Match of the Week #183 – Edge vs Eddie Guerrero

Imaginem o seguinte cenário – enquanto o Raw é dominado por figuras de autoridade que roubam tempo de antena e protagonismo às estrelas principais com segmentos fúteis e, na sua maioria, inúteis, o SmackDown apresenta combates de elevada qualidade com histórias bem desenvolvidas e simples. Este cenário pode ser uma descrição dos dias de hoje, em 2016, como pode ser uma descrição da realidade da WWE em 2002, há catorze anos.

Há catorze anos, enquanto Triple H dominava o Raw, Eddie Guerrero e Edge protagonizavam um fantástico combate no SmackDown. Mais do que um combate, este foi uma verdadeira luta entre dois homens que mostravam, através de agressividade e brutalidade, o quanto queriam vencer. Este é apenas um dos muitos inúmeros exemplos de excelência do SmackDown da altura.

Palavras para quê? É um combate que vale a pena ver e rever, portanto divirtam-se!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

5 Comentários

  1. danielLP21 - há 2 meses

    Yeaahhh! O melhor combate da História da SmackDown :D

    Não entendo como ainda não tinha sido escolhido neste espaço.

  2. fã numero 1 - há 2 meses

    Combate top :)

  3. Anon - há 2 meses

    Isto sim eram “No DQ matches” onde eles efetivamente utilizavam armas, hoje em dia são combates normais e usam isso apenas como desculpa para alguém interferir.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador