Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Match of the Week #17 – Kurt Angle vs Mr. Anderson

Esta semana o Match of The Week será pela primeira vez focado na Total Nonstop Action. Quando estamos a pouco tempo do TNA Lockdown 2013, viajamos no tempo até 2010 e trago-vos um dos combates mais memoráveis da história da TNA, entre dois dos nomes com mais prestigio na TNA.

Criado em 2005, o Lockdown apresenta-se como o PPV mais perigoso (e talvez mais violento) da TNA. O conceito é simples – todos os combates acontecem dentro de um jaula de ferro, sendo a grande atracção o Lethal Lockdown – que opõe duas equipas a lutar num jaula totalmente fechada.

Este PPV já gerou combates brutais ao longo da sua história, mas não é preciso recuar muito no tempo para recordar um dos melhores combates de sempre. Aconteceu em 2010, e depois de uma longa rivalidade, Anderson e Angle decidiram acertar contas num combate dramático com momentos que marcaram os fãs da TNA.

Sem mais demoras – TNA Lockdown 2010 – Kurt Angle vs Mr. Anderson:

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

27 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    Isto é TOP 10 da história da TNA na minha opinião… muito boa escolha.
    Rivalidade muito boa e intensa para caramba.

  2. gabrielgustavo23 - há 4 anos

    vocês poderiam escolher combates das Indys pois acho que muito injusto colocar só WWE vocês poderiam colocar combates da (ROH,NJPW,AJPW,CMLL,AAA,PWG,JWG)ou de empresas falidas com a:WCW,ECW,AWA,NWA etc.Ou também lutas femininas .

    Mas quanto o combate entre Kurt Angle VS Mr Anderson acho que foi uns dos melhores já feito pela TNA,a hístoria perfeita e o combate maravilhoso.

    • Pois podíamos, mas depois os comentários eram 0.

      Mas não é esse o motivo. Se nós que fazemos o espaço não assistimos a combates dessas federações, vamos publicar sem saber?

      Mas fica a sugestão ;) Obrigado.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Sinceramente registo essa sugestão.

      Contudo devo salientar dois pontos. Primeiro este combate não é da WWE mas sim da TNA. Segundo na última edição do MOTW que eu fiz, o combate que publiquei foi entre o CM Punk e o Austin Aries precisamente de uma promoção indy – ROH.

      Um dos maiores problemas que encontramos para divulgar as promoções indy é que, como referiu o luis não assistimos a grande parte desses eventos, além de que faltam videos disponiveis com qualidade aceitável para mostrar-mos.

      Termino a dizer que este comentário é de uma injustiça gigantesca pois em nenhum momento a minha colaboração aqui no WPT se focou na WWE.

      • Vince It Factor - há 4 anos

        Pois foi mesmo, esse comentário, apesar de eu entender a vontade dele, é muito mal mandado, ainda por cima quando é tu a metê-lo Jorge, uma vez que na ultima que vez colocas-te um da ROH e a tua área de acção, onde ages melhor que ninguém, é a TNA. Enfim.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Acrescento ainda que o Jorge já colocou combates de “empresas falidas”, no caso, a WCW… Comentário escusado.

      • Vince It Factor - há 4 anos

        Exatamente, já me esquecia do Hulk Hogan vs Lex Luger.

        Enfim, é no que dá comentar no sitio errado, à hora errada, contra as pessoas erradas, sem conhecimento de causa.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        É verdade Daniel, nem tinha feito referência a isso, mas esta é minha terceira participação no MOTW e as duas primeiras foram com a WCW e a ROH. Chegámos agora à TNA e confesso que não fosse o Luis a avisar-me que era a minha vez eu esquecia-me por completo de publicar o video. Por coincidência estamos às portas do Lockdown e este é um dos meus combates preferidos, mesmo sendo num ano muito negro para a TNA. Caso contrário, nem sequer daria já o destaque à TNA.

      • gabrielgustavo23 - há 4 anos

        Se eu te ofendi,peços descupa não era minha intensão pois eu só queria saber que combates que vocês mais gostaram nas indys.Mas uma vez peço desculpa a você Jorge aos colaboradores do WPT nao queria ofende-los

  3. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Adoro esta rubrica, mas que grande escolha, nunca tinha visto este combate, dos melhores que já vi da TNA!Parabéns!

  4. Vince It Factor - há 4 anos

    Grande combate, sem duvida um dos melhores da história da TNA !

    Que este Lockdown nos traga algum assim ou melhor ehehe, ou então mais que um..

    Parabéns pela escolha Jorge.

  5. GJD - há 4 anos

    Muito boa escolha parabéns , tomara que no Lockdown deste ano tenhamos combates deste nível

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Eu vi hoje o video promocional do Jeff Hardy vs Bully Ray e estou a torcer para que estes dois senhores estejam na disposição de “roubarem” o show. O Hardy é tremendo neste tipo de gimmick matches e o Bully Ray continua a ser uma referência nos combates mais Hardcore. Acredito que o combate vai ser sólido, mas tudo dependerá do quanto eles estiverem dispostos a arriscar…

      • GJD - há 4 anos

        É verdade que todas as lutas serão dentro da jaula ? Se for tem tudo para ser incrível

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Sim é verdade, confirmado em primeira mão aqui pelo WPT.

  6. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Muito bom Jorge, esse combate deve ter sido a melhor luta do Anderson na vida, foi muito bom mesmo.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Não te sei dizer na vida, mas sem me dar ao trabalho de pensar muito no assunto parece-me que terá sido o momento mais alto dele na TNA (dentro do ringue).

  7. danielLP21 - há 4 anos

    Excelente escolha Jorge. O Kurt Angle a “rezar” antes de aplicar o “Moonsault” é um dos momentos que mais me vão marcar enquanto fã de Wrestling, e não vi o combate na altura… Quem me dera ter visto essa rivalidade…

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      A intensidade que eles puseram no combate é fenomenal e depois do moonsault do topo da jaula, aquele midle finger do Anderson só mostra o quanto esta luta estava a um nivel muito pessoal.

      Numa pequena nota, reparei que esse momento está censurado, mas é porque o video que coloquei vem diretamente do canal de youtube da TNA. No PPV não houve censura (nem em qualquer outros videos do combate).

  8. R8cha - há 4 anos

    Bem, vou ser sincero…Não acompanho regularmente a TNA, não sou fã, vejo por alto actualmente porque Kurt Angle está no meu Top3 de wrestlers preferidos.
    Mas tenho de tirar o chapeu, este deve ter sido dos melhores Cage Matches, se não o melhor, que já vi.
    “SPOILERS”: Aquele German suplex das cordas foi Top, mas aquele Monsault e o jogo de camaras da TNA foi fabuloso. Pensei que ia falhar por o Kennedy estar muito perto do canto, mas depois pensei…”oh é o Kurt Angle!”
    Muito bom, e quero congratular o pessoal que criou e faz esta rubrica porque está a fazer um grande trabalho.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      R8cha obrigado em nome do WPT e convido-te desde já a acompanhares a TNA com regularidade. Quaisquer dúvidas ou informações sobre os shows estamos aqui para te ajudar e se conseguires assistir em directo no nosso Chat, há sempre um pequeno grupo (pequeno no número, mas muito dedicados a esta industria) que terão todo o gosto em te acompanhar nesta incursão pela TNA.

      • R8cha - há 4 anos

        Obrigado, Vou aceitar de bom grado esse convite e tentar acompanhar mais assiduamente aos shows, porque tenho de ser realista e admitir que a diferença de qualidade dentro do ringue entre a TNA e a WWE está cada vez mais diminuta.
        E a incursão da TNA na estrada pode ser um enorme passo na evolução da companhia, e eu espero bem que sim para o bem da “minha” WWE porque a competividade nunca fez mal a ninguem.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Exactamente… Eu sinceramente acho que, quando há competitividade e concorrência, ambas as partes ficam a ganhar. E não é só no Wrestling. Se o CR7 não fosse tão bom, o Messi não teria evoluído tanto e vice-versa. E é assim em todos os desportos/modalidades.

        Sinceramente, desejo um grande crescimento da TNA, e quem sabe se a própria WWE não apresentará um produto que agrade mais aqueles que tanto a criticam actualmente.

      • R8cha - há 4 anos

        Grande exemplo Daniel…a competividade acaba por se tornar importante em quase tudo que é feito. E a WWE ultimamente desleixou-se bastante porque quer tivesse um produto mau ou bom, ratings bons ou maus, era a unica empresa de Wrestling “credivel” e com “Superstars” de renome e orçamentos inesgotaveis.
        Este crescimento sustentado da TNA está a ser muito bem conseguido e trabalhado e espero que não desistam de crescer, nem cedam a pressões ou $€£ porque a qualidade está lá.
        Não é a toa que o melhor periodo da WWE aconteceu numa dura e longa batalha pelo topo…e sinceramente, gosto muito da WWE, sou um grande fã, tento ver as coisas pelo lado positivo mesmo no pior, mas já está na altura da WWE levar uma grande mordidela nos calcanhares, e acho que a TNA a seu tempo vai conseguir fazer isso.

  9. DanielBR - há 4 anos

    Posso afirmar que este é um dos melhores combates que eu ja vi!!!

  10. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Este Kurt Angle é mesmo um verdadeiro fenomeno dos ringues! é sempre bom vê-lo lutar!

  11. Enigma - há 4 anos

    Foi nesta altura que comecei acompanhar a TNA.

    Não me canso de repetir, este Kurt Angle é uma das coisas mais absurdas e fenomenais que o Pro-Wrestling já teve.

    O Chris Daniels deve reavaliar o seu “Best Moonsault Ever”.

    TNA Rules.

    Excelente escolha Jorge, visto que estamos tão perto do LockDown, faz todo sentido.

    Ah claro, mérito também ao Anderson, que esteve fantástico.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador