Match of the Week #68 – Edge vs Shawn Michaels

Olá a todos! Chegou a hora de eu, Miguel Ângelo Rocha, autor do People’s Elbow, partilhar convosco um dos meus combates predilectos! A luta opõe duas figuras que não precisam de apresentações: o “quebra-corações” e o “derradeiro oportunista”!

Tendo sofrido uma lesão no pescoço e recorrido a cirurgia após o No Way Out 2004, Edge retornou à acção mostrando características de vilão centradas na sua nova obsessão: World Heavyweight Championship.

Em Outubro de 2004, HBK recebeu uma hipótese pelo título de HHH, obtendo-a por votação do público, restando aos outros dois concorrentes (Edge e Chris Benoit) uma união pelos cintos de Tag Team.

A Rated R Superstar abandonou o seu parceiro e interferiu no que lhe interessava, custando a vitória ao Showstopper, tornando-se oficialmente heel.

Em Janeiro de 2005, Edge competiu na Elimination Chamber pelo World Heavyweight Championship, com o árbitro convidado a ser o Mr. WrestleMania, causando a sua eliminação com o Super Kick.

Isto conduziu a um combate no Royal Rumble, de onde Edge sairia vitorioso. Contudo, para um equilíbrio merecido, Shawn redimir-se-ia numa No Holds Barred Street Fight Match, com os dois lutadores a virem ao ringue com as suas roupas diárias.

Para quem gosta de cacetada, isto é, sangue, uso de armas e utensílios como escadote, baldes do lixo, cadeiras, cinturadas, sticadas, altas quedas e tudo o mais, vos proporciono a visualização deste ajuste de contas entre dois dos maiores de sempre!

Agradeço a chance que me foi concedida pela primeira vez aqui neste espaço e dentro de pouco tempo trarei novo hino à modalidade! Entretanto, para a semana será o administrador Luís Salvador a dar-vos uma aula! Até à próxima e fiquem com o vídeo!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The People’s Elbow”. Nascido a 25/2/90 na margem Sul, fã desta modalidade desde 2009.

10 Comentários

  1. The Master Manipulator - há 3 anos

    Grandes lutas!

  2. YO - há 3 anos

    Um grande combate,boa escolha.

  3. MicaelDuarte - há 3 anos

    Excelente escolha Miguel. A meu ver, um combate algo “underrated”…

  4. akujy - há 3 anos

    Uma excelente escolha na tua estreia, Miguel. Mas o que mais se havia de esperar num combate entre estes 2 grandes nomes do wrestling? A qualidade n podia faltar.

  5. danielLP21 - há 3 anos

    Espectacular este combate! Pena ter ocorrido numa Raw e não num PPV, uma vez que assim caiu um bocado no esquecimento. Obrigado Miguel eheh

  6. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    LINDO…Escolha brutal Miguel

  7. Fandowrestling - há 3 anos

    Meus melhores lutadores
    1 – Rey Msyterio
    2 – Edge
    3 – Shawn michaels
    4 – The usos
    5 – J. Cena & Big show

    Muito boa luta x)

  8. JoãoRkNO - há 3 anos

    Excelente escolha.

  9. Francisco Edge - há 3 anos

    Excelente escolha
    Excelente combate

  10. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    OMG! grande combate entre 2 dos meus wrestlers favoritos! Claro que iso so poderia dar espetáculo! Excelente escolha miguel

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador