Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Kalisto e Charlotte no roster principal em breve?

Tem sido discutida, ao longo desta semana, a ideia de acelerar a ascensão de Kalisto ao roster principal e é possível que este se estreie ainda este ano. Os oficiais da WWE sentem que a companhia precisam de um babyface latino e já desistiram de Sín Cara e Los Matadores para serem algo mais do que apenas estrelas de combate de abertura.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

A actual campeã feminina no NXT, Charlotte e Kalisto são as próximas estrelas a ascender ao roster principal em breve. Tal como tem sido noticiado, os campeões de Tag Team, Ascension também estão na lista.

Tem sido discutida a possibilidade de tornar Bayley a nova campeã no próximo NXT Takeover como forma de justificar a ascensão de Charlotte para o roster principal, mas ainda nada foi decidido.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Tal como foi noticiado, tem sido discutida a possibilidade de Bayley vencer o Título feminino do NXT no Takeover 2, de forma a que Charlotte possa subir ao roster ao principal. Uma das principais razões por trás desta decisão é Ric Flair. A subida de Charlotte ao roster principal iria dar a Flair a desculpa ideal para se tornar uma figura regular em televisão.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

50 Comentários

  1. John_3:16 - há 2 anos

    Ah pois se a ideia era o sin cara e os matadores vão precisar de muitos kalistos

  2. FrancisDreez - há 2 anos

    Erraso..
    Desistiram do Botch cara e dos Matadores, e o Mysterio ja ta que não pode k as pernas..
    Então n iam por uma mascara ao Tyson Kid??
    Para onde foi o David Hart Smith, o companheiro dele dos Hart Dynasty

    • Dcastanho - há 2 anos

      eu acho que este sin cara nao botcha tanto o antigo e original é que sim

      • FrancisDreez - há 2 anos

        Yah
        Era o Camacho que estava k a mascara n era??

      • Dcastanho - há 2 anos

        o antigo que tinha a mascara foi o que despedido e agora ta no mexico o sin cara agora é o hunico (que é bem melhor que o antigo)

      • Dcastanho - há 2 anos

        mas não não era o camacho

    • simaomatos12 - há 2 anos

      o David Hart Smith foi para o Japão lutar para a New Japan em que se tem saído bem fazendo tag team com o Lance Archer e vai fazendo algumas lutas pelas indys americanas

  3. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    O Hunico mostrou excelente qualidade e a aposta é só o Kalisto?

  4. JeanJCS - há 2 anos

    Desde que não seja uma personagem comica como os Matadores, que seja mais sério, tenha alguma Mic-skill, para poder ter algum destaque do Mid-card, poque lutadores com essas caracteristicas de mascarado, acho eu que Rey Mysterio consegui-rá.

  5. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Acho que não era difícil chegar á conclusão de que o Sin Cara e os Matadores são apenas estrelas de abertura

  6. DheFan - há 2 anos

    LUCHA LUCHA LUCHA LUCHA LUCHA

  7. Ri F - há 2 anos

    Vem sozinho ou com o Rodriguez?

    • JoaoFilipe - há 2 anos

      Deve vir sozinho. O Ricardo Rodriguez é o contrário dele. Alto e gordo.

      • DheFan - há 2 anos

        Ya um alto e gordo que dá moonsaults ,,,,

      • JoaoFilipe - há 2 anos

        Nao pode? O Steen tambem faz isso.

      • DheFan - há 2 anos

        Acho que percebeste mal o que eu quis dizer.
        Quando me referi ao Ricardo Rodriguez como alto e gordo que dá moonsaults , eu quis dizer que o homem tem capacidade para orientar-se no ringue mesmo com estilo de lucha libre pois não são muitos os uhhh como devo dizer isto ,,,,,, com uma postura física em forma de lua cheia que conseguem fazer isto , especialmente na WWE.
        E sim , o Steen faz isso sem eu crer tirar o crédito de tal.

  8. MicaelDuarte - há 2 anos

    Conheço muito pouco daquilo que o Sín Cara valia no México, mas ele poderia ter resultado caso a pressa em subi-lo ao plantel principal não tivesse sido muita… Isto, para dizer que, apesar de achar o Kalisto mais seguro que o Sín Cara, continuo a achar que o melhor a fazer é deixá-lo no NXT durante uns meses…

  9. Crazzy Devitt - há 2 anos

    apostem no Kalisto o sucessor de Rey Mysterio
    e Ascension os sucessores dos Brothers of Destruction

  10. Afonso.A.Q17 - há 2 anos

    Não conheço este lutador. Nem sequer tinha ouvido falar do nome.

  11. Chazz Princeton - há 2 anos

    “*apenas* estrelas de combates de abertura”… é muito fodido ser uma boa “estrela de combates de abertura”, os combates de abertura são tao importantes quanto o main event… usem la as palavras como deve ser…

  12. Dcastanho - há 2 anos

    qual é o mal qualquer um pode fazer isso mas yah tens razão o ricardo deveria de ir po ginasio a ver que aquela barriga desce

  13. ivan albuquerque - há 2 anos

    Para mim Rey Mysterio foi o maior de todos os high flyers, mas já está com bastante idade. E seria bom mais um high flyer no roster principal.

  14. ivan albuquerque - há 2 anos

    Não misture as coisas… Se bem que estamos precisando disso, mas deve ser apostado nas pessoas certas!

  15. Dcastanho - há 2 anos

    hahaaa

  16. Ri F - há 2 anos

    Parece-me bem. Este SummerSlam vai ser um filler o combate de Tag Team, isto se houver sequer combate.

    Ascencion vs Usos parece-me bem, mas depois deste domínio como é que os Ascencion vão perder os títulos?

    E o Kalisto, gostei de ver quando fez tag team com o Sin Cara(Hunico) pode ser uma aposta para o trazer ao Main Roster. Dois ou três meses como tag team, depois um heel turn e uma feud já o mantém ocupado algum tempo.

  17. MicaelDuarte - há 2 anos

    Não será um pouco cedo para ambos?… A Charlotte ainda não me convenceu totalmente, e o Kalisto aparece ocasionalmente no NXT (embora, daquilo que vi dele, pareça ter uma facilidade enorme em adaptar-se ao estilo da WWE).

    Quanto à troca de Títulos, acho que o Título das Divas deveria ir para a Sasha Banks e os Títulos de “tag-team” para… Pois, não sei…

    • Diogo7 - há 2 anos

      Também acho que é cedo para ambos. Concordo que a Sasha Banks seja a nova campeã. Quanto aos novos campeões de Tag Team, só vejo mesmo os SAWFT.

  18. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Acho um erro tremendo , ambos ainda não provaram nada , já os Ascension provaram que são o que a Divisão Tag mais precisa agora .

  19. Dcastanho - há 2 anos

    epá tragam logo a team dos ascension para dar ar fresco bom e novo e a charlotte para rejuvenescer a divisaão femenina em relação ao kalisto não digo nada os creativos da wwe é que sabem

  20. Francisco Correia - há 2 anos

    Acho que a Charlotte ainda está um pouco verde para ascender. Não está preparada ainda. Aliás acho que nenhuma das wrestlers do nxt está preparada pelo menos para já.
    Entre as wrestlers do nxt penso que a Bayley tem mais hipóteses para ter sucesso no main roster. O público facilmente irá gostar dela.
    Mais vale estabelecerem primeiro as que estão no main roster como a aj lee, paige etc e fazerem uma limpeza no roster das divas e só depois as do nxt subirem ao raw ou smackdown

  21. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Não acho que sejam estes dois UE merecem mais subir neste momento, mas sim o Zayn e os Ascension

    • senju israel - há 2 anos

      também acho que esta na hora de zayn subir e principalmente os ascension quanto a charlote acho que devia ficar mas algum tempo no nxt

      • rodrigomcb99 - há 2 anos

        Concordo

      • Paulo Alexandre - há 2 anos

        Também gostava de ver o Zayn subir mas prefiro esperar e velo com uma grande história do que acelarerem a subida dele e depois deicharem no de lado a perder contra tudo e todos
        O Zayn é algo que precisa de ser bem aproveitado é um grande talento e espero velo no topo da companhia durante muito tempo

  22. Tunes9 - há 2 anos

    Gosto bastante da Charlotte, é uma atleta fenomenal e tem presença física, depois tem talento e tem evoluído, mas talvez seja melhor ficar mais uns tempos na NXT, mas é um dos talentos que acho que podem triunfar no Main Roster, pode acrescentar algo mais à divisão, mas é dar tempo ao tempo.

    Quanto ao Kalisto, acho que é cedo demais, se for para ser o “novo Sin Cara” mais vale estar quieto, agora há ali potencial para ser o “novo Rey Mysterio”, e é um superstar talentoso e empolgante, e é um dos que vai subir com toda a certeza, mas é melhor ter mais algum tempo na NXT.

    Subam os The Ascension que estão mais que preparados e fazem falta para agitar a divisão de Tag Team.

    • senju israel - há 2 anos

      os ascension não so fazem falata como neste momento os uso não têm adversarios para o summerslam

      • Tunes9 - há 2 anos

        Pois, exactamente, até podiam fazer a sua estreia num dos melhores PPV´s da WWE e numa fase importante, mas não me parece que aconteça.

      • Francisco Correia - há 2 anos

        Concordo com tudo que disseste. A Charlotte ainda está verde. O Kalisto vê-se que é talentoso mas ainda mal apareceu no nxt. E os Ascension ainda por cima como são heels (apesar do público do nxt os adorar xD) era uma optima adição para o raw.
        É chato para os Usos que tiveram nos dois ultimos ppvs o combate da noite e agora provavelmente nem no summerslam vão aparecer. Mas a culpa não é deles. É o que dá separarem 3 ou 4 tag teams de uma só vez e depois não sabem o que fazer a esses wrestlers.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Exactamente, nem mais. :-)

  23. Mafi - há 2 anos

    Acho que a Charlotte não está preparada. Tirando aquele grande combate contra a Natalya não me lembro de mais nada de memorável da Charlotte. É muito atlética e melhorou muito mas precisa ainda de limar algumas falhas, como a gimmick e as mic-skills. Bem sabemos que quando as divas chegam ao main-roster isto não conta para nada mas como ela é uma Flair duvido que ascenda ao Main-Roster para ficar parada. Depois também temos de ver que só agora é que a WWE percebeu que tinha uma divisão e por isso mais uns meses (finais de 2014/início de 2015) no NXT não lhe faz mal. E sendo assim não concordo com a troca do título, vai ser a primeira grande defesa da Charlotte e se perder, o reinado que está a ter fica com pouca credibilidade… e claro preferia muito mais que perdesse para a Sasha Banks que até acho que é a que está mais preparada para subir. Quanto ao Kalisto, sinceramente é-me indiferente. Os The Ascension já deviam ter subido há meses.

  24. Hildo - há 2 anos

    Eu gostaria que fosse o Zayn, a Charlotte daria uma rivalidade muito boa com a Aj.

  25. Carla Alves - há 2 anos

    The Ascension já deviam estar no roster princiapl. Tal como o Sami Zayn. O Kalisto e a Charlotte têm o potencial mas pode ser demasiado cedo…

  26. Yan_R - há 2 anos

    Kalisto e Sin Cara serião uma boa, já que o Rey não deve lutar por longos periodos, e isso serviria para elevar o Sin Cara que caiu no esquecimento depois que o original não deu certo. Charlotte é uma boa diva e gosto dela. The Ascension com certeza são os que mais quero ver no roster principal, aqueles cara vão balançar a divisão de tag com seu estilo , que vive uma boa fase com os The Usos.

  27. Rui Cardoso - há 2 anos

    Resumindo…. mais jobbers a caminho do roster principal

  28. Kauê Souza - há 2 anos

    Podem até subir para o roster principal, e de costume vão ficar limitados, assim como Paige que não me agrada em nada, de saco cheio do mesmo de sempre.

  29. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Não sei porque elevar a Charlotte quando temos outros wrestlers que estão mais que preparados para o Main-Roster . Apesar de talentosa , ainda está muito verde para o roster principal .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador