Match of the Week #155 – Austin Aries vs Bobby Roode

Com a chegada de Austin Aries ao NXT lembrei-me de dar destaque a sua maior conquista na sua carreira, a conquista do TNA Title. Aries foi o criador da opção C, ou seja, o vencedor ou campeão do X-Divison Title, ao abdicar do seu cinturão, pode “arrancar” uma oportunidade enfrentando o atual campeão da TNA.

Aries tinha derrubado toda concorrência da X-Divison e começou a sonhar com voos mais altos, ou seja, desafiar o campeão com o reinado mais longo da história da TNA- Bobby Roode.

Um combate que catapultou Aries para a ribalta, já que o seu historial de indys era fantástico.

Revejam este combate, na minha opinião foi de caras um dos melhores 5 combates da história da TNA.

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

5 Comentários

  1. Loki - há 11 meses

    Nessa altura a TNA estava a dar show.
    André, ainda te lembras do Enigma, Vinicius Nunes, Pantallica (que era o meu Nick antigo), do DanielLp, Frederico e outros que não me lembro agora do nick? era altamente ver os impcts ao mesmo tempo que falava com vocês no chat na altura :D

    • Mr Perfection André Santos - há 11 meses

      xiiiiiiiiiiiii então eras tu. Bons tempos de impact e de comentários!

      • Loki - há 11 meses

        Verdade, pode ser que um dia a TNA volte a ser o que era na altura :)

  2. RFBM - há 11 meses

    Combate bastante bom, óptima escolha.

  3. Rui..Braz - há 10 meses

    Vou deixar aqui uma sugestão para combate de próxima semana, uma ameaça tripla entre Batista (c) vs The Undertaker vs Edge no Armageddon 07, foi o primeiro PPV que vi na vida e esse combate marcou-me bastante.

    Em relação a este combate, acho uma excelente escolha.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador