Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Lutadores independentes perto da WWE? (3x actualizado)

Segundo consta, os lutadores independentes Mike Bennett, Samurai del Sol, Shaun Ricker e Sami Callihan estão a ser submetidos a testes médicos da parte da WWE. Caso passem a estes testes, espera-se que sejam oferecidos contratos de desenvolvimento.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Correm rumores de que Adam Cole e Davey Richards chegaram a acordo com a WWE e começaram também os exames médicos que a companhia exige antes de oferecer contrato. Caso corra tudo bem, ambos os talentos poderão estar no território de desenvolvimento no Verão!

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Estrela da Ring of Honor, Mike Bennett foi avisado pelos oficiais da WWE para esperar, pois ainda não foi informado de quando começaria o seu período no território de desenvolvimento. Até lá, irá continuar a trabalhar com ROH.

Segundo o Wrestling Observer, Colt Cabana teve dois tryouts com a WWE como comentador, mas até ao momento, ainda nenhuma oportunidade foi oferecida. Diz-se que as tryouts foram arranjadas por CM Punk.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Segundo consta, a WWE decidiu contra a contratação de Adam Cole. Relativamente a Mike Bennett, muitos sentem que este não irá ser contratado de momento, embora existisse algum interesse por parte da WWE. Além de ambos, o lutador profissional Ricky Marvin está actualmente a tentar obter um contrato de desenvolvimento com a WWE.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

23 Comentários

  1. Kendrick - há 4 anos

    Ja acompanho o Shaun Ricker à muito tempo na NWA, este gajo é ouro sobre azul, a cara da WWE mesmo.

  2. Suicide - há 4 anos

    A WWE tem vindo a apostar em lutadores do circuito independente, acho muito bem. Como podemos ver com casos como Cm Punk, D.Bryan, Rollins e Ambrose, a WWE esta a fazer uma boa aposta nestas contratações de lutadores da cena indy. Para mim já só falta mesmo a WWE contratar o Kevin Steen, isso sim era excelente.

  3. JoãoSousa - há 4 anos

    Samurai del Sol e Sami Callihan ? Para os estragarem ? não , obrigado .

    • Kurt Rocker - há 4 anos

      É,mas lembre-se que o sonho de todo wrestler é estar em uma companhia de topo.O Samurai e o Sami já são bem conhecidos,mas,com uma passagem pela WWE,seria uma maravilha para a carreira deles.

    • Ricardo Macedo - há 4 anos

      Mas estragar porque? Essa ideia esta completamente errada, ainda para mais quando a WWE tem hoje um territorio de desenvolvimente com uma qualidade como talvez nunca teve.
      É certo que passam a ter outras gimmicks e o Samuray muito provavelmente irá deixar de usar mascara, mas isso não retira a qualidade que eles têm.

  4. Triple G - há 4 anos

    WWE, querem um grande wrestler, que pode evoluir muito, e é novo? ADAM COLE!

  5. Pantallica - há 4 anos

    Adam Cole e Davey Richards *-* Isto é algo! Mal posso esperar por os ver no NXT se tudo correr bem!

    • José Sousa - há 4 anos

      És tu e eu! Espero que corra tudo bem eles, o Samurai e o Callahan são excelentes contratações, e a vinda desta leva de superstars só pode querer dizer que indo embora os part-timers(depois do Extreme) que podem estar para breve os début de 2013. E ai rezo para que seja Wyatt Family, Kassius Ohno, e Neville( pelo menos isso).

      Ah e Pantalica a prepósito do teu avatar: Finalmente é Sábado:)

  6. miguel_wwe - há 4 anos

    esperem… Adam cole,campeao mundial da pro wrestling guerila,Davey Richards ex campeão da roh,Sammi Callihan, um dos melhores wrestlers das indys,Samuray del Sol, um dos melhores high flyers do mundo e mike benett da roh? Isto é qualquer coisa… Força nisso!

  7. danielLP21 - há 3 anos

    Como comentador… lol

  8. Duarte_WWE - há 3 anos

    O colt e o punk são mesmo inseparáveis xD

  9. LuisMPBO - há 3 anos

    A WWE tem se dado bem ultimamente nos negocios com as Indys, espero que concretizem estas negociaçoes! Nem digo todos, mas alguns.
    Especialmente Davey Richards, porque de todos estes lutadores e aquele com que estou mais familiarizado.
    Espero que a WWE mantenha esta aposta nas Indys durante muito tempo
    “Colt Cabana teve tryouts com a WWE” ! “como comentador” … … LOL!

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Ah, e para aqueles que estao a dizer que os vao estragar, nao critiquemos antes do tempo! Acho que todos eles tem uma boa hipotese de se afirmarem. Agora e esperar para ver
      Por falta de talento e que nenhum deles fica de fora!

  10. Mr_pipebomb - há 3 anos

    Seria épico uma luta entre, Adam cole e Daniel Bryan!

  11. Dolph Ziggler - há 3 anos

    O Colt Cabana na WWE era uma razão forte para convencer o CM Punk a renovar contrato com a empresa.

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Acho que ele renova de qualquer maneira, quando chegar a hora da verdade
      Nao consigo imaginar o Colt Cabana ali na mesa de comentadores da WWE xD

  12. Pantallica - há 3 anos

    Que pena :c

  13. Tunes9 - há 3 anos

    Talento têm quase todos eles, se vierem para a WWE os deixar ficarem com as suas personagens ou porem personagens melhores ainda (dificil) e apostarem a sério neles, primeiro no nxt e depois na raw e smackdown quanto estiverem prontos, espero que venham, nós agradecemos, quanto melhores rivalidades e combates melhor para nós, fans, vamos ver o que vai acontecer. :)

  14. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Não querem o Adam Cole, que é dos lutadores mais talentosos do wrestling atual e tem apenas 22 anos (idade do Bo) mas querem antes o Bo Dallas não é? Porra, há coisas que não percebo.

  15. miguel_wwe - há 3 anos

    nao vejo nada de mal em o colt cabana ser comentador…

  16. El Gordo - há 3 anos

    Já faz lembrar o El Generico, tiraram-lhe a máscara, estragaram-o todo!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador