Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

John Cena contou “tudo” no podcast com Chris Jericho

Esta Segunda-feira, logo a seguir ao Monday Night Raw, vai para o ar na WWE Network um podcast em que Chris Jericho terá como convidado o novo United States Champion John Cena. O “Y2J” vai substituir Stone Cold Steve Austin como anfitrião dos podcast da WWE Network.

Após os podcasts com Vince McMahon e Triple H, em que muita “coisa má” foi dita sobre a WWE e até mesmo alguns segredos foram expostos, têm corrido alguns rumores de que com Chris Jericho o programa será mais “amigo” da empresa. O “Y2J” respondeu aos rumores com dois tweets:

Actualização:

Depois dos podcasts de Stone Cold Steve Austin com Vince McMahon e Triple H, agora é a vez de Chris Jericho ser o host de uma edição que contou com o United States Champion John Cena. Chris Jericho foi duro nas perguntas e John Cena não se recusou a dar respostas!

Chris Jericho: “Eu tenho a certeza que já trabalhaste muito de perto de Vince McMahon. Qual é tua relação com ele, agora, em 2015?”

John Cena: “Acho que ambos temos a mesma visão, mas às vezes, na forma criativa, somos diferentes. Mas eu amo esta empresa. Há pessoas que dizem que amam o “negócio do wrestling”. Eu amo esta empresa, porque eu amo a forma como ela é gerida. Eu amo o que produzimos e a pessoa que a gere é o primeiro a chegar e o último a ir embora. Eu tenho a sorte de me poder rodear das pessoas que gosto para toda a vida. Então eu ganhei um gosto pela forma como ele faz as coisas. É apenas “Aposta tudo, aqui vamos nós, continuar em frente.””

Chris Jericho: “Como eu sempre digo, a Modern Era, desde 1984, que temos estrelas como Hulk Hogan, The Rock, Stone Cold Steve Austin e John Cena. São as quatro caras da história da companhia. Quem achas que vai ser o próximo e o que achas que é mais importante?”

John Cena: “Não sou. Com a dinâmica actual, eu sei que apesar de tentar alcançar esse patamar, a audiência grita sempre por algo novo, mas quando apresentas algo novo ao “estilo da companhia”, é imediatamente considerado fraco. Utilizo o Roman Reigns como um exemplo. Eu acho que ele é excelente. Eu realmente acho que ele trabalha bem e que tem uma boa aparência. Ele encontrou-se mais como uma pessoa. Gosto do facto dele ter tentado capitalizar algumas situações, em que teve que lidar com conseguir ou ficar preso. Mas é uma estrela. É uma estrela absoluta. E aqui eles dizem que querem novo… damos-lhe novo e eles dizem “não é bom o suficiente”. Vai ser estranho daqui para a frente…”

Tudo pode ser visto na WWE Network e, para mais informações, visita o WWE.com!

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

34 Comentários

  1. BRUNOju - há 2 anos

    A Network está grátis mesmo?

  2. Tunes9 - há 2 anos

    Podcast is… JERICHO!!!

  3. X Francisco - há 2 anos

    vamos ver o jericho careca! ahahaha meu deus :v

  4. reigns one versus all - há 2 anos

    Espero que seja um podcast interessante

  5. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Com o Y2J no comando, certamente será um ótimo podcast. Sério, acho que ele é o cara com a melhor mic skill de todos os tempos. Já ouvi o podcast dele na internet e ele pode ficar três horas falando, você nunca se chateia ou quer que acabe. Realmente fantástico. Agora que está na Network, certamente será um podcast em kayfabe, ou seja, as storylines serão continuadas nesse podcast e assuntos tabu da WWE não serão mencionados.

    Agora, tenho uma dúvida. O Jericho raspou a cabeça realmente ou foi só 1° de Abril?

  6. Francisco Correia - há 2 anos

    Já ouvi algumas vezes o podcast dele e aquilo não é nada kayfabe. Falam de tudo abertamente. Nem era bom para o podcast se hoje não fosse igual.

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Como os podcasts não me dizem muito, tanto me dá. O Jericho sempre foi um personagem polémico, veremos como será enquanto entrevistador. Sinceramente ouvi as entrevistas do Stone Cold ao Vince e ao Triple H e não vi lá nada de mais.

  8. Doctor Of Thuganomics - há 2 anos

    face of wwe. nem mais

  9. ZéBiribinha - há 2 anos

    Essa resposta do Cena sobre o Reigns é um tapa na cara do povo

  10. assad - há 2 anos

    Luís salvador moras na américa?

  11. Carlos Kayk - há 2 anos

    Uma pergunta quando site fica meio separado, e algumas páginas não entram vocês estão trabalhando com o site ?

  12. the best in the world - há 2 anos

    para nova face da companhia acho que o publico aceitaria de bom grado o Finn Balor tem o look e é extremamente bom em ringue e tem mic skills e tudo nele flui naturalmente agora forçarem um face não resulta

  13. Silas Costa - há 2 anos

    Ta de sacanagem ner Cena? Roman Reigns é algo novo?
    Não cara não! É a mesma coisa de sempre, é o mesmo produto, mas que somente vem com uma “nova” (não de moderna) embalagem, mas na essência continua a mesmice!

  14. Maur - há 2 anos

    O Cena foi absolutamente perfeito em sua análise sobre o Roman Reigns. Não há como não assinar embaixo.

  15. wwe - há 2 anos

    ta tudo dito, o reigns melhora de dia para dia em microfone e em ringue nem se fala, tem o look perfeito e transpira main event por todo o lado, mas sei que é lixado admitir que ele é bom, é preferível continuar o boo e fechar os olhos a evolução do tipo. so de pensar que diziam que era melhor o bryan estar no main event da wm, coitado o gajo morria ali, e ainda dizem que gostam dele.

    • Nihility - há 2 anos

      Eu morro quando alguem diz que o Roman é melhor que o Bryan Danielson,é um fato que ele não é.O bryan tem uma ring skill 100 vezes melhor,uma carisma muito superior e a mic skill dele não é nada surpreendente,mas pelo menos ele não faz a crowd dormir e não termina todas as suas promos com a mesma palavra.Com certeza o Roman vai ser um Main Eventer,mas me dá nojo quando alguem o bota no mesmo patamar que o Austin,Hogan,Cena e Rock.A carisma e a mic desses caras é algo inalcançável para o Roman e ele ainda consegue ter uma Ring skill pior que a do Cena e do Hogan.O Roman não passa de um Rhino com uma aparencia melhor

      • danielLP21 - há 2 anos

        Engraçado. O Bryan não acaba as promos todas com a mesma palavra… Muito me contas.

      • CenaLunaticFringe - há 2 anos

        LOl porque todas as promos do Bryan não acabam com “Yes!Yes!Yes!”… e as “mic-skills” do Cena são fracas? Há cada um… vai ver mas éo Bryan na SmackDown.

  16. Master of Chaos - há 2 anos

    Se isto é realmente aberto, Cena foi muito modesto, visto que hoje é inegável que ele seja uma das caras da WWE.

    Quanto ao Roman, ele pode ter um futuro promissor, realmente, mas não consigo vê-lo como uma das caras da empresa, mesmo que ele tenha talento para isso.

  17. mit - há 2 anos

    Este uma hora vai virar hell, e quando cena virar hell será fantástico.

  18. Gonçalo "The best" - há 2 anos

    Gostei deste podcast!
    Acho que o jericho fez boas perguntas o problema é que o Cena foi “demasiado correto” mas mesmo assim foi engraçado. A parte do inicio dos “5 moves” foi de rir xD

  19. Y2Jean - há 2 anos

    Eu tenho uma dúvida, Jericho não vai com a cara do Triple H ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador