Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Mudanças no roster feminino do NXT (2x actualizado)

Recentemente, a Diva do território de desenvolvimento da WWE, Davina Rose mudou de nome para Bayley. Na página oficial do roster do NXT, a WWE já inclui a mudança de nome e chega mesmo a reconhecer o passado de Bayley na indústria. Via redes sociais, Bayley disse o seguinte:

“I am happy to announce I’m now known as Bayley (pronounced Bayleeee!). I’ll miss you, Davina Rose.”

O perfil da Diva do NXT, Dani foi removido da página oficial do roster, podendo ser um sinal de que a Diva foi despedida.

A WWE contratou uma nova Diva para o seu território de desenvolvimento, de nome Kendra Smith. Por sua vez, Kendra já começou a treinar no NXT. Segundo o site oficial de Kendra, esta é experiente no que toca a Wrestling Profissional, MMA, Kickboxing e até como actriz dupla. Kendra tem uma licenciatura em Teatro, de uma Universidade em Nova Iorque, e um certificado de treinadora da American College of Sports Medicine.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

A WWE irá organizar uma Diva Search em Los Angeles, California, esta semana. O evento não está aberto ao público e a WWE contactou várias agências de modelos para convocarem mulheres atraentes e atléticas, para serem avaliadas. Ser fã de Wrestling é apenas considerado um bónus, mas treino e experiência em Wrestling profissional não é exigido.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Tal como já foi noticiado, a WWE está a organziar um evento do estilo do Diva Search em Los Angeles, California, na esperança de descobrir novos talentos femininos para o seu roster, depois de ter sofrido imensas perdas ao longo do último ano. Bill DeMott, um dos mais importantes treinadores do NXT, irá presidir o evento. Dez candidatas de várias agências de modelos estão a ser pagas para treinar ao longo de várias semanas e aquelas que impressionarem os oficiais da companhia irão receber contratos para se juntar ao território de desenvolvimento.

A lutadora independente e modelo Reby Sky falou do evento da Diva Search no Twitter. As mensagens de Reby Sky foram as seguintes:

“Oh, all you women’s wrestling “purists” are going to LOVE the new diva search girls ! Just love em ! Bahahaha …”

“They’re using my agency to book girls for the new Diva Search. MODEL AGENCY.”

Além de brincar com o facto de modelos estarem a ser escolhidas para o Diva Search, Reby Sky afirma que estão a usar a sua agência para encontrar modelos para o Diva Search.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Tal como já foi noticiado, a WWE contratou Kendra Smith, que por sua vez tem experiência em MMA e trabalho como dupla, para um contrato de desenvolvimento. O seu nome de ringue é Kendall Skye. Segundo consta, Kendra impressionou bastante os oficiais do NXT há umas semanas, quando apareceu nas tryouts.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

21 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    Kendra Smith ou Kendra Lust? A Kendra Smith é especialista em Wrestling Profissional, MMA, Kickboxing e como actriz dupla?
    Meh a Lust é especialista em manobras amadoras, artes corporais, é boa actriz tripla e acima de tudo é ágil, é criativa, é pessoa de vender bem as manobras tem um selling perfeito e é óptima em expressões faciais e acima de tudo é convincente a criar storylines sem ser Kayfabe e a destruir casamentos… portanto a Lust é melhor que a Smith portanto a WWE enganou se na Kendra corrijam isso :D :)

  2. Jonathas - há 4 anos

    Kendra LOL

  3. Eduardo - há 4 anos

    Kendra ? hahahahahahhaha…. Nunca mais esse nome sera o mesmo.

    Acho engraçado isso, a wwe contrata bota o perfil no site a pessoa nunca estreia no programa e é demitido pra que fazer isso ? não demitindo a Paige por mim ta bom.

  4. Kurt Rocker - há 4 anos

    não demitindo a Paige por mim ta bom.²

  5. R8cha - há 4 anos

    “a WWE contactou várias agências de modelos para convocarem mulheres atraentes e atléticas, para serem avaliadas. Ser fã de Wrestling é apenas considerado um bónus, mas treino e experiência em Wrestling profissional não é exigido.”

    Assim sem duvida que os combates das divas vão subir de qualidade…vão ter mulheres só para passear pelos bastidores e andarem a puxar o cabelo umas as outras?…coitadas das Divas que puseram o corpo em risco para acontecer isto..

  6. FábioVaz - há 4 anos

    Visto que a WWE colocou a Summer Rae pra lutar… ta precisando mesmo de Divas.
    A exigencia do Divas Search ja mostra que vai ser mais do mesmo, modelos que lutam p… nenhuma

  7. Senshi - há 4 anos

    Esse é mesmo o rumo a seguir… venham as modelos porque eu vejo wrestling é mesmo pelas mulheres bonitas nem é pelo wrestling…

  8. Frederico_WWE - há 4 anos

    “Ser fã de Wrestling é apenas considerado um bónus, mas treino e experiência em Wrestling profissional não é exigido”.
    Não é exigido experiência em treino de Wrestling? Pois eles mesmo só querem é bonecas de porcelana… mas quando é que esta gente acorda? Oh God Why? Why?

  9. GJD - há 4 anos

    Não precisa ser fã de wrestling nem saber lutar só ser bonita, Divisão de divas já morreu a um bom tempo

  10. Eduardo - há 4 anos

    “WWE contactou várias agências de modelos para convocarem mulheres atraentes e atléticas, para serem avaliadas. Ser fã de Wrestling é apenas considerado um bónus, mas treino e experiência em Wrestling profissional não é exigido.” Sera que é tão difícil de encontra uma mulher que lute de verdade ? a Shimmer ta cheio de mulheres talentosas pq a WWE não vai atras ?

    Me digam no minimo três divas daquele programa Diva Search que ainda continuam na WWE ? a Layla e quem mais ? não existe essas moças só querem fama e depois saim pra curte ela.

    • JVQuintino - há 4 anos

      Bem…hoje em dia tens a Layla e a Rosa Mendes, mas alguns dos maiores talentos vieram do Diva-Search tal como a Maryse, Michelle McCool, Maria e Eve Torres.
      Chamem-me de ignorante mas eu não acho q experiencia em ringue determine o nível que essa diva irá alcançar, podemos pegar o exemplo da Jillian Hall por exemplo, luta dêz da decada de 90 e isso não fez dela Divas Champion nem por 1 dia.

      • FábioVaz - há 4 anos

        Tudo depende da gimmick que a WWE vai dar a elas tambem, Maria nao seria lutadora, era só entrevistadora, depois a colocaram em ring, nao lutava nada, era como a Kelly Kelly, só tinha pop como babyface.
        Jillian nunca foi uma heel de titulo, foi só uma que colocaram pra feudar com algumas faces

    • Eduardo - há 4 anos

      A Rosa Mendes não luta ela é Manager do Primo e Epico então você prefere ver Aksana vs uma modelo qualquer pelo Divas Championship há Kharma vs Sara Del Rey.

  11. Eduardo - há 4 anos

    Reby Sky ??? aquela que é a noiva do Matt Hardy ?

  12. JuniorBrooks - há 4 anos

    Rosa Mendes ta mais pra atriz porno,do que lutadora de pro-wrestling!!

  13. gabrielgustavo23 - há 4 anos

    Aproveitem e chamem Kendra Lust e suas amiguinhas já que querem rostinhos bonitos por que não abre uma empresa de modelo

  14. GJD - há 4 anos

    Essa sabe lutar Mma ,já é um bom começo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador