Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Neville e Lucha Dragons estream-se no Raw

Tal como se andava a prever, Neville (agora sem Adrian) estreou-se finalmente no roster principal da WWE! A WWE começou por mostrar uma vignette a promover a sua estreia e, mais tarde, este apareceu para enfrentar e derrotar Curtis Axel.

Ao contrário do que tinha sido rumorado, Neville não tinha qualquer referência a Mighty Mouse.

Os Lucha Dragons, por sua vez, aliaram-se aos New Day para enfrentar e derrotar Cesaro & Tyson Kidd e os Ascension.

Ambas as estreias foram recebidas extremamente bem pelos fãs.

O que achaste das estreias?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

30 Comentários

  1. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Que grande estreia do Neville (sem Adrian)!!!

    #AxelMania is dead!

  2. danielLP21 - há 2 anos

    Kalisto!

  3. Prince Phuckin' Devitt - há 2 anos

    kalisto e neville foram excelentes

  4. RollinsFuc# - há 2 anos

    Kalisto deixou a melhor impressão dos estreantes para os que desconhecem esses wrestlers

  5. Tunes9 - há 2 anos

    Quanto ao Neville e aos Lucha Dragons, o primeiro esteve muito bem e gostei do attire, o combate foi rápido mas deu para mostrar o seu atleticismo e talento a culminar com o seu finisher fantástico, acho que tem um futuro risonho pela frente.
    Já nos Lucha Dragons o destaque foi o Kalisto que deu show e demonstrou todo o seu potencial, se havia duvidas de que temos aqui um enorme talento e o “novo Rey Mysterio”, elas acabaram com esta performance, a meu ver.

  6. Ryback Rules - há 2 anos

    Neville a brilhar tal como os Kalisto! Os meus parabéns a ambos.
    Gostei bastante do visual do Neville. Aparenta ser uma mistura de feiticeiro com super herói. Está muito bem caraterizado.
    Neville 1001x » Garnisé Bryan

    • bamet - há 2 anos

      neville e bastante bom mas nao chega aos calcanhares de bryan

      ja agora o ryback onde está? A ultima vez que o vi estava a ser eliminado da battle royal

    • Bray - há 2 anos

      Então e o teu “wrestler” favorito? O Bocthback?
      É como o bamet diz uns lutam por títulos na wrestlemania … outros lutam por um troféu que pronto … não tem prestígio nenhum e além disso nem o conseguiu ganhar. Para além de que não sabe falar ao micro e in ring epa nem se fala , só tá bem a tomar a dose diária de esteróides…
      És só o pior comentador deste site , é q podias ser um tipo que gostasse desse “wrestler” mas que respeitasses a opinião dos outros mas preferes ser um mete nojo e como o preferes ser todo o pessoal daqui é mete nojo para ti .
      #TestRyback#ForSteroids #DanielBryan #Neville
      ah e fazes referencia ao facto do neville ser melhor q o bryan … mas olha mesmo que isso seja verdade depois do bryan ainda vêm bastantes wrestler (daqueles a sério , nao daquele dos esteróides) e lá no fim mesmo vem o Rybotch #MeteNojo

      • danielLP21 - há 2 anos

        E deixarem-se disso? Os vossos comentários vão passar a não ser aprovados.

      • master - há 2 anos

        danielLP21, já reparaste que ele vem para aqui e torna todos os seus comentários contra o Daniel Bryan? Ele faz isso para meter nojo porque sabe que as pessoas vão-lhe responder desta maneira. Talvez devesses deixar-lhe um aviso também. O que esta notícia tem a ver com o Bryan? Nada, mas ele chega aqui e vira-a para ele. Noutras é o mesmo. É ele que começa tudo. Não tenho nada contra ele mas sim contra o facto de que ele vem destilar o seu ódio para com o Bryan em notícias que não têm nada a ver. Se os nossos comentários vão passar a não ser aprovados então os comentários dele que não têm nada a ver com a notícia ou têm o objetivo de começar guerrinhas nos comentários também não deviam ser, elas não existiriam se não fossem os comentários dele a comparar tudo ao Bryan apenas pelo seu ódio para com o mesmo.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Eu avisei todos, como é evidente.

    • Anónimo - há 2 anos

      Lol
      nem sequer mencionei o Ryback e vêm para aqui vocês falar mal dele e ofenderem-me
      que eu saiba, é permitido dar a nossa opinião e comparar a qualidade dos lutadores.

      • SergioR - há 2 anos

        Estás como anónimo mas suponho que sejas o Ryback Rules. Se tu no teu comentário referes “Garnisé Bryan”, isso não é uma opinião, isso já é uma ofensa, portanto é óbvio que as pessoas te vão responder. Se tivesses simplesmente dito que o Neville teve uma estreia boa e é um grande wrestler, provavelmente terias tido menos comentários ofensivos a ti e ao Ryback. A partir do momento em que tu mencionas o Bryan e dizes que ele é pior do que o Neville (o que é uma opinião, podes gostar mais dum estilo do que do outro, ou até mesmo do wrestler em questão), chamando-lhe Garnisé (o que já não é dar uma opinião), devias estar pronto para que pessoas te repondessem, com insultos e tudo. Ninguém esteve bem, daí o aviso do Daniel.

      • Zé Biriba - há 2 anos

        Então o “Ryback Rules” e o “Anónimo” são a mesma pessoa? Que confusão!!

      • master - há 2 anos

        Sim é permitido dar opinião e comparar a qualidade, mas não é permitido insultar, isso já és tu a querer discussões. Como dizer garnisé bryan é uma opinião ou comparação? É apenas um insulto, nada mais. As tuas opiniões e comparações para com o Bryan não são nada mais que insultos.

        Concordo em tudo com o SergioR.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Ele é um caso perdido!!!

  7. reigns one versus all - há 2 anos

    Nevilli e kalisto fizeram grandes estreias onde mostraram grande qualidade

  8. MicaelDuarte - há 2 anos

    O Kalisto e o Neville tiveram uma grande performance. O público também esteve muito bem, ou não fosse a 1ª Raw a seguir à WrestleMania.

    Ah, e não tenho grande stress com o facto de o Neville ter perdido o Adrian, desde que o Vince McMahon não se lembre de dar apenas um nome a cada lutador que sobe ao main-roster.

  9. therocker77 - há 2 anos

    kalisto tem tudo para ser o novo high flyer da wwe

  10. SETH ROLLINS - há 2 anos

    O Kalisto foi incrivel no seu debut na Raw.

  11. Dolph Ziggler - há 2 anos

    Ambos tiveram bem, mas o Kalisto foi do crl. Meteu ali o público em pé com uma facilidade que nem foi bonito. Tanto talento neste roster.

  12. The Lunatic Fringe - há 2 anos

    Gostei bastante da estreia deles , ainda bem que nao mudaram a gimmick ao Neville , va la que so lhe tirar o Adrian , mas prontos mesmo assim grande estreia , espero que tenham um grande futuro no main roster

    Espero agora a estreia do Finn Balor , bora la

  13. Rey mysterio - há 2 anos

    o kalisto e o melhor e o futuro “Rey mysterio” so falta fazer o 619!!!!

  14. adrian-neville - há 2 anos

    neville foi brutal

  15. MrCareca - há 2 anos

    Gostei da estreia de ambos…ou os tres se contar com o sin cara como equipa…adoro o Salina del Sol, muito fixe…

    Qual é o feiche que a wwe tem em alterar os nomes dos lutadores…Big E Langston passa para Big E, Alexander Rusev passou para Rusev, Antonio Cesaro para Cesaro, agora o Adrian Neville é so Nevill (sem Adrian ;P)… pessoalmente nao acho piada ele ser so Neville, mas nao é o nome que faz um bom lutador e entertainer

  16. DiogoCastanho - há 2 anos

    eu acho que se o publico que ve a nxt fosse maior acho que deviar ter sido um trend da noite ou o numero 1 do mundo – #rawisnxf´nt

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador