Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Mick Foley explica porque não lutou com Dean Ambrose

Recentemente, num dos seus shows de comédia em Adelaide, Mick Foley revelou que, devido às ordens de um neurologista, nunca mais poderá voltar a lutar. Foley diz que recebeu a notícia depois de ter apresentado uma proposta para um possível combate com Dean Ambrose no Summerslam, para finalizar a rivalidade de ambos que tinha sido criada através do uso das redes sociais. Foley acrescentou que tinha planeado ter um falso Dude Love a entrar, para depois ser atacado por Ambrose, dando mote à entrada de Mankind. Os planos para este combate foram assim anulados devido ao diagnóstico do neurologista.

Também no evento, Foley afirmou que Dean fez comentários bastante íntimos sobre a sua família, durante a rivalidade, levando até a que Foley lhe pedisse para parar, contudo Dean não o fez, porque julgava que Foley estava a agir de acordo com a personagem.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. João Macedo - há 4 anos

    Seria uma forma excelente de trazer o Ambrose ao roster principal…mas os Shield também foi boa ideia, por isso há que olhar para o futuro e esquecer o que não pudemos ter no passado.

  2. Jonathas - há 4 anos

    Teriamos o retorno de Mankind, nossa seria ótimo!

    • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

      Tenho que lembrar-te que o Mick Foley já está muito velho.

      Não seria o Mankind de 1998…

      Seria péssimo.

  3. Eduardo - há 4 anos

    Pena que isso não aconteceu ia ser ótimo ter Mankind de volta, porem tem males que vem para bem, se isso não tive acontecido não teríamos a The Shield ou se tivemos não seria com o Ambrose então no futuro quem sabe o Mick Foley possa ser Manager do Ambrose ?

  4. Pereirinhaaa - há 4 anos

    Ainda acho que os The Shield foi a melhor opçao,para o Ambrose

  5. Mayy Silletti - há 4 anos

    Poxa, adoraria ver Mankind de volta :c

  6. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Devo ser o único que não queria ver o Foley de novos nos ringues, acho que ele já deu o que tinha que dar, espero que ele vá cuidar da saúde dele isso sim.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador