Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Mudanças no TNA Lockdown?

Christopher Daniels e Kazarian foram entrevistados no Machinima live, onde deixaram a ideia que iria haver mudanças no formato do Lockdown. Enquanto que o TNA Lockdown tradicionalmente apresenta todos os combates dentro de uma jaula, Kazarian deixou a mensagem que apenas o combate pelo World Title e o Lethal Lockdown deveriam acontecer dentro da jaula.

Aguarda-se ainda confirmação oficial…

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

19 Comentários

  1. AwesomeTheMiz - há 4 anos

    Não!

    Tomara que seja apenas um rumor, já que sempre a TNA realiza um bom Pay-per-view com todos os dentro de uma Steel Cage. Tornar apenas dois combates de Steel Cage é uma forma de desvalorizar o Pay-per-view. Isto é uma das coisas que já me encheu na WWE, como o TLC, o Hell In a Cell e o Elimination Chamber são Pay-per-views característicos de um combate, mas apenas alguns acontecem nestes mesmos…

  2. Jorge Rebelo - há 4 anos

    O Lockdown sempre foi um dos poucos Gimmick ppvs da TNA, juntamente com o Destination X e o Hardcore Justice. Presumo que com apenas 4 PPVs não fazia sentido manter um gimmick PPV (até porque esse papel já está reservado para os One Night Only). Assim sendo, a TNA coloca o factor “jaula” apenas nos combates que devem ser mais dramáticos.

    Pessoalmente não me parece uma mudança nada significativa.

    • FranciscoAP - há 4 anos

      Sem querer estar a fazer muito off-topic, a WWE tem feito o mesmo… No caso da WWE não tem resultado, mas tendo em conta que estamos a falar de manter os combates principais numa jaula, é um caso diferente (basta olhar para o PPV deste Domingo o EC para se perceber o que estou a dizer).

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Compreendo a ideia Francisco. O Lockdown como estava era um gimmick PPV, a sua essência era exatamente ter todos os combates dentro da jaula. Pessoalmente era um conceito que eu gostava, apesar de ter que admitir que a grande maioria dos combates nem sequer fazia sentido acontecer dentro da jaula e acabam por ser combates para encher o card.

        Com a redução no número de PPVs e a criação do One Night Only (onde vai haver um wargames) a TNA não precisa de manter a estipulação para todos os combates. Apresentar os 2 combates principais dentro da jaula faz sentido e aumenta a carga dramática de cada um deles. Vamos ver como será o resultado.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Eu acho muito bem. Não gostava que todos os combates fossem dentro da jaula.

    • MasterTs1998 - há 4 anos

      Quando a WWE no Hell in a Cell s´´o fez 2 combates de jaula de certeza que estiveste-re ai a queixa agora a TNA também só vai fazer 2 e já parece ser uma grande idaia.
      Isto e mesmo o estereótipo que a WWE ta mal e que a Tna esta a fazer alguma coisa como deve de ser, mas apenas esta fazer o que WWE fez antes de se tornar PG, isto e a copiar a WWE em tudo o que fez.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Olha lá ó espertinho, o Jorge nem sequer vê a WWE… Esse comentário foi completamente desnecessário e ridículo…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Sabes Daniel eu tinha ideia que todos os fãs do CM Punk eram inteligentes mas não é esse o caso do MasterTs1998… que comentário parvo meu deus.

        Fazem sentido estas mudanças…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Porque é que os fãs do Punk haveriam de ser todos inteligentes?

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Porque quem gosta do Punk sabe que o gajo é brutal e se sabe que ele é brutal reconhece lhe o valor e se lhe reconhece valor está mais perto de perceber de wrestling e se está mais perto de perceber de wrestling está mais perto de ser inteligente :D

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Daniel diz lá que faz lembrar aquela lógica de “o amor é cego, Stevie Wonder é cego, logo Stevie Wonder é amor e Deus é amor então Stevie Wonder é Deus” :)

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Mas essa observação foi dirigida a mim?

      • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

        concordo MasterTs1999 qando é o wwe td mundo dece a lenha agora c eh da tna todo mundo bate palma.

        a wwe esta mto boa e quem fala k tah ruim eh poser e que num sab nada de wrestling.

        tna tenta ser o cherox da wwe que nunk copio a tna em nad porq a wwe eh muito melhor tem mais dinhero e mais audiencia.

      • Pedro Ribeiro - há 4 anos

        Esse comentário foi sarcástico não foi Enigma?

      • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

        nao; eh o q eu penso e concordo com o MasterTs1998

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Que tal tentar ler todos os comentários e parar de fazer comparações sem sentido?

        Eu não vejo WWE e mesmo que visse pouco me interessa o que a WWE está ou esteve ou vai fazer, porque a noticia é sobre o Lockdown e tenho a certeza que o modelo de negócio e o produto que a TNA tem é suficiente para pensar a TNA sem comparações.

        Ideia nº1 – Caso não tenhas percebido existe um conceito chamado One Night Onnly, onde todos os PPVs são gimmicks e até há um ao estilo WarGames da WCW dentro de um jaula.

        ideia nº 2 – Se a TNA só tem 4 PPVs tradicionais, faz sentido que um deles sejam um gimmick PPV onde todos os combates são dentro da jaula, mesmo que o uso da jaula de nada sirva ao combate em questão?

        ideia nº 1 + ideia nº2 = Tendo em conta o modelo actual da TNA faz sentido reestruturar este PPV e deixar o elemento jaula como factor dramático (para os 2 combates principais).

      • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

        Se foi pra mim á resposta Jorge, saiba que eu estava apenas de gozação.

        Fiz isso pra ver se ele dava uma resposta e até onde ia tanta ignorância.

  3. vascosilvavasco - há 4 anos

    Gostava de ver os combates todos os combates em jaula,mas se forem apenas dois apenas fico contente.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador