Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Jerry Jarrett comenta o futuro da TNA e a política de contratar ex-WWE

Jerry Jarrett, fundador da TNA, deu recentemente uma entrevista onde abordou o futuro da companhia e ainda a sua política de contratar ex-WWE’s.

Sobre a contratação de antigos talentos da WWE: “Isso é um dos erros que eles cometeram. Eles não conseguem ultrapassar o facto de que quando tu trazes tipos que a WWE dispensou, os fãs vão vê-los como “restos do dia anterior”. Mas claro que tu tens de ter alguém que saiba como cultivar e criar novos talentos, caso contrário tens de usar quem estiver disponível. É bastante óbvio que eles não têm quem saiba fazer isso. Eu estou a supor isto tudo, visto que já há 2 ou 3 anos que não vejo o show, mas tenho a certeza que há lá talentos que podiam ser “superstars”. O Truth, Ron Killings, esteve na TNA e depois tu viste quando ele foi para a WWE como o Vince o tornou num “superstar”.  No meio do wreslting, não é segredo nenhum que é como se estivesses a fazer um filme. De que ingredientes precisas? Uma história interessante, um grande produtor/realizador e um grande talento. Juntas esses ingredientes e tens cinema da mais alta qualidade. Mas se pegares num talento brutal e o meteres num filme de mau gosto, com um produtor/realizador de mau gosto, com o que é que ficas? O wrestling é uma dança entre o promotor/booker e os talentos. Eles têm de estar na mesma página e têm ambos de ser bons.”

Sobre o futuro da TNA: “Estou muito surpreendido, pois quando lá estava, o Bob Carter ligava-me duas ou três vezes por semana a dizer “Não posso perder mais dinheiro, Jerry”, e eu dizia “Precisavas é de falar com a tua filha. É ela que manda ali”. Por isso estou surpreendido que eles ainda estejam no meio. Acho que por esta altura é seguro dizer que a TNA vai continuar enquanto o Bob Carter não morrer. Depois acho que a TNA vai pelo caminho da ECW” 

Fonte: Pro Wrestling

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

12 Comentários

  1. Willian Silveira - há 3 anos

    Não é atoa que o Jerry Jarrett é econehcido como uma lenda entre bookers.

  2. FranciscoAP - há 3 anos

    Esta “entrevista” deu-me um nojo daqueles de traduzir/ler. Disse algumas semi-verdades (ou parecia que o ia fazer) mas acabou por não fazer mais do que uma triste declaração de ódio à TNA. A TNA não cria talentos? Roode, Storm, Daniels, AJ, etc…. não? O Ron Killings, que era main-eventer na TNA, quando foi para a WWE é que se tornou um “superstar”?! Ah, está bom então! A parte em que ele admite que não vê a TNA há 3 anos (que é “só” 30 % do tempo de vida TNA) e, mesmo assim, opina sobre tudo e mais alguma coisa é de chorar a rir… Ridículo.

  3. Jorge Rebelo - há 3 anos

    Não fosse o facto de o Jerry Jarrett assumidamente não ver a TNA à 3 anos, até seria uma entrevista que poderia valer o tempo dispendido a ler.

    Já agora, santa hipócrisia deste senhor que não se lembra que a TNA esteve nas suas mãos e não fosse a familia Carter, teria morrido ai.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Mas ele ainda não anda no meio da TNA?

      • Jorge Rebelo - há 3 anos

        O Jerry Jarrett só esteve na TNA mesmo no seu nascimento e pelos vistos tem a “lata” de comentar algo que ele próprio não vê há 2 ou 3 anos. Tendo ou não razão naquilo que disse, eu pergunto qual é a capacidade dele avaliar a TNA hoje?

      • João Macedo - há 3 anos

        Pior, afirmar a pé juntos que vai pelo mesmo caminho que a ECW…

      • Jorge Rebelo - há 3 anos

        Essa é a parte hipócrita de toda esta entrevista, é que ele esqueceu-se por completo o quanto a TNA esteve perto de fechar as portas e das dificuldades que tinham até a familia Carter pegar na empresa e a TNA ter conseguido os contratos televisivos (primeiro com a FSN e depois com a Spike). Ele teria toda a legitimidade para falar se esta direcção da TNA tivesse a destruir o que ele demorou tanto a criar e fazer crescer, mas esse não é o caso. Parece-me mais um homem muito ressentido a falar…

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        Olha tinha a ideia que ele seria uma mais valia como booker para a companhia….

  4. PunkGuy - há 3 anos

    Não devia fazer certas avaliações sem conhecer o produto , mas tem razão em algumas coisas que disse.

  5. danielLP21 - há 3 anos

    Triste…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador