Notas sobre a TNA

Ficam aqui sintetizadas algumas novidades recentes na TNA:

– Jeff Jarrett irá tornar-se um free agent a partir de 6 de Janeiro. Tem sido reportado que a ausência de Jeff Jarrett se fez sentir durante as gravações do dois PPVs TNA One Night Only que ocurreram no último fim-de-semana. Al Snow substituiu Jeff Jarrett como agente principal nesses eventos.

– Os últimos house shows da TNA em Nova Iorque correram muito bem. O show em Westbury teve a presença de 2100 fãs e a TNA ficou muito satisfeita com o número, especialmente depois da WWE ter estado no Madison Square Garden alguns dias antes. A gravação do TNA Old School esgotou a arena em Poughkeepsi (Nova Iorque), sendo que a TNA entende esse sucesso graças à prooção local e à parcercia com a promoção de Tommy Dreamer House of Hardcore.

– Durante o último Impact Wrestling, Mick Foley elogiou Magnus nas redes sociais afirmando: “adorei a promo do Magnus esta noite e penso que ele fará um excelente campeão. Parabéns Nick…brother!”

– John Gaburick está a trabalhar como figura de topo nos bastidores da TNA e é o actual lider da equipa criativa. A TNA é neste momento dirigida por Dixie Carter em Nashville, pela Panda Energy em Dallas e pela Spike TV em Nova Iorque.

– Os oficiais da TNA estão muito entusiasmados com as recentes prestações de Rockstar Spud e Ethan Carter III. Ambos têm recebido bastante tempo de televisão e isso deriva dos elogios que estão a receber nos bastidores.

– Tommy Dreamer participou nas gravações dos PPVs TNA One Night Only “Hardcore Justice” e “Old School”, tendo sido convidado a lutar nos house shows de Westbury e Philadelphia como surpresa para os fãs. No entanto, Dreamer não assinou nenhum contrato com a TNA.

– O Genesis irá para o ar como Impact Wrestling especial, no dia 16 de Janeiro. Para já estão confirmados os combates entre Sting e EC3 assim como um Steel Cage Match entre Kurt Angle e Bobby Roode.

– Os bilhetes para os eventos da TNA no Reino Unido estão praticamente esgotados. A TNA anunciou esta semana a venda de alguns lugares extra para o show na Wembley Arena em Londres.

– Nas próximas semanas deverá ser anunciada a localização do PPV Lockdown. Até Dezembro, a TNA já tinha seleccionado algumas localizações possíveis.

Fontes: Wrestling Observer e PWinsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

10 Comentários

  1. danielLP21 - há 3 anos

    De maneira geral, great news.

  2. FranciscoAP - há 3 anos

    Acho um erro não usarem o Genesis como PPV. Mais do que nunca, a TNA tem histórias suficientes para compor um excelente card e já passou imenso tempo desde o BFG. O problema é que vamos chegar ao Lockdown com as histórias todas já no seu pico ou mesmo saturadas e com as expectativas altas, tão altas que dificilmente serão cumpridas. Além de que esta história dos iMPACT’s especiais “tresanda” a indys…

    • José Sousa - há 3 anos

      Concordo totalmente Francisco. O Genesis ser PPV era muito inteligente porque nesta altura tínhamos histórias verdadeiramente Red Hot´s e no ponto para dar um grande evento vejamos:

      -Gunner vs Storm
      -Anderson vs Bully
      -Sabin vs Aries(X Division)
      -Angle vs Roode( Steel cage com a permanência do Angle em risco)
      Sting vs EC3
      -A história do Joseph Parks/Abyss
      -Magnus vs Styles

      Por estes combates vemos logo a capacidade que este PPV teria, acho que seria algo brutal, e nesta altura estaria investido a sério em ver este combates porque todos eles(na sua maioria) seriam combates fortes e com histórias por detrás. Daqui a dois meses, o risco de alguma delas já não cumprir o que poderia ser é muito alto.

      • Roberto Barros - há 3 anos

        Só para acrescentar a esse card Gail Kim vs Madison Rayne, não que acha que madison seja o nome ideal, mas como estar retornando.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Concordo. Podiam ter um “card” como há muito não se vê…

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      Totalmente de acordo.

      Quanto ao resto, fico contente que os house-shows estejam a correr bem á TNA.

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Oportunidades perdidas…

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Sem duvida Francisco, concordo contigo.

  3. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Boas notícias para a TNA.

    Esgotaram já os bilhetes no Reino Unido? Vem aí show…

  4. migas 11 - há 3 anos

    Então…. e em relação ao Jeff hardy??

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador