Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Mais rumores sobre a situação de Undertaker

Relativamente à forma como o combate de Brock Lesnar e Undertaker se desenvolveu, diz-se que Undertaker não fazia ideia do que estavam a fazer e teve que confiar em Brock Lesnar para terminar o combate. Ninguém sabe ao certo quando é que este sofreu o traumatismo, mas acredita-se que possa ter sido no single leg takedown, onde Undertaker bateu com a cabeça no chão.

O futuro de Undertaker foi um assunto bastante discutido nos bastidores da Wrestlemania e Raw. Ninguém sabe com todas as certezas se aquele foi o último combate de Undertaker, mas é a impressão com que muitos ficaram.

Na sua promo, Paul Heyman referiu que Undertaker teve um colapso quando chegou aos bastidores. Ao que parece, tal é mesmo verdade. Assim que chegou aos bastidores, Undertaker caiu ao chão e várias pessoas correram para o socorrer. Alguns oficiais da WWE ficaram extremamente preocupados, colocando-o de imediato numa maca e dirigindo-o para a ambulância. O site oficial da WWE já confirmou que Undertaker sofreu um traumatismo grave.

Havia a preocupação com uma possível lesão no pescoço, mas felizmente, tal parece não ser o caso. Segundo consta, Vince McMahon, Brock Lesnar e Paul Heyman foram com Undertaker para o hospital. Este passou lá a noite e saiu no início da tarde de segunda-feira.

Source: F4Wonline.com

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

31 Comentários

  1. PeedroY2J - há 3 anos

    Veem? o Brock Lesnar não é assim tao mau xD acompanhou o Taker ao hospital :) As melhoras Taker!

  2. Rodrigo Neves - há 3 anos

    Boa Atitude de Brock Lesnar. As melhoras Taker.

  3. rodrigomcb99 - há 3 anos

    O Lesnar teve uma boa atitude
    Na minha opinião, infelizmente, acho que foi o último combate do Taker
    As melhoras Taker

    • Fred_PacmanKid - há 3 anos

      infelizmente??
      Felizmente acho eu, prefiro despedir me dele assim do que com ele a ser levado de maca e termos umas horas depois a noticias que The Undertaker faleceu em virtude de uma lesão num combate.

      • rodrigomcb99 - há 3 anos

        Visto desse ponto é verdade mas é…ou melhor era sempre bom ver a Streak ser defendida na Mania

  4. joaop - há 3 anos

    Aposto que o Lesnar só foi na ambulância para continuar a dar cabo do canastro ao Undertaker…

  5. Devil - há 3 anos

    Muita gente fala mal do Brock. Quando ninguem o conhece. Taker e brock sempre foram amigos e tal como todos os amigos tambem ja se passaram um com o outro. Quanto aos rumores de o Brock mudar o script so saberemos se o Taker falar. Se for para o Taker se.retirar ao.menos se retire a grande e nao com uma derrota na wrestlemania

  6. Devil - há 3 anos

    Ps : Nao quero ver mais o Undertaker a lutar embora gosta-se de o ver nas proximas wrestlemanias como uma lenda ( hogan stone cold etc etc) e em vez de lutar apareca dava um tombstone em alguem que tenha muita mania e no fim fazia a posse e ia embora. Para mim basta isso
    para me alegrar

  7. Hildo - há 3 anos

    Grande atitude do Lesnar, Vince e do Paul Heyman.

  8. THE_WOLVERINE - há 3 anos

    BROCK LESNAR mostrou ser um cara humilde, parabéns , Lesnar MITO

  9. Maria De Fátima Resende - há 3 anos

    The Undertaker

    Nome(s)
    no ringue (The) Undertaker
    Deadman
    “Mean” Mark Callous1
    Punisher Dice Morgan
    The Punisher1
    Texas Red1
    The Master of Pain1
    Altura 2,08 m
    Peso 143 kg
    Nascimento 24 de março de 1965 (49 anos)
    Houston, Texas
    Residência Austin, Texas
    Anunciado de Death Valley
    Treinado por Don Jardine
    Estreia 1984
    Aposentadoria 2014

  10. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Brock <3

  11. Gonçalo Correia - há 3 anos

    Até eu podia ir aí e meter a informação que ele nasceu em Lisboa em vez de nascer no Texas
    Só porque tá aí não quer dizer nada

  12. danielRKO - há 3 anos

    Acho que não veremos Undertaker vs Sting :(

  13. JeanJCS - há 3 anos

    Melhoras a Teker, e para já se reforme, é melhor não arriscar mais…

  14. Miguel Dias - há 3 anos

    Uma palhaçada a do Danyel Bryan,, criticam tanto o cena, que eu também não gosto mas pelo menos o cena já fez grandes combates. este bryan fez o que? nada, não é uma lutador mas a forma como ganhou foi uma anedota, até para ele próprio! de repente o homem ganha super poderes e sobrevive a tudo, a super resistência…. deve ser o songoku….não é que seja mau lutador e que não mereça ser campeão mas não desta forma ridícula, a wwe está feita para crianças que procuram super-herois, lamento mas eu sou um verdadeiro fã de wrestling, esta WM foi optima para deixar de ver wrestling, fim de ciclo, fim dos amantes da attitude era, parabéns muitos da rua sesamo, o wrestling é vosso, ganharam.
    Undertaker és GIGANTE!!!

    • André - há 3 anos

      Juro que concordo plenamente contigo , desde quando é que o tripleh ia perder contra um gajo como o daniel bryan ao 1º especial o tripleh desmanchou se td , mas aonde é que isto é possivel , o tripleh que já ganhou ao brock Lesnar, fez grandes combates com os melhores e mesmo assim ele ganhou outros perdeu , mas deu bastante luta, e depois no main event como é possivel que o randy orton e o batista tenham perdido ,é que estava lá o batista , batista para mim é o melhor lutador de tds os tempos, não existe ninguem no wrestling que ele não tenha vencido, também estava o randy orton que tambem ja venceu grandes nomes na historia do wrestling , assim nem vale a pena ver a wwe, isto é para putos como tu dizes!

      • Rodrigo Saldanha De Matos Davi - há 3 anos

        Seria possível fazer graça apenas por chamares o Botchista de maior de sempre, sendo que alguém que erra o próprio finisher constantemente não esta nem perto de um Flair ou HBK. Segundo, é OBVIO que o Bryan teve de dar uma de Superman, mas a WWE esta ali para nos entreter e as vezes isso quer dizer que os gajos tem de superar coisas que sabemos que não superariam normalmente. O Bryan mereceu o title e esta longe de ser palhaçada, alem de ter sido bem bookado, parem de reclamar porra

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ui, o primeiro especial…

    • Retribution - há 3 anos

      Ri-me Bue na parte que dizeste ”deve ser o songoku” Mas tambem nao concordei na parte como Bryan Ganho , se Fosse o Cena a sair da maca e a ganhar começavam todos aziados a ”chorar” a dizer E AI ESTA O SUPER HOMEM … O MENINO DO VINCE … NAO VALE NADA , não sei o que… enfim concordo com tudo o que dizeste … mas esta wrestlemania nao foi caso para deixar de ver wrestling , so alguns casos por exemplo o facto de undertaker ter pedido (mas ele e que pediu por isso) e Triple H nao ir ao Main Event

    • Eduardo Pereira - há 3 anos

      O D-Bryan é como o HBK, o HBK tbm ganhava super poderes do nada e partia gajos maiores que eles… nao é por ai que se vê…

  15. Ricardo Abreu - há 3 anos

    Grande atitude do Lesnar. As melhores Taker.

    P.S – Pessoalmente preferia o Undertaker ter mais um combate na WrestleMania com o Sting e vencê-lo e só aí é que se iria aposentar mas também não me importo que ele se aposente já.

  16. Malco Canedo - há 3 anos

    Grande atitude do Lesnar.
    Eu gostava de ver Undertaker VS Sting, mas gostava ainda mais de ver o Taker em segurança, se não der mais pra ele lutar, que anuncie a aposentadoria num Raw.

  17. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Um traumatismo grave, isso sim é mau. As melhoras ao Undertaker.

  18. danielLP21 - há 3 anos

    É normal que tenham ido com ele para o hospital… As melhoras para o Undertaker.

  19. The Game HHH - há 3 anos

    Eu sou muito fã do Taker, mas é melhor que esse tenha sido seu ultimo combate, ninguém quer ver ele morrer no meio de um combate.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador