Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Match of the Week #73 – Paige vs Emma

Sejam muito bem-vindos a mais uma edição deste espaço, onde são divulgados todas as semanas combates que a equipa do W.PT julga serem adequados. Esta semana decidi partilhar um combate de Divas, algo que não tinha sido feito por mim ainda. A inspiração surgiu quando Paige, a nova campeã de Divas, se estreou na passada Raw e venceu o Título.

Durante muito tempo, os fãs da WWE sofriam com a frustração de ter Paige, uma das Divas mais talentosas e trabalhadoras que a companhia actualmente emprega, no território de desenvolvimento, enquanto outras Divas consideravelmente menos talentosas e trabalhadoras tinham direito a combates na Raw e pay-per-views.

No território de desenvolvimento, Paige conseguiu ser mais que a estrela da Divisão feminina, tornando-se também numa das maiores estrelas que está no NXT. Por isto, a sua ascensão ao roster principal tem sido bastante antecipada.

Ora, para quem não é familiar com o talento de Paige e, por associação, de Emma, decidi escolher o combate que ambas tiveram no NXT ArRIVAL. Este é um combate que espero ver novamente numa Raw ou pay-per-view, porque ambas provaram que o merecem.

Aliás, tal foi reconhecido pelos oficiais que são responsáveis pelo NXT, pois fizeram questão de tornar o combate entre as duas como um dos destaques do evento. Quantas vezes é que já vimos um combate de Divas ser um dos destaques de qualquer evento? É tão raro que quando acontece, mesmo quando é apenas no território de desenvolvimento, sabe-se que algo bastante especial está envolvido.

Os oficiais do NXT esperavam que estas dessem um excelente combate, merecedor do destaque, e foi exactamente isso que aconteceu. Paige e Emma não corresponderam só às expectativas, como as excederam.

Este não só foi um dos melhores combates do evento, como foi um dos melhores combates envolvendo Divas que a WWE teve nos últimos tempos. É certo que a concorrência do roster principal também não é muito assustadora, mas ambas continuam a merecer todo o crédito pelo trabalho que fizeram. Ambas ficaram bastante bem-vistas e voltaram a impressionar, especialmente Paige que, mais uma vez, provou que estava pronta para o roster principal.

A espera, felizmente, chegou ao fim. Deixo-vos este combate para dar a conhecer a alguns e relembrar a outros o talento e potencial de Paige e Emma, pois se tudo correr bem, em breve iremos ter combates deste género no roster principal. Divirtam-se e até à próxima edição!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. J. Lima - há 3 anos

    Sou fã tanto dos SUPERSTARS quanto das DIVAS, creio que a ascensão de divas como Emma e Paige só tem a favorecer essa divisão, uma vez que esta está bastante esquecida na WWE, porém, o “destaque” dado a Emma não condiz com seu potencial, lutas curtas e sem sentido, geralmente sendo mixed tag team com o Santino.

  2. MicaelDuarte - há 3 anos

    Boa escolha. O pior é mesmo assistir à forma como a Emma (não) é utilizada…

    • danielLP21 - há 3 anos

      Calma… Estreou-se há pouco tempo e não é uma prioridade para no que toca ao Título de Divas. Para já, não acho mal que esteja numa parceria com o Santino. Ao menos aparece e vai fazendo alguma coisa, o que, tendo em conta o papel que as Divas têm tido, já não é nada mau.

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Eu tenho é receio que os fãs já não estejam para aí virados quando for altura de apostar nela a sério (caso venha a acontecer). Além disso, estamo-nos sempre a queixar que não existem lutadoras a sério, não é verdade?

  3. danielLP21 - há 3 anos

    Excelente escolha Salgado. Este PPV foi brutal, também, devido a este combate. Muito orgulho nestas meninas.

  4. Diogo7 - há 3 anos

    Grande combate feminino. Boa escolha Salgado.

  5. Hildo - há 3 anos

    Excelente Salgado. Dos melhores combates femininos dos ultimos tempos.

  6. Tunes9 - há 3 anos

    Excelente escolha Salgado. :-)

    Vi o combate e foi um dos melhores combates de Divas dos últimos anos, com duas mulheres talentosas e que são o futuro da WWE, merece o destaque, espeor que a Paige continue no topo da Divisão como Divas Champion e que a Emma comece a lutar e ser uma Diva a sério, quem sabe uma rematch entre as duas, mas desta vez num PPV do Main Roster, seria excelente. :-)

  7. José Sousa - há 3 anos

    Muito obrigado.

  8. gonçalo"the best in the world" - há 3 anos

    Excelnte escolha, este PPV foi fantastico e este combate não ficou nada a sombra do Zayn vs Cesaro o que é de louvar.

  9. J. Lima - há 3 anos

    Seria uma Grande Divas Championship Match, Paige vs AJ vs Emma vs Tamina

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador