Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Money in the Bank Match na Wrestlemania 29?

Correm rumores de que a WWE pensou em realizar um combate de Money in the Bank na Wrestlemania 29, mas que decidiu recentemente em não o fazer e limitar o combate para o seu pay-per-views respectivo. Para este ano, a ideia consistiria em destacar Ryback, para que este se tornasse ainda mais popular, mas tal não irá acontecer. Pelo menos, não na Wrestlemania.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

16 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Tristeza… Só as boas ideias é que são canceladas -.-

  2. bernardo - há 4 anos

    a money in the bank so vai a wm quando a streak acabar de ser defendida

    • miguel_wwe - há 4 anos

      o que é que isso significa? que o taker quando se reformar o money in the bank regressa ou o que o money in the bank só pode regressar quando o taker tiver reformado

      • danielLP21 - há 4 anos

        Significa que o MITB só volta à Wm depois de o Undertaker deixar de lutar no evento. Ou seja, actualmente temos o ‘Taker como atracção, e quando ele deixa de lutar, o MITB volta à WM para haver outra atracção que esteja presente todos os anos. Isto, claro, na óptica da WWE, porque eu acho que o MITB nunca devia de ter saído da WM e nunca devia ter sido criado um PPV temático.

  3. andre - há 4 anos

    EU tive o privilegio de falar com a filha do patrão no ano da wrestlemania 25
    quando ela falava com os fans no msn

    por um motivo qualquer eu disse ela que gostava de ver jimmy snuka roddy piper ou ricky the dragon na wrestlemania contra cris jericho por algum motivo ela fez isso

    eu achei que foi um bom combate contudo deveria ter sido chris jericho vs ricky the dragon ele tinha perfeitas condições para fazer o combate sozinho e na minha opinião o roddy piper deveria fazer o mesmo tal como jerry lawer acabar com um combate de final de carreira na wrestlemania em vez de fazerem combates aqui e ali

    lembrar que o roddy piper terminou supostamente na wresltemania 3 passados 27 anos ainda luta de vez em quando

    infelizmente ela não se encontra falando com os fans no msn eu acho que ela devia pensar que monkey in the bank sempre funciona na wrestlemania

    wwe continua tendo atitudes erradas em relação a tudo

    deviam estruturar tudo de novo e dar valor aos títulos da wwe não a lutadores que não estão no activo tipo shaquille oneil jogador de basket enfim

    • |Ryback *[Feed Me More]| - há 4 anos

      Ja que pediste esse combate a stephanie pede lhe pro ano na WM estes 2 combates entao xD:

      -CM Punk vs SCSA

      -Undertaker vs Sting

    • EnimgAA_Y2J - há 4 anos

      Ah, por favor…

      Deve ter sido tu também que deu a ideia do Orton perder pro HHH na Wrestlemania e ganhar no PPV seguinte daquela forma patética.

      “por um motivo qualquer eu disse ela que gostava de ver jimmy snuka roddy piper ou ricky the dragon na wrestlemania contra cris jericho por algum motivo ela fez isso”

      LOL!

      MONKEY in the Bank!

      Macaco?

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahahah é com cada um… apoio a ideia de Sting vs Undertaker e Steve Austin vs Punk são 2 Dream matches que fariam qualquer fã de Wrestling ir à loucura! Imagino os ratings com estas feuds…

  4. Frederico_WWE - há 4 anos

    Uma WrestleMania com combates bem previsiveis diga se:

    Cena vs Rock vai ganhar o Cena

    Triple H vs Brock Lesnar ganha o Triple H

    Ryback vs Jericho ganha o Ryback

    Randy Orton vs Sheamus ganha o Sheamus

    Ziggler vs Del Rio se acontecer ganha o Ziggler

    Kane vs Daniel Bryan se acontecer ganha o que for “face” no combate

    CM Punk vs Undertaker a acontecer ganha o Taker

    O Money in The Bank faz falta mas também gosto muito em formato PPV…

    Ainda assim eu pergunto estão preparados para na RAW termos o Cena WWE Champion mais de metade do ano e na SmackDown o Ryback ou o Sheamus como WHC durante quase todo o ano? E o Ziggler a ter um reinado farco? É porque deverá ser isso que irá acontecer e ainda bem que não vou estar para ver.

  5. EnigmAA_Y2J - há 4 anos

    Gosto do PPV Money in the Bank e prefiro que a WWE continue sim com ele no calendário.

    Esse ano o Rhodes tem que vencer a Ladder Match do SmackDown.

  6. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    O money in the bank devia ser na wrestlemania e havia de haver apenas um vencedor para aumentar a imprevisibilidade e nao se saber ao certo em que titulo se efectuaria o cash in!!

    haver dois vencedores é uma boa ideia mas torna-se tudo muito previsivel! e claro para darem o money in the bank ao cena mais vale haver só um money in the bank e onde realmente se valorize alguém que precise!!!

    do meu ponto de vista é uma má ideia da wwe! deveriam acabar com o ppv money in the bank e apenas na wrestlemania haver um vencedor da mala!!

    mas se a ideia era o ryback vencer ainda bem que desistiram !!! Com super-estrelas como Cesaro, wade barrett, christian ou cody rhodes para quê dar a mala ao ryback?

  7. Eduardo - há 4 anos

    Pq a WWE insisti em enfiar garganta a baixo o Ryback ? seria incrível o MITB na WrestleMania, melhor do que Time Johnny vs Time Teddy.

    • daniel espinheira - há 4 anos

      Acho perfeitamente normal, se o objectivo é colocar Ryback no topo é isso que eles tem que fazer…
      Achas que ja nao fizeram o mesmo com muitos outros? O CM Punk nao chegou ao que é agora perdendo combates e nao tendo destaque, apesar que nao foi tao intenso o apoio, mas é um exemplo…

      • danielLP21 - há 4 anos

        O Eduardo não está a criticar o apoio que o Ryback recebe, está a criticar sim o facto de pararem sempre na hora “H” cada vez que ele pode ganhar alguma coisa. Pelo menos, foi o que me pareceu.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador