Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Match of the Week #140 – Undertaker vs Brock Lesnar

Pessoal sejam bem-vindos ao mais especial espaço semanal do Wrestling.PT, o Match of the Week, onde todos os escritores do Wrestling.PT, contribuíram com um combate. Ao decorrer das semanas um dos escritores e administradores do site irá a apresentar todas as semanas um combate que foi importante para a Indústria do wrestling ou que foi importante para nós como fãs, conforme a definição de cada um. Portanto nesta edição serei eu, Mario Magalhães, escritor do Visão Brasileira, que irei apresentar um combate, nesta edição de número #126.

A escolha do combate desta semana, passou por várias dúvidas, entre um dos combates que mais me emocionou? Um dos clássicos da WWE? Algo que nos retrate ao atual momento? Algum combate histórico no formato Hell in a Cell?

O combate escolhido, será o combate que tivemos em 2002 e que teremos sua repetição para o próximo PPV da WWE o Hell in a Cell Match, entre Undertaker vs Brock Lesnar. O combate a ser lembrado é de 2002 e ocorreu no PPV No Mercy. Naquela altura Lesnar era o WWE Champion e Undertaker, estava no seu momento Big Evil. Eles vinham em grande rivalidade. No Unforgiven, Lesnar defendeu seu cinturão com sucesso sobre Taker e o resultado foi No Contest. A rivalidade teve continuidade e por decisão de Stephanie McMahon, foi definido que teríamos uma Hell in a Cell Match, para o No Mercy.

Tivemos um grande combate, com grandes momentos tanto para Lesnar, quanto para Undertaker e também vimos Undertaker a atacar Paul Heyman, que inclusive sangrou. Ao final, Undertaker iria aplicar o Tombstone Piledriver e Lesnar reverteu e depois aplicou um F5, para vencer e defender o WWE Championship. Ao final Lesnar celebrou sua vitória do alto da cela. Claro que o combate deste ano não deverá ter a a agressividade do combate de 2002, mas espero que apreciem a escolha.

Para a semana que vêm, teremos o quadro com a Salgado que irá apresentar neste espaço o seu combate. Até uma próxima oportunidade e espero que estejam a apreciar o Match of the Week!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

6 Comentários

  1. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    Que grande combate. Se no Heel in Cell eles tivessem um combate desta intensidade no dia a seguir era o funeral do Undertaker.

    Por isso digo que esta na hora do Undertaker reformar-se. Gosto muito dele como Wrestler é dos meus favoritos mas já não consegue fazer deste tipos de combates e eu prefiro que saía em grande

    • goncalolucha - há 1 ano

      nao posso deixar de concordar com o ronaldoedge ahahahah se insistirem mais a vida dele vai acabar e acho que a wwe nao quer um escandalo desses na empresa como temos visto apos cada combate undertaker visita o hospital esperemos que nao seja a ultima .eu como fan espero que pares ja provaste tudo .retire deadman please

  2. you cant see me - há 1 ano

    Bom combate

  3. MicaelDuarte - há 1 ano

    Um dos meus combates Hell In A Cell favoritos. De uma brutalidade extrema.

  4. RFBM - há 1 ano

    Boa escolha, este foi realmente um grande combate, um dos melhores combates Hell in a Cell, na minha opinião.

  5. david silva - há 1 ano

    Só lembrando que nesta storyline o Taker estava com uma das mãos engessadas e ainda assim foi um combate brutal

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador