Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Jim Ross fala sobre a reacção de Vince McMahon à contratação de Gail Kim

Numa das recentes edições do seu podcast (Ross Report), Jim Ross contou uma história, passada há anos atrás, sobre a sua vontade de contratar Gail Kim para a WWE e da reacção que Vince McMahon teve na altura. De acordo com Ross, foi preciso convencer Vince a contratar Kim.

Segundo Ross, McMahon abordou-o, dizendo: “Queres contratar esta asiática, não é? Não sei, não sei mesmo.”

Ao que, chocado, Ross respondeu defendendo que ela era excelente lutadora e que muitos homens são fãs de asiáticas, chegando mesmo a notar que existem filmes asiáticos para adultos. Segundo Ross, esta revelação deixou Vince completamente perplexo.

Gail Kim já esteve sob contrato com a WWE duas vezes, sendo que a última terminou de forma controversa em 2011, quando esta se eliminou de uma Battle Royal. Via redes sociais, Kim já comentou o assunto, afirmando não estar surpresa com estas revelações. A sua resposta foi a seguinte:

https://mobile.twitter.com/gailkimITSME/status/619199679268524032

No seu blog (JR’s BBQ), Ross aproveitou também para explicar em mais detalhe toda a esta história. Aqui está o que este teve a dizer:

“Para que conste, já disse em várias ocasiões que Gail Kim é uma das minhas atletas preferidas DE SEMPRE, independentemente do sexo. Ela é uma canadiana, de descendência asiática, e uma pessoa linda, por dentro e por fora. Agora, estava errado em dizer que muitos homens se sentem atraídos por asiáticas, quando sugeri que esta fosse contratada?

É óbvio que devia ter usado um exemplo melhor para explicar o que queria dizer, em vez de mencionar que existem sites asiáticos para adultos que são lucrativos, mas estava apenas a tentar explicar o meu ponto de vista, mesmo que, em retrospectiva, o tenha feito de forma infeliz.

O meu problema é que sou honesto e não tenho problemas em admitir quando cometo um erro. O que interessa é que não foi esse exemplo que resultou na contratação de Gail, por parte da WWE. Foram as suas capacidades como lutadora e a sua excelente aparência física. Ela é uma mais-valia para qualquer companhia em que trabalhe e voltaria a contratá-la amanhã, se tivesse oportunidade do fazer.”

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

10 Comentários

  1. trouble...trouble...trouble - há 1 ano

    E é esta a politica de contratação de divas da wwe

  2. danielinf - há 1 ano

    Na minha opinião esta senhora é uma das melhores que eu vi em ringue, a wwe nunca a aproveitou como ela merecia, ao menos na tna sempre foi muito valorizada

  3. Goncalo - há 1 ano

    Concordo contigo

  4. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Vince: E boa lutadora??
    J.R.: Sim..
    Vince:E pode ser considerada modelo??
    J.R.:Penso que n..
    Vince:Esqueçe, n e esse tipo de diva que procuro…
    E isto se passou..

  5. BRUNOju - há 1 ano

    Realmente, Vince me surpreende a cada semana. Gail Kim para mim é a melhor da TNA e em 2013 era a melhor de todas em minha opinião, grande wrestler.

  6. danielLP21 - há 1 ano

    Falta dizer que a primeira passagem dela pela WWE foi constituída por botches e por botches graves. Ainda assim, ganhou o Título Feminino na sua estreia, o que não é para qualquer uma. Acabou por ser o seu único título da WWE, o que sabe a pouco, visto que depois dessa fase evoluiu bastante.

  7. Wrestling Life - há 1 ano

    Parti-me a rir com a história do J.R. xD.
    É uma das conversas mais estúpidas que involveram a contratação de um atleta xD.

    “Segundo Ross, esta revelação deixou Vince completamente perplexo.” A cara que eu imaginei do Vince xD.

    Agora mai a sério isto não é novidade do ponto de vista do Vince. Como a Gail disse, nada que me supreenda.

  8. Ri F - há 1 ano

    Nem parece do JR, uma pessoa que conviveu com o Vince McMahon durante anos. Eu mesmo sem o conhecer pessoalmente sei que ele se está a marimbar para se uma pessoa é branca, preta, amarela, vermelha ou azul. A única cor que ele vê é verde, a cor do dinheiro, e é assim que deve ser.

    Se ele vê dinheiro numa pessoa vai investir nela, seja lutador, comentador, wtv.

  9. Fábio Peres - há 1 ano

    Sincericídio: falar aquilo que todo mundo sabe, mas não tem coragem de assumir. Negócios são assim mesmo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador