Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Match of the Week #54 – Randy Orton vs John Cena

Olá a todos e sejam bem-vindos a mais uma edição do Match of the Week. Esta semana calha a mim trazer-vos um grande combate do presente ou do passado e escolhi de um passado relativamente recente. Pegando no que está a acontecer actualmente na WWE resolvi voltar a 2009, sensivelmente por esta mesma altura, e trazer-vos um brutal Iron Man Match que pôs fim a uma intensa rivalidade entre Randy Orton e John Cena em 2009.

Randy Orton e John Cena estão há vários anos na WWE e entraram os dois sensivelmente na mesma altura. Um porque provém de uma família ligada à modalidade, outro porque sempre foi um grande fã e durante anos lutou para chegar onde chegou. Desde cedo, ainda nos tempos da OVW, que sempre foram muito comparados um com o outro e, já no roster principal da WWE, as comparações continuaram. São dois lutadores relativamente jovens (pelo menos na altura) e são hoje, sem sombra de dúvidas, duas das caras principais da WWE.

O combate que vos trago é do Pay-Per-View (já extinto) Bragging Rights e aconteceu depois de Randy Orton e John Cena já se terem enfrentado diversas vezes antes… O Iron Man Match serviu para pôr fim a uma rivalidade… ou como diz o John Cena numa da suas promos: à rivalidade (dizendo que era a maior rivalidade que existia há muito tempo na WWE).

Quanto ao combate em si, sendo um Iron Man Match, durou uma hora… Combates de uma hora são sempre difíceis de “encher”, mas acho que ambos os lutadores estiveram em grande neste grande (literalmente) combate. Foram capazes de, praticamente do início ao fim, manter o interesse pelo mesmo e algum suspense de quem iria vencer, ainda que para os mais experientes estava praticamente definido nas suas cabeças quem seria o vencedor…

O melhor será deixar-vos o combate e aconselhar-vos vivamente a vê-lo ou revê-lo! ;)

Até à próxima!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

6 Comentários

  1. xvídeos - há 3 anos

    q combate!

  2. EU - há 3 anos

    Ver a promo do combate deles no Bragging Rights dá para perceber o porquê desta ser talvez a maior rivalidade de todas na WWE, e dá para perceber o porquê da WWE ter escolhido estes dois para o “face of the company” match, nao percebo quem é que critica…

    Vê a promo feita para o Bragging Rights, e percebe o porquê de TUDO

    • Tunes9 - há 3 anos

      Totalmente de acordo, são dois lutadores de topo, muito talentosos no seu “estilo” e têm uma grande química juntos e são dos poucos que fazem um combate de top actualmente na WWE (em termos de renome) e é normal que façam uma feud tão importantes como esta para a empresa com estes dois lutadores, prefiro o Orton e espero que ganhe.

  3. 434 Days - há 3 anos

    Que saudades de este Orton implacável e sem moral. Simplesmente destrutivo. Quanto ao combate: Brutal. Apenas acho que a rivalidade da actualidade é Cena vs Punk e não Cena vs Orton, mas claro isto é apenas uma declaração opinativa, como se pode ver pelo nome.

    Que venha mais grandes combates.

  4. Tunes9 - há 3 anos

    Excelente combate, agressividade, intensidade, rivalidade, emoção, imprevisibilidade, interferências, teve um pouco de tudo, depois os lutadores envolvidos são de top, este ORTON de 2009 era fantástico, heel perfeito, sádico, agressivo, maluco, as caras dele era esquisitas e não tinha piedade, depois a feud entre eles os dois era longa e com muito historial o que fez deste combate um grande espectáculo, sangue também ajuda.

  5. Luís - há 3 anos

    Não me lembro deste combate, mas deixa-me apostar: o Cena ganhou! É um wild guess, mas nunca se sabe! -.-‘

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador