Michael Hayes suspenso? (actualizado)

Segundo consta, Michael Hayes – oficial da WWE – foi suspenso e se encontra ausente da WWE já há várias semanas. Antigo membro da equipa criativa da WWE, Court Bauer afirmou que a razão para a suspensão de Hayes é o facto deste ter tentado oferecer álcool a Rosa Mendes, dias depois desta ter regressado à WWE da sua reabilitação deste tipo de problemas. Ao que parece, os oficiais ficaram chocados com esta atitude e acharam que a situação justificava uma suspensão.

Há meses atrás, Mendes foi enviada para casa durante uma tour no Reino Unido depois de várias fontes terem afirmado que esta estava sempre bêbada. Nessa altura, a WWE decidiu terminar ali a situação e enviá-la para casa. Segundo as mesmas fontes, esta abusou nos seus comportamentos durante a tour e foi descrito que esta estava uma lástima.

Fonte:ewrestlingnews

Actualização:

Um dos membros principais da equipa criativa, Michael Hayes regressou ao trabalho na passada Raw, após ter feito uma pausa em Outubro por razões pessoais.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

6 Comentários

  1. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Hayes no seu melhor…não admira!

  2. Ricardinhoo - há 3 anos

    Michael Hayes…

    Além de ser um racista de m*rda (ele mesmo admite), ainda gosta de massacrar as pessoas com os seus problemas pessoais….

    Despeçam-no de vez…

  3. Evan Callaway - há 3 anos

    Eu, particularmente, sou contra o uso de álcool, entretanto, nesta situação creio que uma simples conversa bastaria; ainda mais se tratando de Michael “Freebird” Hayes.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Uma simples conversa? Por amor de Deus, há pessoas que não parecem fazer parte deste planeta…

    • Ricardo Silva - há 3 anos

      Isso era o mesmo que a Dixie oferecer ao Jeff um novo conjunto de seringas ou pedir-lhe para “fazer o nosso”.

  4. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Voltas-te da reabilitação, vamos beber para festejar.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador