Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Layla anuncia a sua reforma

Numa entrevista ao site oficial da WWE, Layla anunciou a sua reforma da indústria. Esta começou a sua carreira em Agosto de 2006, depois de ser escolhida pelos fãs como a vencedora do WWE Diva Search. Na entrevista, Layla apontou as constantes viagens como uma das razões para a sua reforma.

Quais foram os vossos momentos preferidos com a Layla?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. André Ribeiro - há 1 ano

    Sinto muita pena que acabe assim, era uma grande diva que não era muito aproveitada pela Wwe ultimamente, acho que o momento alto da sua carreira foi a formação da Lay-cool e o pôs reforma da Michelle e vencer o título das divas.
    A Wwe podia fazer lhe uma homenagem ela merecia.

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Eu não vou sentir saudades dela,mas desejo-lhe o melhor na WWE.

  3. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    E eu pensando que ela poderia se juntar as Bellas…

  4. naomi - há 1 ano

    Uma das divas antigas de topo que mereciam mais destaque. ela foi realmente um exemplo de profissional, que evoluiu muito desdas epocas da ECW. Acho que nunca a vi com polêmicas. Amava as LayCool, melhor feud delas foram com a Mickie James (Piggy James). Melhor feud individual foi contra eve na altura em que eve ja andava pra sair fora da empresa.

  5. Mafi - há 1 ano

    Faz bem.. já não era usada há muito tempo, mesmo assim foram 9 anos na WWE, o que até é bastante para uma Diva. Até gostava da Layla e teve alguns destaques como por exemplo ser a última Women’s Champion. As LayCool ajudou-a imenso. Sempre me pareceu profissional e boa colega.

  6. Is Hailan - há 1 ano

    Na Na Na Hey Hey Good Bye

    Bye Layla saudades :(

  7. FrancisDreezPT - há 1 ano

    N estava a espera,mas ela tb ja n aparecia a mt…faz ela mt bem,ir construir uma familia em paz…

  8. BRUNOju - há 1 ano

    Ah não, sentirei saudades. Se bem que ela nem lutava mais.
    Lay-Cool pra mim foi seu melhor momento na empresa, espero que tenha muito sucesso na sua vida fora da WWE! ;( #ThankYouLayla

    • BRUNOju - há 1 ano

      Esqueci de dizer que pra mim ela é uma das pessoas mais importantes de sempre da empresa. Foi graças a ela e sua parceira Michelle que eu conheci a WWE. Perambulando pelo Youtube, e de repente encontro um vídeo das duas. Foram os(as) primeiros heels que eu odiei, ;)

  9. EvaMarie - há 1 ano

    LayCool foi a melhor tag das Divas de todos os tempos. Espero que seja muito, muito feliz. E acho que já pode ficar tranquila, pois deixou sua marca da empresa.

  10. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Overall, até teve uma boa carreira, apesar de já não fazer parte de algo relevante na programação há bastante tempo. Não me surpreende a notícia.

  11. Rocky Maivia - há 1 ano

    pro hall of fame jááááá huahahah

  12. MicaelDuarte - há 1 ano

    Nunca lhe achei muita piada, mas o período das LayCool foi muito bom.

    Boa sorte, Layla.

  13. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    Não me admiro, depois de ter sido estupidamente afastada da programação da WWE durante anos. Era para mim das melhores. Os melhores momentos acabam por ser a estreia no regresso da ECW como membro das Extreme Expose, a presença nas Laycool (apesar de nunca ter achado especial piada à dupla) e o facto de ter sido campeã.

  14. Guilherme - há 1 ano

    è lamentavel o jeito que a WWE tratou-a nesse final de carreira, próxima será Naty… Irei sentir muitas saudades Layla, Lay-cool foi a melhor epoca dela, achava elas heels excelentes, aquelas heels que vc ama odiar… enfim Boa Sorte na sua proxima Etapa!

  15. Sonic3452 - há 1 ano

    Aqui termina a carreira da única sobrevivente de uma boa geração de divas. Digna de uma jobber a olhos da WWE. Nunca questionarei o talento que ela mostrou durante esses 9 anos. Palmas.

  16. DirtCrit - há 1 ano

    E toda a gente se esquece que foi a ultima Women’s Champion da WWE. Respect por esta mulher, visto que melhorou imenso quer em ring-in skills quer em promos. Acho que agora, a Natalya é a Diva mais antiga da WWE, tendo ingressado em 2007.

  17. RFBM - há 1 ano

    Era uma boa worker, mas que já não fazia nada de revelevantes, teve bons momentos como parte das Lay-cool e quando retornou em 2012.

  18. Julio ADSJ - há 1 ano

    Thank You for Laycool, Thank You for 2012.
    Thank You, Layla.

  19. didro - há 1 ano

    Agora o mais importante e as divas do nxt transgredirem e adpetar se bem se bem que a wwe este ano perdeu uma boa diva a aj lee e agora perde expirencia mas estou. curioso quem tira o titulo a nikki bella

  20. João - há 1 ano

    WHAT?! NÃO! :(

    Uma pena, minha diva preferida desde a época da ECW e fiquei muito feliz com a evolução dela em ringue. Vale lembrar que ela já tem 38 anos, dificilmente a WWE teria planos para ela – já não tinha, na verdade. Boa sorte no futuro.

  21. Kauê Souza - há 1 ano

    É uma pena que tenha saído, não acompanhei na época sua Tag com Michelle McCool (LayCool) e sendo a última Women’s Champion, mas ela com certeza deixou sua marca na WWE. A geração de Divas de 2006 está saindo aos poucos, agora sobrou apenas Rosa Mendes (que não luta nada), Natalya e as The Bella Twins (por mais que tenham voltado em 2013, ainda considero de 2006.).

    Infelizmente HOJE a WWE valoriza apenas as novatas, sei que elas precisam de prioridade, para que o WWE Universe se acostuma, mas esquecem daquelas (e) que estiverem com eles desde sempre, espero que grandes Superstars e Divas tenham esse reconhecimento daqui pra frente. Sucesso Layla.

    • Pirikito - há 1 ano

      É a lei da vida, ja estava na hora dela se reformar, vivia viajando com a WWE, mas não era aproveitada, uma pena que tu não pegou a epoca do Laycool, foi a melhor coisa na carreira dela

      • Kauê Souza - há 1 ano

        Concordo Pirikito, é a lei da vida, uma pessoa sendo serve de escada para que a outra chegue no topo. Acho que futuramente teremos Layla no Hall Of Fame, agora penso que indução seria individual ou dupla com a Michelle McCool.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador