Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Jushin Liger vs Tyler Breeze no NXT TakeOver: Brookyn

William Regal, General Manager do NXT, anunciou que Jushin “Thunder” Liger irá lutar contra Tyler Breeze no NXT TakeOver: Brooklyn. O evento será transmitido a partir da WWE Network, no próximo dia 22 de Agosto.

https://mobile.twitter.com/WWENXT/status/621842494796513280

Quem gostariam que ganhasse?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

31 Comentários

  1. Victor - há 1 ano

    Undertaker, Sting, Brock Lesnar, Arrow, e mais esse (que eu não conheço mas li que o consideram como lenda do wrestling), parece que a WWE está fazendo o “marketing” da vida nos eventos do NXT e Summerslam. Com certeza vai arrasar com as tais concorrências que teriam no fim de semana.

  2. BRUNOju - há 1 ano

    Q Power Ranger é esse ?

    • Matheus - há 1 ano

      Lenda viva do PW com mais de 30 anos de carreira, passou por WCW, NJPW, CMLL e outras companhias, agora veio a WWE para promover o TakeOver que será na mesma cidade e na mesma hora que o show da Ring Of Honor.

    • SergioR - há 1 ano

      Ya ele pode parecer um Power Ranger, mas ele não merece ser chamado de tal, faz uma pesquisa sobre ele para saberes quem ele é, apesar de o Matheus ter tido o que é preciso dizer.

  3. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Até o NXT, WWE?

  4. JoãoRkNO - há 1 ano

    Se fossem buscar o Shinsuke Nakamura ou o Okada , agora reformados…

    • Matheus - há 1 ano

      Nem cogite isso pelo amor de meu Deus… Já pensou Okada e Nakamura na WWE, morro do coração que fiquem com o Liger e nem cogitem de levar Okada, Nakamura, Ishii.

    • trouble...trouble....trouble - há 1 ano

      lol. já não tenho idade para ver power rangers

    • Anónimo - há 1 ano

      Mas ele não foi contratado, ele continua ná NJPW.

    • Viking - há 1 ano

      Não menosprezes o Jushin , ele pode estar velho mas esta longe de estar acabado , ainda a uns meses teve grande combate na ROH.
      Agora que era um espectaculo ver Nakamura e Okada no NXT era , adorava que fizessem um show tip o ROH vs NJPW , mas que fosse NJPW vs WWE ou NXT

    • alexshakur11 - há 1 ano

      lol…. só é um dos melhores wrestlers do mundo e um dos melhores de sempre…. e ainda luta 3 combates por semana com 50 anos…. nao é propriamente um reformado

  5. Matheus - há 1 ano

    Então é quase que voltou a relação amigável da NJPW junto a WWE atualmente?

  6. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ouvi dizer que consideram este tipo uma lenda do wrestling.
    Já vi combates dele e ele é um bom wrestler e vai atrair gente ao takeover

  7. DiogoCastanho - há 1 ano

    a wwe depois desse fim de semana vai limpar o cu a folhas de ouro por uns dias

  8. Galloway - há 1 ano

    Não sei quem seja, e como não vejo spoilers vou aguardar pelo episódio da NXT onde entra para justificar o combate com o Tyler.

    Em relação a este, não se compreende que de vez em quando não tenha nenhuma feud, com o talento que tem é um desperdício.

  9. trouble...trouble....trouble - há 1 ano

    WWE e NJPW juntas? nunca, a wwe não anda assim tao mal, era ridículo, a wwe não beneficiava nada, não há verdadeiras etrelas nessa empresa, há possíveis futuras estrelas(caso venham pra wwe), o próprio jushin liger que pelos vistos já fez isto e aquilo na WCW entre outras, aposto que metade dos leitores nunca ouviu falar dele

    • Anonny/Paige - há 1 ano

      Não acho que seja humilhação a WWE e a NJPW trabalharem juntas. A NJPW possui grandes wrestlers como Okada, Nakamura, Kushida, AJ Styles, Young Bucks, a Bullet Club como um todo… O nível técnico inclusive é muito superior ao wrestling apresentado pela WWE. Acho que em um evento especial na qual não se utiliza muito a língua, que seria a grande dificuldade para alguns, não há problema! Tenho certeza que sairia grandes combates, basta ver os combates principalmente de tag-team, são muito mais dinâmicos e muito mais físicos.

      Nunca ouviram falar pois a metade dos leitores só acompanham a WWE, então como conheceriam? Eu aprovo, acho que deveria existir sempre tais parcerias, nós só temos a ganhar.

    • danielLP21 - há 1 ano

      LOL

      Tu deves saber muito da História da WWE para dizeres uma coisa desses. Não seria a primeira vez que a WWE fazia um acordo com outra empresa. Ainda por cima NJPW é das mais importantes do mundo, a mais importante a seguir à WWE. Que comentário tão sem sentido.

      • trouble...trouble....trouble - há 1 ano

        tu gostas muito de menosprezar a opinião dos outros, não gostas? o tens de bom a escritor é o que te falta quando vens aqui comentar, como deve saber a wwe abrange cerca de 95por cento do PW, achas que fazia alguma diferença ter o styles numa raw? nos dias de uma já não há uma WCW, as outras empresas competem por esse 5por cento, o styles por muito bom que seja no futuro ficara sempre atras dos que tiveram sucesso na wwe, mesmo com menos qualidade, como batista

      • danielLP21 - há 1 ano

        Não menosprezei nada, tu é que disseste que a WWE “não precisa”. Primeiro, não sabemos se precisa; segundo, se o fizerem vem algum mal ao mundo? É que tu comentaste como se fosse o fim do mundo.

        AJ Styles? Raw? Mas de onde é que isso veio agora?

    • Matheus - há 1 ano

      Burrice sem tamanha, caramba… Vou lembrar algumas coisas, o WK9 passou todos os PPV da WWE em audiência exceto é claro a WrestleMania ano passado. A TripleMania competiu na mesma hora e no mesmo dia que o SummerSlam e passou ele audiência, pelo seu comentário suponho que nem saiba o que é TripleMania, bem vou lhe explicar é um evento da AAA que para todo pais do méxico e diferente da WrestleMania a TripleMania tem Pro Wrestling de verdade. o Wrestle Kingdom da NJPW que eu disse que passou todos os PPV em compra e audiência (tirando a WrestleMania) nem se fala, foi um evento de extrema qualidade. Não há verdadeiras estrelas? Meu amigo sugiro que vá estudar o Pro Wrestling e saia desse mundo americanizado de WCW, ECW e WWE pensando que aquilo é PW de verdade… Veja um pouco da Lucha Libre e do Puroresu (shoot wrestling) e me diga quem são as reais estrelas. A NJPW tem um show 1.000x melhor que a WWE, vendeu muito ppv (só não passou a WM pq a WM é a WM), e só cresce cada dia mais e mais. Já a WWE tem produtos cada vez mais fracos, não prendem os fãs e esquecem do PW. Lembrando que diversos caras da NJPW a WWE não teve dinheiro pra levar (Kazuchika Okada que é muito popular nos EUA e o Nakamura) Então antes de falar merda coomo essa denovo sugiro que vá estudar PW e WWE também que vejo que você não entende nada.

      • Anonny/Paige - há 1 ano

        Concordo em tudo, pessoal não conhece e vai falando sem saber. Ultimamente me divirto muito mais vendo o show da NJPW que passa na AXS TV do que um SmackDown da vida, que diga-se de passagem, está muito boring.

        Okada é um dos mais técnicos do mundo, Nakamura um dos mais carismáticos e tem um tipo único… ambos melhores que 90% do roster da WWE.

      • Matheus - há 1 ano

        Bem, sou suspeito pra falar sobre esses 2 porque junto de Kota Ibushi e Ishii (que são da NJPW) eles estão no meu top 10 do mundo. Agora com a volta do Ricochet pra NJPW a NJPW vai ter 5 dos meus top 10 do mundo D: então sou muito suspeito pra falar. Bem eu diria que o Okada é melhor atualmente que todo roster da WWE em PW. Digo isso pois nenhum lá dentro usa todo seu potencial, sabemos muito bem que no ringue a WWE limita todos, mas mesmo assim são poucos que se comparam a esses caras, Ibushi mesmo começou a treinar PW com 8 anos na UWF, Okada mesma coisa, todos lutam mais de 4 artes marciais. Únicos que se comparam a eles no roster da WWE é o Neville, El Genérico, Steen e o Cesaro (digo isso pois vi o potencial de todos, tanto na PWG, como o Neville na Dragon Gate). Pra quem acompanhou o Fergal Devitt na NJPW sabe que ele é bom sim porém não é melhor que esses que citei a cima, mesma coisa do KENTA. Claro que não sei quase nada de PW ainda acompanho a pouco tempo, 5 anos que não são quase nada, amigos meus quais eu aprendi muito do que sei (mas não se compara a 10% do que os malditos sabem) acompanham a 30 anos, 40… Então posso estar cometendo alguns erros no que disse mas é minha opinião não que ela seja a verdade absoluta, só é o que acho e o que aprendi nesses 5 anos. E conselho pro pessoal ai, não se prendam ao modelo americano de PW, o modelo que é o menos sério do esporte e o menos artístico da arte. Uma das poucas boas companhias americanas é a PWG, comecem por ai pessoal, pra quem está buscando outros rumos do PW que não sejam a WWE.

  10. Simao - há 1 ano

    Ele vem só pra fazer este match possivelmente mas isto podia ser sinal de uma parceria NXT/NJPW por exemplo seria muito bom Jushin Liger e uma lenda do wrestling em que está a beira de nomes como flair, sting, hogan, entre outros e ele com 50 anos n quer dizer que n se saiba mexer ele mexe-se muito melhor que um sting e um undertaker neste momento e luta quase todos os meses do ano.

  11. Ri F - há 1 ano

    É uma lenda viva, mas longe vão os seus tempos de grande forma física. Ainda fez uns combates razoáveis nas parcerias ROH-New Japan mas parece que a idade já começa a pesar.

  12. Francisco Correia - há 1 ano

    Nunca o vi lutar mas espero que o Tyler Breeze não perca contra ele.

  13. Cristiano Moreira - há 1 ano

    Ele ainda faz uns combates muito bons na ROH e na NJPW, quem sabe nos dará um otimo combate com o Breeze, gostei muito da noticia, quem sabe a WWE faça mais parcerias com a NJPW e traga outros talentos de la era fixe

  14. Alejandro YCT - há 1 ano

    acompanho bastante o site, mas participo pouco, mas fiquei bem preocupadom desta vez, lendo os comentários.

    ora se exige no minimo um pouco de cultura global e historica do pro wrestling, bom, nem é que se exige, mas faz bem pra saude.

    vejo hoje em dia um apelo pelo bom e velho pro wrestling, “wrestling de qualidade” como se fala, mas dai citando exemplos, é sugerido um zack ryder vs tysson kid, ora meus amigos, isso nao é bom e velho pro wrestling, isso sao garotos talentosos mas que na verdade pouca historia estão contando no ringue.

    morei nos estados unidos e europa um bom tempo, desde a pre-adolescencia, e treinei pro wrestling desde meus 12 anos, lutei a partir dos 16 e continuei até aos 26, no circuito independente, como atividade paralela, até ser obrigado a parar por lesao nas costas, sou no entando novo, tenho 31 agora, e pretendo talvez voltar a lutar, se o destino me sorrir nesse sentido.

    entao nao sou propriamente apenas um observador, mas sim alguem que praticou ostensivamente a modalidade, e viu o que é se dedicar, e o que não é, o que é talento, e o que nao é, e me desculpem os fãs, mas,a maioria dos lutadores que eu vejo hoje em dia serem aplaudidos de pé, são lutadores descompromissados com a mistica do wrestling, sao lutadores que acham que fazer manobras legais, empolgantes, são o suficiente.

    depois a internet se queixa que eles nao recwbem chances, mas eles nao querem de verdade as chances, por isso nao as recebem, não teem aquele algo a mais necessario.

    na wwe hoje em dia, eu acho que os melhores atletas que ela possui, os grandes pro-wrestlers, são o kevin owens/steen, o cesaro, o rusev, o lesnar, o sting, o hhh, o devitt, o kenta, o el generico, o samoa joe, o ziggler e me custa lembrar de mais algum.

    mas voltando ao lyger, ele é um pacote completo, e meu wrestler favorito a par do great muta, e acho que se exige um pouco mais de respeito a ele, do que eu vi muita gente demonstrando.

    como estamos na era da rapidez, em vez de combate, deixo dois tributos dele e um do muta, para quem nao conhece, passar a conhecer, duas das melhores gimmicks de sempre, dois dos maiores mestres da psicologia no ringue e dois dos melhores atletas, sendo que ambos passaram pela wcw, o muta enfrentou até o hogan de igual para igual, e o lyger destruiu o randy savage no japao, mas a america nao foi grande o suficiente para eles.

    enfim, nao falei nada por mal, apenas querendo contribuiu um pouco.

    tributo ao lyger:
    https://www.youtube.com/watch?v=XCeXIeEZg1o

    top moves do lyger:
    https://www.youtube.com/watch?v=YpV2Eufwr-o

    tributo ao muta:
    https://www.youtube.com/watch?v=S-uEWU5zs2E

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador