Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Michael Hayes desmente desagrado da família de Roman Reigns

Têm corrido alguns rumores que a família de Roman Reigns ficou bastante insatisfeita, e até mesmo furiosa, com a derrota de Roman Reigns na WrestleMania.

Michael Hayes já veio desmentir, publicando o seguinte tweet onde refere que muita coisa errada se comenta online e que Sika (pai de Roman Reigns) ficou bastante orgulhoso do filho ter participado no main-event do maior evento do ano.

Actualização:

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, seis fontes diferentes confirmaram o desagrado de Sika (pai de Reigns) com o facto do filho não ter vencido o Título. As reacções não foram segredo para ninguém e o assunto foi bastante discutido dentro da família e por membros próximos da família.

Alguns membros da família chegaram a querer que Roman Reigns se demitisse pelo que aconteceu, mas tal nunca esteve em risco de acontecer. Não se sabe quando é que este ficou a saber que não iria vencer o Título, mas sabe-se que este reagiu como um profissional.

Seth Rollins, como já foi noticiado, descobriu que iria vencer o Título durante a Wrestlemania 31, enquanto Ronda Rousey, The Rock, Triple H e Stephanie McMahon estavam em ringue. Já Brock Lesnar, sabia que ia perder o Título antes de renovar. Diz-se que a WWE decidiu colocar o Título em Rollins na quarta-feira, um dia depois de Brock Lesnar ter renovado. Tudo isto foi mantido em segredo, visto que muitas pessoas importantes ainda acreditavam que Reigns iria sair da Wrestlemania como campeão.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

8 Comentários

  1. Wrestling Life - há 2 anos

    Foi um combate fantástico. Provavelmente alguns membros ficaram chateados mas não deve ter sido da forma exagerada que os rumores dizem.

  2. reigns one versus all - há 2 anos

    Compreende-se o desagrado da família do reigns,afinal de contas ele perdeu.
    Mas ele esteve lá e isso também interessa e é motivo de orgulho para a família.

  3. miguel angelo - há 2 anos

    pois a família deve ficar orgulhosa de roman e verdade que ele morreu e compreensível que a família esteja insatisfeita mas daqui a 2 anos tanho a certeza que o roman reings vai sair de uma WM com o titulo no ombro ou na cintura belive that!!!!!!!! XD

    • #pushambrose The referee - há 2 anos

      Morreu também porque agora todo mundo que achava ele um lixo viu que ele era msm um porque ele foi destruído por Brooooock Lesnaaaaaar

  4. miguel angelo - há 2 anos

    morreu enganei me e perdeu kkkkkkkk

  5. *best in the world* #BrandSplit# - há 2 anos

    Roman Reigns, não gostei que ele tivesse ganho a Royal Rumble, mas teve um Main Event de que se podem orgulhar, e também não sei porque é que os fãs não gostam dele. Preferem underdogs. Não sei como não se cansam de Daniel Bryan, mas respeito a opinião de todos.

  6. anonimo - há 2 anos

    Espero ke o reigns possa ser campeao nos proximos tempos

  7. adriana - há 2 anos

    Pra mim foi o melhor e si nao fosse o seth ele seria o novo campeao si bem que ele nao precisa de nenhum titulo; pra prova
    isso pois nois que somos fas dele sabe que ele e o campeao ele e demais .amo voce r.r

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador