Match of the Week #55 – TLC Nº2

Olá e sejam bem-vindos ao espaço semanal do Wrestling.PT, chamado Match of the Week. Este espaço todas as semanas terá algum colaborador ou administrador do site a apresenta-lo e tem como objectivo apresentar todas as semanas um combate que foi importante para a Indústria do Wrestling ou que foi importante para nós como fãs, dependendo de quem for a apresentar o espaço. Na edição desta semana serei eu, Rúben Rosa, escritor do The Bottom Line, a apresentar um combate.

Visto que nos estamos a aproximar do PPV TLC, resolvi está semana apresentar o que foi, para mim, o melhor combate Tables, Ladders and Chairs da história. Curiosamente, não foi a primeira edição deste combate que me mais cativou, mas sim a segunda. A primeiro combate deste tipo, ocorreu no Summerslam 2000, entre 3 das melhores Tag Teams da altura e da história da WWF. Os Hardy Boyz, os Duddley Boyz e Edge & Christian, lutavam pelos títulos de Tag Team, neste combate bastante inovador, que chocou tudo e todos, pelo novo nível de “High Spots” que o Wrestling atingira. Porém, apenas alguns meses depois, na Wrestlemania 17, um segundo combate TLC foi marcado, mais uma vez, entre estás 3 equipas. O prémio? Novamente os títulos de Tag Team. O que se passou nessa noite foi algo de espectacular, que na minha opinião, nunca foi batido. Estás 3 equipas travaram com unhas e dentes, uma guerra para se descobrir qual das 3 era a melhor. Este segundo foi melhor, pois pegou em tudo o que foi de bom na primeira edição, melhorando em todos os aspectos. Não só as 3 equipas tiveram momentos neste combate, mas lutadores como Spike Duddley, Rhyno e Lita também alegraram a festa. Escusado será dizer que foi absolutamente fabuloso. Deixo assim o combate para vocês, leitores, visualizarem.

Próxima Semana

Para a semana que vêm será o Mario Magalhães a apresentar este espaço e o seu combate. Até uma próxima oportunidade e espero que tenham gostado da edição desta semana do Match of the Week!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

5 Comentários

  1. HILDO - há 3 anos

    Em uma Wrestlemania Tão Boa, Esse combate conseguiu ser um dos melhores da noite, foi realmente muito bom, na minha opiniao o melhor encontro dessas equipes, Otima escolha

  2. Eu - há 3 anos

    Estive a ver isto, e o combate pode ter sido muito porém aquele final foi terrível, anti climático.

  3. William Bassani - há 3 anos

    Bem que a WWE poderia colocar a disputa do tag team champions assim no TLC ..

  4. danielLP21 - há 3 anos

    “Spear”!

    Excelente escolha Ruben. O meu TLC favorito.

  5. GonRodri - há 3 anos

    ke combate !!! eu ja tinha visto os momentos mais extremes deste combate, mas n o tinha visto todo :) Excelente escolha !

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador