Kid Kash confirma saída da TNA

Através da rede social Twitter, Kid Kash confirmou que está de saída da TNA: “A partir de hoje já não estou na TNA Wrestling. Estou disponivel para booking a nivel mundial”.

Kash esteve na TNA entre 2005 e 2005, regressando à organização em 2010. Foi campeão da X Division e de Tag-team e actualmente dividia-se entre a X Division e nas funções de treinador na OVW – o território de desenvolvimento da TNA.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

5 Comentários

  1. bernardo - há 4 anos

    pode ir para a roh

  2. GJDA - há 4 anos

    Vai para ROH ou para o Japão

  3. danielLP21 - há 4 anos

    É pena… Fará alguma falta. Não é um main-eventer ( longe disso), mas podia ajudar tanto na X-Division como na Tag Team Division. Boa sorte para o futuro.

  4. FranciscoAP - há 4 anos

    Nunca gostei dele… Principalmente por estar na X-Division e os combates dele estarem sempre longe de serem espectaculares (nos últimos tempos). E tendo em conta que na TNA a X-Divison costuma ser a rampa de lançamento para as superstars, acho bem esta saída, pois assim não fica a tirar o lugar a ninguém. O próximo a ir com ele podia ser o RVD… :b (estou a sonhar demasiado alto, eu sei eu sei)

  5. Jorge Rebelo - há 4 anos

    Sendo que ele andava a treinar para a MMA, à partida ele deve mesmo abandonar o wrestling (ou pelo menos fazer uma pausa).

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador