e que será algo que pode vir a ser bastante divertido, não tendo negado que esteve com Jarrett e Keith.

Actualizado:

Jeff Jarrett deixou a seguinte mensagem no twitter: “A caminho de uma reunião esta manhã com @karenjarrett e posso assegurar que quando chegar à altura de anunciar os nossos planos, irei fazê-lo”.

Entretanto no seu blog, JR já negou estar envolvido em qualquer projecto com Jeff Jarrett e Toby Keith.

Nova Actualização:

Jeff Jarrett terá dito no Twitter que fez progressos em relação ao seu novo projecto na semana passada e deu a entender que estaria em reuniões sobre a criação de gráficos, um novo logo e merchandise.

Os mais recentes rumores sobre Jarrett são de que, embora o mesmo tenha um anúncio agendado para o dia 7 de Abril, é muito provável que não haja quaisquer gravações, ou qualquer evento ao vivo antes do final do ano.

Existem também novos rumores de que o novo projecto de Jarrett será um reality show, algo que tanto ele, como a sua esposa, Karen Jarrett, sempre estiveram interessados em fazer, mesmo enquanto ainda trabalhavam para a TNA, mas este rumores não estão confirmados.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

18 Comentários

  1. jonatas - há 3 anos

    seria uma boa se jeff jarrett levantasse a ECW!!!’

  2. FranciscoAP - há 3 anos

    Boa sorte para o novo projecto. É uma pena esta aparente “zanga” com a TNA, mas sabem que mais? Só faz falta quem lá está, e neste momento não tem havido grandes motivos para nos queixarmos dos bastidores da companhia.

  3. akujy - há 3 anos

    De referir que, segundo o Konnan, o Jarrett tmb disse que a TNA está “in bad shape” e que não sabe, nem se interessa, se ela dura ou nao ate ao fim do ano. Sendo verdade que ele tenha dito isto, não lhe fica nada bem (como fundador da TNA) mas também não é bom sinal para a companhia. Não é esta a imagem que devem passar.

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      O que é estranho é a subita mudança…quando há duas ou três semanas se andava a noticiar a crescente influência do Jarrett nos bastidores e na direcção criativa da TNA, ele anuncia saida de forma totalmente inesperada. É caso para pensar que ou ele pisou (e bem) nos calos de alguém ou que há aqui outra jogada por detrás de tudo isto.

      • akujy - há 3 anos

        Concordo Jorge. Toda esta situação é muito estranha e, tal como tu, fico com a ideia que isto cheira a esturro, como se costuma dizer.

  4. joao - há 3 anos

    a situação de estranha não tem nada. Muitos bilionarios americanos querem retirar o maior proveito das empresas e vender. O Jarret que quer safar-se tambem com algum dinheiro no bolso. Como a lei marcial pode estar iminente nos EUA, já é cada um por si. no entanto a TNA é uma copia reles da WWE, se bem que eu acho que a WWE já comprou a TNA há alguns meses, mas apenas esta a fazer o jogo. Se de facto a TNA estivesse á venda, já tinha sido vendida. No entanto a TNA esta sempre a usar os mesmos lutadores, coisa que o Jarret odeia e que vai contra a filosofia inicual da TNA. Quando a TNA começou, e eu lembro-me bem, todos os lutadores eram desconhecidos, praticamente.

  5. JeanJCS - há 3 anos

    Não vou acompanhar…mas boa sorte…

  6. Rolls Reus - há 3 anos

    esta a investir tanto.. se isto sair um flop vai ser lixado

  7. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Tal como o JeanJCS nao vou acompanhar caso seja uma empresa de wrestling (pelo menos por agora, pois eu tambem dizia isto da TNA), mas desejo-lhe boa sorte.
    Caso seja um reality show, segundo os ultimos rumores, epá ai nao veja de certezinha…

  8. Joaotnafan - há 3 anos

    Como não há ECW, chamaria-se WEW – World Extreme Wrestling ou EWC – Extreme Wrestling Championship ou EWA – Extreme Wrestling Action.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador