Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Match of the Week #28 – Six Man Tag Team Match

Sejam muito bem-vindos a mais uma edição do Match of the Week onde, mais uma vez, se poderá contar com a minha contribuição. Esta semana, a minha escolha foi inspirada por recentes eventos na WWE. Ora, tal como foi possível observar no último pay-per-view, Extreme Rules, o grupo “The Shield” abandonou o evento com os Títulos de Tag Team – Seth Rollins & Roman Reigns – e com o Título de Estados Unidos – Dean Ambrose – em sua posse.

A ascensão determinada e bem orquestrada deste grupo tem muito que se lhe diga e para marcar o início do que, pessoalmente, creio que sejam vários reinados para os três membros do grupo, resolvi escolher o que considero ser o melhor combate deles até à data como The Shield.

Quando se estrearam no Survivor Series, os The Shield causaram imediato furor. Não só porque dois dos membros do grupo já tinham um grupo fixo de fãs que há muito queria vê-los no roster principal da WWE, mas porque interromperam um combate pelo Título, num main-event de um pay-per-view, na altura em que se falava de Paul Heyman e CM Punk estarem a formar uma stable. Logo desde início que os The Shield reuniram a atenção de todos, incluindo dos cépticos sobre o seu trabalho.

E depois de algumas semanas de promoção, finalmente o grupo foi posto à prova. Iriam os membros conseguir corresponder às altas expectativas que tinham sido criadas em seu redor ou iriam falhar no momento crucial?

O combate que hoje vos trago é a estreia em ringue deste grupo, no TLC 2012, contra Team Hell No e Ryback. Este combate configura, sem qualquer dúvida, na lista de melhor estreias em ringue por ser, simplesmente, brilhante.

E não foi brilhante porque vários spots perigosos foram feitos aleatóriamente e sem qualquer razão. Foi brilhante porque contou uma história, cheia de detalhes e pormenores que justificavam todas as mais pequenas acções de cada lutar. Uma história inteligente que reforçou e apoiou aquilo que nos tinha sido dito sobre este grupo. A forma como eles agem, a forma como eles se protegem, a beleza das suas tácticas. Foi tudo evidenciado! Todos os seis lutadores estão de parabéns, pois ninguém ficou mal visto depois desta performance.

Julgo que seja um combate que vale a pena ver/rever, portanto aqui têm o link:

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. Brenno - há 4 anos

    Muito boa essa série, genial! ;) Parabéns Salgado.

  2. Mario Magalhaes - há 4 anos

    Grande escolha Salgado, este combate foi espetacular e ali começamos todos a nos tornar grandes fãs deste grupo.

    • Sawyer - há 4 anos

      Todos não, eu já era fã deles antes. Boa escolha Salgado

      • Yan - há 4 anos

        “Todos não, eu já era fã deles antes”. Então somos dois, já que tbm gostei do Debut deles e tbm foi por causa da Shield que o Punk aumentou seu número de dias como WWE Champion

  3. xXFlesh_It_OutXx - há 4 anos

    Excelente!

  4. Mauricio M - há 4 anos

    excelente escolha, esse foi o meu combate preferido de 2012 ;D

  5. danielLP21 - há 4 anos

    Excelente escolha. Que combate de cortar a respiração…

  6. José Sousa - há 4 anos

    Ah por lapso a Salgado não referiu mas como devem imaginar para a semana serei eu a escolher o combate da semana.

  7. JeanJCS - há 4 anos

    Combate explendoroso, que seller Rollins.

  8. igor - há 4 anos

    Melhor Combate Do Ano De 2012

  9. Enigma - há 4 anos

    Um dos melhores combates dos últimos anos.

    Grande escolha.

  10. Jonathas - há 4 anos

    Segundo melhor combate de 2012, só perdeu pra Taker vs HHH.

  11. The Miz - há 4 anos

    Muito boa escolha!
    Vocês também podiam pegar uns combates da FCW e inclusive eu tenho um dica. Para comemorar o título dos Shield, eu indico esse combate: Dean Ambrose vs Seth Rollins vs Leakee (Roman Reigns).
    http://www.youtube.com/watch?v=HDel3yUXK-w

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador