Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Leo Kruger no main-roster da WWE em breve?

Ao que parece, o grande impulsionador da estreia da Wyatt Family e quem deu a ideia  para a estreia do grupo foi Triple H, que pretende fazer dos 3 lutadores grandes estrelas na WWE.

Hunter também é grande fã de Leo Kruger e consta que os oficiais já estão a “bookar” a sua entrada no roster principal da WWE.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

44 Comentários

  1. João Pinto - há 3 anos

    Triple H é que faz tudo andar, não é esta Stephanie ou o Vince é ele

  2. Miguel - há 3 anos

    A pergunta é: De quem é que o Triple H não é fã?

    • danielLP21 - há 3 anos

      Isso é bom sinal. Sinal de que o trabalho no NXT está a ser bem feito, sinal de que há futuro… Ao contrário de ti, há quem se preocupe com o futuro.

      • Miguel - há 3 anos

        Mas ao contrário de mim o quê?
        Eu próprio quero o Ohno com o Paul Heyman…

      • Tibraco - há 3 anos

        A questão não é preocupar-se com o futuro. Não é isso que a notícia diz. A verdade é que de vez em quando lá surge um rumor que o HHH gosta deste ou daquele. Já é exagero e isso não tem nada a ver com estar preocupado, ou não, com os talentos jovens. Até porque estes, nos últimos tempos, têm sido muito bem tratados.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Eu escrevi aquilo tendo em conta os comentários habituais do Miguel, que é um daqueles “fãs” que só querem lendas de volta à espera que a Attitude Era venha com eles… Eu sei porque é que escrevi aquilo.

      • Tibraco - há 3 anos

        Ah, nesse caso peço desculpa. Não conhecia o tipo de comentário do Miguel.

      • José Sousa - há 3 anos

        Eu acho que sei quem será o próximo Paul Heyman Guy, não acho que seja o Kruger. Acho mesmo que é o Corey Graves. O que me assusta é que wrestlers como o Ohno, Neville deviam estar a ser pensados porque são estão a estrear heels e não sei como é possível dar destaque a tantos.

      • Tibraco - há 3 anos

        Presumo que esses nomes que referiste estejam no NXT. Não há lá nenhum com capacidade para se estrear como face?

      • José Sousa - há 3 anos

        O Neville e o Ohno podem ser faces. O Graves também mas se for para ser Paul Heyman Guy é como heel que se estreia. Destes todos o que mais gosto é o Corey Graves, é muito ao estilo do CM Punk, gosto mesmo do estilo de wrestling. Depois falo disso porque o Heyman disse que está á procura de um novo recruta no NXT, e acho que ele é que assenta no estilo Heyman.

        Este Kruger a gimmick é de “caçador de gigantes” e isso é heel claramente e não funciona muito bem como face. Não deixa de ser estranho que os melhores tslentos do nXT são heels á excepção do Sami Zayn(O El Generico) não sei se conheces? Esse é um face e high flyer do melhor que a WWE vai ter dentro de pouco tempo.

      • Tibraco - há 3 anos

        O El Generico sei quem é mas nunca vi nenhum combate seu. O problema é que existem demasiados heel’s à espera de uma oportunidade e poucos faces no mid card. Se quiseres pôr um face com um título secundário vais pôr quem? Só se “despromoveres” um Bryan ou assim mas há muito tempo que considero um pouco negativo 90% dos Wrestlers que se estreiam serem vilões. Ah, e obrigado pela explicação xD

      • José Sousa - há 3 anos

        Por isso é que acho que ele seria uma boa escolha Tiago, porque ele é face e é daqueles que pode ser mesmo um caso do midcard da WWE, com alguns toques no main-event durante a carreira. Quase ao estilo do Daniel Bryan.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Por falar em El Generico, José, sabias que ele e o Cesaro tiveram um dos melhores combates dos últimos anos numa das gravações dos últimos episódios? O episódio só vai para o ar em Agosto mas parece que o público cantou “match of the year” e tudo. O gajo é um talento fantástico e tem carisma natural. Pode ser um caso sério.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Já vi essa Dolph. Um “2 out of 3 falls” pelo que sei. O Zayn é espetacular em ringue! Vai ser um dos top high flyers dos próximos anos na WWE (junto com o Neville arrisco me)

      • José Sousa - há 3 anos

        O Zayn na minha opinião é mais completo que o Neville na minha opinião. O Neville eu não vejo com um WHC na cintura um dia, já o Zayn pelo menos um reinado é bem capaz de o conseguir é um wrestler do outro mundo do ponto de vista técnico.

      • Miguel - há 3 anos

        Epá eu nem sei desde quando eu quero lendas de volta mas tudo bem :D.

        Que espero que a AE volte? Isso é óbvio.

        Depois quando o talento jovem virar talento jobber de tanta gente logo vês…

  3. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    E Kassius ainda demora?

  4. Kendrick - há 3 anos

    Tou a ver mta gente a ser despedida em breve, zack ryder,JTG,3mb e outros… muito talento a chegar e o roster ja esta gigante…

  5. Diogo7 - há 3 anos

    Brand Split é necessário.

    • therocker77 - há 3 anos

      sem dúvida e eu acho que eles vão acabar por fazer isso naturalmente

    • LageMane - há 3 anos

      concordo na altura acabou porque estavam com falta de superstar agora e coisa que nao falta

    • DanielBR - há 3 anos

      Talvez com esta historia entre McMahon e HHH possa trazer novamente o brand split.

    • don_ricardo_corleone - há 3 anos

      E dois titulos de tag team.

      • akujy - há 3 anos

        2? Para que? Nem tag team division decente para 1 há, imagina 2. lol . N acho Brand Split necessario nem m parece k ocorra. Vai haver alguns despedimentos, vão reajustar e mais nada. E diga-se d passagem que JTG’s e Zack Ryders não fazem lá faltinha nenhuma.

  6. MicaelDuarte - há 3 anos

    Então e o Kassius Ohno? Pelo andar da carroça vai apodrecer no NXT…

  7. André "RazorHawK" Pinto - há 3 anos

    Leo Kruger não é mau, também não sou grande fã dele, mas acho que existem lutadores que mereciam primeiro essa oportunidade, exemplo disso é o Kassius Ohno, já lá devia estar…

  8. RkNO - há 3 anos

    New Paul Heyman Guy -.-

  9. LuisMPBO - há 3 anos

    E o Ohno? Demora muito?

  10. danielLP21 - há 3 anos

    E saídas?

  11. Kurt Rocker - há 3 anos

    o Chris Hero já está na indústria do Wrestling a bastante tempo,e,é um lutador incrível,pena que vai começar ( se começar ) a carreira no roster principal de uma companhia grande já com mais de 33 anos. Já deviam chamá-lo para o roster logo,pois está acabando o tempo, ele está ficando velho

  12. WADE_BARRET - há 3 anos

    Leo Kruger muito bom :)

  13. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Esta surpreendeu me…
    Via o Kruger como um heel espetacular, muito credível contudo só previa a sua ascensão ao Roster no próximo ano porque ele de facto não era um dos candidatos mais fortes a subir… Na minha opinião ainda havia algumas pessoas á frente dele no que toca a subidas ao main Roster (Ohno, Graves ,Neville…). Contudo não fico decepcionado se for o próximo a subir, contudo preferia o Ohno.

  14. Dolph Ziggler - há 3 anos

    No report que vi falava do Leo Kruger e do Kassius Ohno. Eu também gosto do Leo Kruger mas acho que precisa de mais tempo no NXT.

    • JeanJCS - há 3 anos

      Muito boa noticia, como Hunter, adoro Kruger. No caso do Ohno acho que ele estreia no final do ano, não podem dixar passar dai.

      • Eduardo - há 3 anos

        “Eu também gosto do Leo Kruger mas acho que precisa de mais tempo no NXT.” Concordo, e Jean pelo visto o Enzo Amore vai estreia primeiro que o Kassius Ohno xD pq o negocio ai ta difícil.

  15. RkNO - há 3 anos

    New Paul Heyman Guy?
    Espero que não, ainda estou curioso para ver o Kassius Ohno a paul heyman guy.

  16. Pantallica - há 3 anos

    Para mim é bem vindo. Aquela gimmick que ele tinha inicialmente no NXT era espetacular. Agora sofreu mudanças e não está tão interessante.

  17. Mayy Silletti - há 3 anos

    Já cheguei a sonhar com o debut dele na Raw uma vez haha.
    Não sou fã dele, mas o cara tem talento.

  18. Wagner Matheus - há 3 anos

    Bem Kassius Ohno, é melhor você esperar a sua oportunidade sentado…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador