Matt Morgan a caminho da WWE? (actualizado)

Correm rumores de que a WWE está interessada na antiga estrela da TNA, Matt Morgan, mas ainde deverá demorar a sua contratação – caso ambas as partes cheguem a um acordo – pois Morgan ainda teria de se submeter aos habituais testes.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Quando o nome de Matt Morgan foi referido a Triple H, relativamente à possibilidade de uma contratação, a resposta deste foi que estão, actualmente, a gastar milhões de dólares no novo Performance Center, logo o objectivo é desenvolver e ajudar a promover jovens lutadores, ao invés de treinar lutadores mais velhos e experientes. Como é natural, grandes nomes poderão ser excepção, mas no geral é esta a mentalidade da WWE de agora em diante para a maioria dos casos.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

40 Comentários

  1. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Pensei nisto quando vi a saída do Morgan

  2. Mike Tyson - há 3 anos

    Mais uma prova do que eu digo meus amigos Matt Morgan pirou-se porque foi mais um que viu que o barco ia ao fundo, what a master folkes , we the wwe universe would like to say: WELLCOME TO REAL WRESTLING MATT, WELLCOME TO THE BIG LEAGUES THIS IS WWE THE BEST WRESTLING COMPANY OF LL TIME, NOT THAT S*** MADE IN ORLANDO!

    • Franck - há 3 anos

      Sabes la se o barco vai ao fundo nos nao sabemos o que se passa dentro da TNA e muitos combates da TNA sao melhores que os da WWE

      • danielLP21 - há 3 anos

        Mas vocês ainda respondem a esse Mike Tyson? Deixem-no a comentar sozinho, coitado estamos nas férias e ele tem o direito a divertir-se como lhe apetecer… O mais engraçado é que ele vê os shows da TNA, mas lá está, coitado…

      • nelson - há 3 anos

        Nisso concordo tambem,muitos combates da tna sao melhores que os da wwe.Mas se o Matt morgan conseguir entrar na wwe,talvez a wwe dê ao matt morgan a oportunidade que ele quer e que a tna nao deu. A oportunidade de ser World heavyweight champion

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      Não dêm importância. Gente que diz isto quer atenção.

      PS: Pra dizeres uma coisa assim (mais a parte do fim) é porque não sabes de facto o que é ” REAL WRESTLING” como dizes…

      • Miguel - há 3 anos

        Alemida não ligues no money in the bank do ano passado ele disse que tinha informações dentro da WWE e que o Primo com um salto espectacular ia ganhar as DUAS malas sem participar sequer nelas.

    • Rodrigo_OneOfAKind - há 3 anos

      A partir de agora, vou ignorar todos os teus comentários. Já é o 3.º comentário que eu vi teu, a dizeres parvoíces, em 10 minutos.

      • Mike Tyson - há 3 anos

        Custa ouvir as verdades meus amigos? Que eu saiba o espaço para comentar é para discutirmos orientadamente opiniões sobre wrestling, etc… E essa é a minha opinião que é a certa, mas voces podem nao concordar com a mesma mas sim respeitar! Um grande abraço a todos!

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Mike Tyson, agora a falar a sério… Achas que é de gente que percebe minimamente do que fala, menosprezar uma empresa como a TNA?

  3. Anónimo - há 3 anos

    não vai acrescentar nada…

  4. Duarte ACES & EIGHTS - há 3 anos

    Ei eu adorava mesmo que fosse para WWE, gosto muito dele e acho que se ele viesse a WWE nao o ia desperdiçar.

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      Estamos a falar da WWE, em termos de aproveitar talento a fama da WWE não é a melhor…

      • Duarte ACES & EIGHTS - há 3 anos

        Mas está a melhorar

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Sim tens razão, ultimamente desde a Wrestlemania tem vindo a melhorar… Contudo têm feito um bom trabalho com estes talentos, ao dar-lhes destaque a todos e Storylines consistentes. Contudo acho que o Morgan vinha “tirar algum holofote” a alguns que precisam atualmente. Mas claro que ainda falham em termos de aproveitamento (Wade Barret, Justin Gabriel…)

      • Duarte ACES & EIGHTS - há 3 anos

        No que toca a ao Matt Morgan nao que possa tirar holofote, eu ate gostava que ele entrasse para a Wyatt Family nao so pela barba mas sim pelo tamanho e atitude que acho que poderia encaixar na Wyatt Family. Mesmo agora o cody rhodes que era mais jobber que o barrett esta a ter mais destaque… para o ano talvez o barrett tenha mais oportunidades.

      • Pantallica - há 3 anos

        Tens que perceber que não se pode aproveitar tudo. O Barret ainda pode chegar a main eventer, o Gabriel não tem carisma nem personagem para isso. No máximo ganha titulos secundarios.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Pantallica no que toca á melhor forma de aproveiter o talento… Era mesmo com o tão desejado regresso da “Brand Split” que apesar de ter uns contras (o facto de só termos 1 título de Tag Team e de Divas) também terias as suas vantagens (elevar mais superstars ao mesmo tempo, na minha opinião o Barret com a Brand Split facilmente atingiria o Main Event do Smackdown).

        O Gabriel é um daqueles casos frequentes com que nos deparamos. Nós como fãs de wrestling temos tendência a dizer que alguém é talentoso, simplesmente quando as suas Ring Skills nos agradam. O Gabriel é um desses casos, eu referi nesse aspeto o Gabriel simplesmente tendo em conta esse fator. Mas como temos o Gabriel temos mais: Antonio Cesaro, talvez também o Adrian Neville, o Swagger…

  5. Pedro Ribeiro - há 3 anos

    E agora passa de besta a bestial, o mesmo aconteceu com o RVD.

  6. danielLP21 - há 3 anos

    Não acho que faça falta. Neste momento, a WWE não precisa dele para nada…

  7. Almeidadxx - há 3 anos

    Morgan please no. Que a WWE continue a investir no NXT em vez de contratar pessoal como o Morgan

  8. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Também acho que não faz grande falta ainda para mais com esta onda de talentos no NXT que merecem subir ao main-roster. O roster da WWE é bastante grande e acho que o Morgan não faz falta.

  9. Dcastanho - há 3 anos

    Qual e melhor a footprint ou o brogue kick devia ser engraçado ver isso

    • Mauricio M - há 3 anos

      eu particularmente acho o brogue kick mais impactante e mais convincente

      • Dcastanho - há 3 anos

        Mas se formos a ver o Matt Morgan é maior e acho que e mais forte fisicamente que o sheamus mas era fixe haver um Sheamus vs Morgan, mas ainda nem sabemos se vem para a wwe

      • Mauricio M - há 3 anos

        sim o Morgan é maior, mas eu particularmente acho que o Sheamus convence mais ao aplicar o golpe

  10. Mauricio M - há 3 anos

    sinceramente não gosto do Morgan, não gostaria que ele fosse para a WWE

  11. Cm_Rocks - há 3 anos

    ATÉ QUE DAVA JEITO A WWE MAS NAO E NECESSARIO PORQUE A WWE TEM MUITAS ESTRELAS DA NXT BOAS E NAO PRECISA DE MORGAN ;)

  12. Anónimo - há 3 anos

    Não me parece que faça falta.
    Já esteve na WWE e não acho que o regresso seja bom para nenhum dos 3.
    WWE, Morgan e fãs.

  13. Wagner Matheus - há 3 anos

    Bem, se é para aproveitá-lo e saber usá-lo, que assine logo o contrato com a WWE. Mas se for pra ser mais um elemento a não acrescentar em nada, melhor que continue sem emprego.

  14. Thiago - há 3 anos

    Se bem que seria interessante se a primeira luta de Matt Morgan na sua segunda passagem pela WWE fosse contra o Zack Ryder.

  15. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Para que?Sinceramente…

  16. Fernando Martinho - há 3 anos

    Se todas as partes se entenderem, creio que o Morgan pode ter sucesso.

  17. Johny Man - há 3 anos

    Faz falta, pois parece-me que a WWE está a precisar de lutadores como ele, principalmente se ele for um top heel, só espero que se ele for para a WWE não lhe aconteça o que está acontecendo com o Wade.

  18. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Espero que sim, o Matt Morgan não vem trazer nada de especial.

  19. Tunes9 - há 3 anos

    Concordo com isto, se for para contratar veteranos e experientes que sejam nomes como: Batista, Goldberg, Bobby Lashley, etc, não vale a pena gastar balúrdios para trazer o Matt Morgan.

  20. danielLP21 - há 3 anos

    Espero bem que não. Que iria acrescentar ele à WWE?

  21. "The Game" - há 3 anos

    Como não assisto muito TNA nem sei se ele é bom ou não, mas prefiro que a WWE construa a sua própria estrela do que andar a buscar restos.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador