Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

John Cena elogia Cesaro após o fim da Raw

Depois da transmissão da Raw ter terminado, John Cena, actual campeão de Estados Unidos, chamou Cesaro de volta e elogiou-o pelo combate que tiveram. De acordo com os fãs presentes, o discurso foi bastante emocionante, levando alguns fãs às lágrimas.

John Cena falou da importância que Chicago tem na indústria, do seu primeiro combate na arena em 2002 e de como, neste momento, os fãs adoram Cesaro. Cena disse também a Cesaro que este consegue fazer coisas em ringue que mais ninguém consegue fazer. Cena afirmou que Cesaro merece estar no main-event todas as noites e que se continuar a tentar todos os dias, um dia chegará ao topo.

O segmento pode ser visualizado no vídeo acima.

O que acharam deste momento?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

42 Comentários

  1. steambot - há 1 ano

    Só falou verdades. #CesaroSection

  2. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    O Cena a meter outro Wrestler over???? Estou admirado.
    Espero que um dia o Cesaro chega ao topo. Mas o problema dele é as Mic-Skills.
    Gostava era que o Cesaro fosse um Paul Heyman como já foi. Aí Sim tinha Hipoteses de chegar ao topo

    • Ronaldo EDGE - há 1 ano

      Paul Heyman Guy

      • João Paulo - há 1 ano

        Concordo que o grande problema do Cesaro seja as Mic-Skills, mas o Reigns também tem esse problema e sempre está no main eventer

    • trouble...trouble...trouble - há 1 ano

      Dizme um wrestler que lutou contra o cena depois da WM que não tenha ficado over apos o combate, a wwe a que nunca deu continuadade ao trabalho

  3. MicaelDuarte - há 1 ano

    Já é a 2ª ou 3ª vez que o Cena faz um discurso dirigido ao Cesaro… sem que este venha a ter qualquer proveito das palavras de um veterano como Cena. Para mim, estes discursos valem 0. Aliás, valem tanto como os seus discursos de despedida e regresso na semana seguinte.

    Pergunta: porque raio o Cena não fez um discurso do género, mais curto e adaptado, depois de um dos excelentes combates que já fez com o Cesaro? Este tipo de discurso só vale a pena se os fãs que estão em casa – que serão os próximos a irem às Raw’s, SD’s e PPV’s -, ouvirem e assimilarem que o Cesaro é um gajo que deve e tem que ser tido em conta. São esses fãs que, possivelmente, irão reagir cada vez que ouvirem a música do Cesaro e, durante os seus combates/presenças, irão chamar por ele. Ora, limitar este discurso a Chicago e mais uns fãs que vão apanhar o vídeo no YouTube, não me parece que valha alguma coisa.

    O Cesaro é face. O Cena é o face dos faces e, acima de tudo, a cara da empresa. Portanto, fazer este discurso na televisão poderia ter feito alguma coisa pelo Cesaro. É certo que o Cena está numa feud com o Owens, mas isso, a meu ver, não iria impedir o Cena de fazer o discurso.

    #PushCesaro

    • Galloway - há 1 ano

      Ora bem, disseste tudo!

      Push Cesaro!

    • danielLP21 - há 1 ano

      Se o Cena fizesse isto em televisão, seria acusado de, mais uma vez, estar com discursos de “super-herói”, “graxista”, etc etc.

      Sempre se fizeram discursos destes depois dos eventos acabaram em televisão. Não se preocupem, é uma questão de tempo até o Cesaro estar no topo.

      • SergioR - há 1 ano

        O que ele disse também é verdade, mas o que tu disseste é a pura verdade. Vintage Daniel!

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Há discursos e discursos.

        Claro que sempre se fizeram discursos após os programas, mas o número de pessoas atingidas por esse mesmo discurso é totalmente diferente. Se a vontade de ajudar fosse muita, acredito que já o tivessem feito. Ocasiões não faltaram.

    • Tibraco - há 1 ano

      Micael,

      O Cena pode ter liberdade para fazer um discurso destes após o show (presumo que sim) mas será que o poderia fazer durante o mesmo?

      E o Cesaro está a ter um push. Lutou no main event da Raw e provavelmente lutará pelo Título dos Estados Unidos a curto prazo.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Tiago, eu não quis dizer que o Cena tem poder ao ponto de dizer aquilo que lhe apetece e quando bem entender. Apenas quis dizer isto: se os planos sempre foram (supostamente) deixar o Cesaro “na boca do mundo”, porque não fazer o discurso durante a Raw, depois do combate? Se o objetivo era ajudar o Cesaro, porque não deixar que muitos mais fãs ouvissem o que o Cena tinha para dizer?

        O Cesaro, a meu ver, não está a ter push nenhum. É um gajo que, até agora, só tem servido para apresentar grandes combates. Além disso, lutar pelo título dos Estados Unidos não é propriamente bom. Não nos dias de hoje. Toda a gente sabe que o título só tem este destaque porque é o Cena quem carrega o título. Espera até o Kevin Owens e os seguintes vencerem o título…

        O Cena tem sido um ótimo campeão e chega a ser, juntamente com o adversário ocasional, a parte mais interessante das Raw’s, mas isso só se deve ao facto de ser ele o campeão.

    • Retribution - há 1 ano

      Eram 4:15 secalhar mandaram o combate acabar o mais rapido possivel para acabar a RAW , E nao sei qual e a cena de dizer que o discurso vale 0

    • MR Perfection André Santos - há 1 ano

      Pois…aqui quem está a retardar o Cesaro é um nome = Vince, pois ele acha que falta alguma coisa ao Cesaro. Se for mic skills, então perderam uma oportunidade de ouro quando ele esteve com o Heyman…

  4. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Eu até nem gosto muito dele, mas a verdade é que para o Cesaro chegar ao topo só falta um “push”. É um excelente wrestler.

  5. JoãoRkNO - há 1 ano

    #PushCesaro

  6. trouble...trouble...trouble - há 1 ano

    agora so faltava dizerem que o cena é ma pessoa, aproveitou-se do cesaro para ficar over

    • Ri F - há 1 ano

      Não duvides que há gente que vai ladrar isso. O gajo em menos de mês e meio tem 3 candidatos a combate do ano e apesar disso vais ao Twitter ou a fóruns de wrestling e não falta povo a dizer “You cant wrestle”

  7. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Bem dito Cena,bem dito…:)

  8. WWEPauHeymanGuy - há 1 ano

    Gostava que fosse antes uma triple threat match visto que owens e cesaro teem umapequena ‘historia’

  9. Reigns one versus all - há 1 ano

    Muito bom Cena,a elogiar o cesaro.
    Só falta o cesaro levar o push,porque ele e um wrestler magnífico

  10. Silas Costa - há 1 ano

    Como de praxe, Cena sempre enterrando os superstars talentosos…

  11. X Francisco - há 1 ano

    #PushCesaro

  12. Thunderbold - há 1 ano

    Se até a crowd de Chicago se rendeu ao Cena e o aplaudiu ao final da luta, é preciso ser muito hater e mente fechada pra continuar criticando-o sem ver nenhuma qualidade.

    • Felipe - há 1 ano

      Cara parabéns, é um dos poucos comentários sensatos que vejo aqui em anos! É como eu sempre digo deem liberdade ao Cena, e ele mostra do que é capaz em ring, assim como aconteceu no MIB. E em relação a esse hater extremo em cima dele, é questão que eles tem de escolher uma pessoa para criticar, e acabaram escolhendo o Cena.

    • JL Paes - há 1 ano

      Eu não costumo aplaudir o Cena, mas as últimas lutas dele estão sensacionais. Fazia tempo que o Raw não tinha main envent dessa qualidade e intensidade. Eu posso dizer que me rendi ao John Cena ontem.

  13. Nathan - há 1 ano

    Já estamos cansados da mesma coisa de sempre, Cena deixa todos os face de mid card talentosos over, com suas promos, e no final é a mesma coisa de sempre, mofar a carreira toda no mid card, sem nenhum destaque e andar a jobbar, infelizmente não entendo até hoje Cena com esse titulo, ele não precisa mais disso, está tirando a oportunidade de outros talentos brilharem, enfim não dá para acreditar em mais nada

  14. Nunex - há 1 ano

    Era fixe que o tivessem posto a fazer isto ao vivo

    • Retribution - há 1 ano

      Ja eram 4:15 quando o combate acabou fazer aquilo em televisão ia demorar mais uns 5 ou 6 minutos secalhar vince mandou acabar o combate o mais cedo possivel

      • Nunex - há 1 ano

        se quisessem mesmo que isto desse ao vivo, dava mas pronto foi bom na mesma aplausos ao Cena. Não gosto deele como wrestler, acho-o robótico, é um atleta de ginásio, mas quando há que dar crédito tem de se dar e ele teve um bom combate e pôs o Cesaro over pelo menos para o pessoal de Chicago

  15. Tunes9 - há 1 ano

    O Cesaro só precisa de trabalhar nas mic-skills (notou-se ontem que teve algumas dificuldades a falar) e têm que arranjar uma maneira dele evoluir nesse aspecto e também não ter que falar tanto mas sim “falar” com o seu talento em ringue porque aí é fantástico e um atleta de eleição, agora concordo com o Cena e ele merece estar no Main-Event todas as semanas e espero que tenha essa oportunidade em breve.

    • João Paulo - há 1 ano

      Mas o Reigns também tem esse problema de mic-skills e a WWE continua apostar nele como o um main eventer

      • Ri F - há 1 ano

        O Reigns pelo menos está a fazer um esforço para melhorar e a verdade é que se nota uma grande evolução. O Cesaro acha que já sabe tudo.

        Um pouco de humildade e já estava no Main Event ao tempo.

    • Anónimo - há 1 ano

      Ele só precisa de um bom manager.

  16. Retribution - há 1 ano

    No Final Da raw quando ainda estava a ser transmitida em direto , todo o publico aplaudiu de pe Cena , Cena ainda se deu ao trabalho de fazer este discurso para cesaro , se fosse outro simplesmente cagava e andava , mas agora vem aqui pesoal dizer que e sempre a mesma coisa , que o discurso nao valeu de nada E tal … nao entendo isto

  17. João Paulo - há 1 ano

    Concordo com o Cena, e espero que o Vince tenha vistos os dois combates do Cesaro contra o Cena e veja o grande talento que ele possui
    #PUSHCESARO

  18. SupermanPunch - há 1 ano

    Belo discurso #PushCesaro

  19. Inzayn - há 1 ano

    Eu como push era ja no Summerslam e era vitoria limpa contra Lesnar!!! No proximo Raw Cesaro diria que começaria uma nova etapa um novo Cesaro, ou tipo a Zayn, Caminho para Redençao… Coemçaria com uma streak de vitorias contra grandes superstars (Orton, reigns (grande”), Ambrose, etc) até este exigir Lesnar… e costumam dizer para vencer um Paul Heyman Guy é preciso outro PH guy…

    Este homem esta a ser desperdiçado ha anos!!!

  20. CM Austin - há 1 ano

    Cesaro vs Ambrose *-*

  21. Samuel_DaVERDADE - há 1 ano

    Eu sabia o Cena se aproveitando de mais um.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador