Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Lutadores da TNA contra o ringue de 6 lados

Apesar de numa entrevista recente AJ Styles ter sido um dos atletas a defender o regresso do ringue hexagonal à TNA, como forma de diferenciar a imagem do produto da TNA de tudo o resto, há poucos dias Austin Aries e Ethan Carter III falaram sobre o assunto via twitter e revelaram não querer o regresso do ringue de 6 lados.

EC3 disse: “É por isto que a democracia não funciona. Vocês não devem ter nada a dizer acerca do meu bem-estar e da minha segurança. #Tradicional #4Lados”

Já Austin Aries alongou-se mais na sua resposta: “Então as pessoas que não lutam estão a deixar as pessoas que não lutam decidir onde eu tenho de lutar? Grande ideia… Meu corpo, meu voto. Este é o problema do wrestling, deixar pessoas que nunca o fizeram e nunca puseram o corpo em risco a mandar. Não me entendam mal, eu penso que a voz dos fãs deve ser ouvida e sou a favor das experiências interactivas, mas não tenho a certeza se este é o local apropriado para isso e os potenciais riscos para os lutadores pesam mais que os potenciais ganhos. Para os curiosos, um ringue de 6 lados é mais duro para o corpo e mais difícil de nos movermos especialmente do topo das cordas.”

A TNA está a promover uma iniciativa no seu site oficial em que serão os fãs a decidir o regresso ou não do ringue de seis lados. Até às 24h de Quinta-feira, vai estar aberta uma votação online para decidir se a TNA deve usar um ringue normal ou um ringue hexagonal.

Breaking News: Fans To Decide Which Ring IMPACT Will Use Moving Forward

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

30 Comentários

  1. FAlmeida_10 - há 2 anos

    Quer aceitemos quer não, o Austin Aries tem razão.

  2. nelson - há 2 anos

    O austin aries,ter razao tem. Mas se calhar o regresso do ringue de 6 lados,talvez pudesse levantar a situação negativa em que a tna se encontra,porque ela esta lá.
    E o austin aries e o ec3 podem aprender a trabalhar naquele ringue. Porque de certeza que o bobby rhoode,james storm e bully ray nao se devem importar com isto,do regresso do ringue de 6 lados

  3. Rui Miguel - há 2 anos

    A TNA que não fizesse essa votação

  4. Hildo - há 2 anos

    Aries tem razão. As vezes pensamos apenas no nosso lado, o dos fans e não pensamos se ira ser prejudicial ao lutador ou não…

  5. Loki - há 2 anos

    Deixem lá isso como está!

  6. John_3:16 - há 2 anos

    Os argumentos dele são válidos.

  7. Afonso.A.Q17 - há 2 anos

    O Aries calou-os, a todos!

  8. "The Game" - há 2 anos

    Os argumentos são válidos, mas os fãs não têm conhecimento que o ringue de 6 lados é menos seguro que o tradicional, claro agora com isto a maior parte já vai ter esse conhecimento.

  9. FranciscoAP - há 2 anos

    O ponto do Aries é mais que legítimo. Mas é ridículo a TNA ter lutadores, empregados da empresa, a irem contra a própria publicamente. O Aries não deu só o seu ponto de vista na votação, o Aries criticou publicamente a votação e, logo, a TNA. E isto é inadmissível. Se não concorda, que fale em privado com as pessoas certas e que lhe pagam o salário no fim do mês. Isto é só pedir um castigo, mais que merecido na minha opinião.

  10. Bruno Gama - há 2 anos

    Eu sei que TNA tem fans, n sou muito fan da TNA depois que acabou The Lax e Mafia, assisto TNA dificilmente eu de wrestling assisto muito é WWE E CZW, mais quem paga a empresa para os lutadores continuarem à lutar é os fans com marketing,ingressos,audiências e etc, então a tna ta certo em propor uma votação. Antigamente a wwe e tna tinha lutas hardcore um dos lutadores que se destacaram pra mim nessas empresas foram: Sabu, Tommy Dreamer, Jeff Hardy, Kane,Matt Hardy,Undertaker no wrestling atual wwe e tna dificilmente ver sangue os lutadores não lutam mais hardcore tem lutadores q nem sei se já lutaram, pra mim depois que acabou hardcore, lutas bem violentas os superstar da tna e wwe n tem q reclamar se ta difícil lutar, e se pode se machucar porque o q tem de talento que sonha em entrar nessas empresas que já sofreram com hardcore isso n é nada pra eles ta incomodado sai, que nem Batista abandonou a WWE n sei o motivo e entraram talentos melhor q ele na época, e ele voltou este ano para wwe foi vaiado pelos fans que o chamaram de bootista e quem se destacou foi Wyatt Family e The Shield. O que não falta são lutadores querendo fama através dessas duas empresas e pra mim os lutadores que reclamaram então errados. Eles dependem dessas empresas n é a empresa q dependem deles porque se a empresa quiser, ela pode muito bem demitir um astro, contratar lutadores novos e transforma-los em grandes celebridades.

  11. Lourenço Rocha - há 2 anos

    Mas assim a TNA não vai conseguir diferenciar-se das outras companhias… Decisão difícil.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Não é só isso que faz a TNA diferenciar-se de outras companhias. O facto de o ringue ter 4 lados não implica que seja igual às outras. Não é por aí…

    • Albino - há 2 anos

      A ROH e todas as outras companhias têm um ringue de 4 lados.

      • Lourenço Rocha - há 2 anos

        Pois, a TNA tendo um ringue de 4 lados pode “trazer de volta” a X-Division.

  12. kidwonder - há 2 anos

    o sexual harasser tem razão

  13. oblivion300 - há 2 anos

    O Austin Aries tem um pouco de razão, mas a TNA andou durante anos com esta inovação do ringue de 6 lados, não sei porque é que agora ia ser problema.
    Como diz o outro, “Adapt or Perish”!

  14. nelson - há 2 anos

    nao,resolve,melhora. Era o que eu estava a tentar dizer

  15. Tunes9 - há 2 anos

    Austin Aries, you have to adapt or…

  16. Dcastanho - há 2 anos

    não te admires

  17. Sehppan Bennett - há 2 anos

    Eu adoro o ringue de seis lados, comecei a ver TNA por ele e depois que ele saiu meio que fiquei muito chateado apesar de continuar assistindo. Qual o problema com ele? Não entendi esses comentários.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador