Match of the Week #138 – Finn Bálor vs Kevin Owens

À medida que as edições deste espaço avançam, fica cada vez mais difícil escolher combates para aqui constarem. Desta vez resolvi ouvir a Comunidade através da minha página de Facebook para me ajudarem a escolher o combate para aqui trazer esta semana.

Após analisar e ponderar as várias sugestões, optei pela do Marcos Brea: o combate entre Finn Bálor e Kevin Owens no “The Beat in the East” pelo NXT Championship. Foi obviamente um combate ao qual assisti e, para além de tecnicamente ter sido bastante bom, penso que representa um marco no panorama actual da WWE.

Por dois motivos: há muito tempo que a WWE não tinha tamanho show no Japão e porque foi dado imenso destaque ao combate entre dois lutadores da ainda “camada jovem” da companhia. Para mim, este show e este combate foi uma afirmação da WWE de que, apesar de se considerar Sports Entertainment, o Pro-Wrestling continuará sempre lá!

E vocês, o que acharam deste Bálor vs Owens?

Até à próxima e para a semana será o Rúben Rosa a trazer-vos mais um combate!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

7 Comentários

  1. RFBM - há 1 ano

    Boa escolha. Foi um combate bastante bom a nível in-ring, mas também era difícil não o ser, quando se tem o Bálor e o KO no mesmo ring.

  2. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Foi um bom combate, mas sinceramente esperava mais destes dois intervenientes.

    • Marco Túlio - há 1 ano

      Concordo com você. Esparava alguma coisa como o primeiro combate desses dois, não me lembro em qual takeover foi, mas foi muito bom esse combate

      • Estevão Moura - há 1 ano

        Foi em um episódio normal do NXT não foi em um Takeover.

  3. MR Perfection André Santos - há 1 ano

    Excelente escolha, bem melhor que big boss man vs the mountie (facebook joke)!Mas até gostei desse combate :D

  4. Ri F - há 1 ano

    Acho que devias dar algum tempo entre a altura em que o combate aconteceu e a escolha, mas não deixa de ser um grande combate.

  5. Obrigado por seguires a minha sugestão! Foi um grande combate e aconteceu num evento da WWE em Tóquio sem ser relacionado com a NXT o que ajudou em ter mais popularidade.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador