Mandato de captura a Heath Slater aprovado!

De acordo com a FOX 5 em Atlanta, foi recentemente aprovado um mandato de captura para Heath Slater, actual estrela da WWE, pelos incidentes que ocorreram durante a after party da Wrestlemania 27 em 2011. Uma mulher, chamada Corrine Oliver, que trabalhava como segurança na festa afirma que Slater a atacou e tentar arrastar para o elevador e, consequentemente, para o seu quarto. Oliver afirma que o ataque lhe deixou danos em cinco vértebras. A história foi falada na altura, mas não desde então.

Oliver denunciou o caso ao seu supervisor no dia seguinte, mas esperou três meses até fazer queixa na polícia pois dizia esperar que o seu supervisor fizesse algo, o que não aconteceu. Oliver afirma também que outras estrelas da WWE assistiram ao que se passou e não fizeram nada.

Não é a primeira vez que se fala em mandato de captura, visto que em 2013 um mandato de captura em nome de Heath Slater foi negado.

Na altura, o advogado da WWE, Jerry McDevitt, fez questão de esclarecer que as queixas foram feitas contra Heath Slater (Heath Miller) e não contra a companhia.

Quando contactada sobre o assunto pelo PWInsider, a WWE afirmou o seguinte:

“WWE has been advised that a misdemeanor arrest warrant has been issued against Heath Miller (aka Heath Slater), but we have not seen a copy or been provided with the underlying charges. Once this information is received by WWE, we will take the appropriate action.”

Na altura que a história se tornou pública, Slater negou tudo, afirmando ter passado todos os momentos livres com a sua noiva. Várias estrelas da WWE confirmaram esta versão ao PWInsider, afirmando que o noivado de ambos se tornou oficial no dia em que a alegada agressão ocorreu.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Heath Slater já comentou publicamente os recentes relatos que surgiram sobre a aprovação de um mandato de captura em seu nome. Os comentários em questão são os seguintes:

“The charges & civil suit brought against me are completely frivolous. I am innocent and these charges will be dismissed as soon as any judge hears the evidence. My attorney Don Samuel will handle this matter.”

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Kurt Rocker - há 2 anos

    FIRED.

  2. Vitor Costa - há 2 anos

    Eu pelo menos não acho que ele seja capaz de fazer algo desse tipo, ainda mais outros superstars de deixar acontecer, acho que essa mulher está querendo enriquecer fácil. Por outro lado o Slater sempre foi um mistério pra mim, já que ele é o único jobber feliz que conheço.

  3. Diogo7 - há 2 anos

    Ainda vai ser despedido :(

  4. Carnage - há 2 anos

    Vão torna-lo jobber como fizeram com a Emma

  5. kidwonder - há 2 anos

    outra carreira à vida LOOOOL foram despedir tantos, incluindo os seus parceiros da 3MB e agora este lixa-se pouco tempo depois dos despedimentos, omfg

  6. BRUNOju - há 2 anos

    Que coisa em.
    Bem que ele tem cara WALTER rkrk.

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    3 e meio anos para acabar um inquérito? lol

  8. Ri F - há 2 anos

    Uncle John! NOOOOOOOO

  9. crazydigchiks - há 2 anos

    Com certeza está a beira da rua

  10. Tunes9 - há 2 anos

    Espero que tudo se resolva a bem e seja ilibado, é um Superstar importante na WWE e não estou a ser irónico, ser jobber e cómico também faz parte de um roster e ele ocupa a sua posição e faz bem o seu papel, sobretudo depois da saída do Santino Marella seria um rude golpe, riu-me sempre com ele e é sempre útil.

  11. Bruno ziggler 22 - há 2 anos

    you fired

  12. JL Paes - há 2 anos

    Não basta ser jobber, tem que ter um mandato de prisão expedido em seu nome :(

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador