Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre a aparição de Del Rio e Rey Mysterio na TripleMania

No domingo passado, a AAA realizou o TripleMania pay-per-view no México. Del Rio apareceu com o seu pai e foi apresentado com o nome de El Patron. Segundo consta, este disse que a WWE era racista e que, embora possa não voltar a trabalhar para eles, ainda tem orgulho e dignidade. Embora tenha sido apresentado como El Patron, a AAA usou o nome de Alberto Del Rio no gráfico, assim como a sua música de entrada na WWE para o fim do segmento.

Diz-se também que no fim da TripleMania XII, foi exibido um vídeo de Rey Mysterio a usar um sombrero a dar os parabéns à companhia e a dizer aos fãs que os iria ver em breve. Foi exibida a seguinte mensagem, juntamente com o vídeo: “#FreeRey”

Isto foi considerado uma óbvia violação do contrato de Rey Mysterio com a WWE. No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer especulou que AAA pode achar que não violaram o contrato de Mysterio com a WWE ao exibir o vídeo apenas na arena e não em pay-per-view. Já há algum tempo que Mysterio quer sair da WWE, pois encontra-se frustrado com a quantidade de lesões que tem sofrido e pelas poucas vezes que luta. Ultimamente, Rey Mysterio nem tem levantado os cheques que a WWE lhe envia.

Segundo Meltzer, a WWE não ficou nada contente com esta situação.

Fonte:WrestlingInc & Wrestling Observer Radio

Actualização:

De seguida está a tradução da promo que Alberto Del Rio fez na TripleMania:

“Este dia irá ficar na história como o dia em que El Patron regressou a casa. No entanto, a verdade é que, depois de ouvir a forma como me receber, acho que El Patron nunca se foi embora, pois o seu coração pertence-vos, pertence ao México. Muito tem sido dito sobre as razões para a minha saída e para o meu regresso. Há sete anos atrás persegui o sonho, a aventura com o nome de América.

Depois de sangue, suor e lágrimas, mostrámos aos norte-americanos e ao mundo inteiro que quando fazemos as coisas com coração, paixão, amor e humildade, com a benção de Deus, os sonhos tornam-se realidade. Como é natural, não foi fácil e chegou o dia em que o sonho se tornou num pesadelo. Como aconteceu a muitos de vós ou familiares vossos que se atreveram a procurar uma vida melhor, também eu encontrei um monstro… Um monstro chamado racismo.

Racismo não diferencia entre sexo, raça, religião ou cor. Também não quer saber se existe dinheiro ou não. Mas este homem que aqui se encontra (Del Rio aponta para seu pai) deu-me tudo e fez de mim a pessoa que sou. Ele deu-me também a melhor prenda que um pai pode dar ao seu filho – honestidade e o espírito necessário para triunfar.

Ele nunca baixou a cabeça para que eu aprendesse também a nunca fazê-lo perante ninguém. Eu amo-te, pai. Nos Estados Unidos, eles podem tirar o meu trabalho, mas nunca irão tirar a minha dignidade e orgulho. Nesta noite, meus compatriotas, eu prometo-vos e a Deus que nunca mais alguém irá desrespeitar-vos, desrespeitar-me a mim ou todas as pessoas que amo, porque eu sou El Patron Alberto e, senhoras e senhores, sou mexicano!”

Fonte:PWInsider

Actualização:

Tal como já foi noticiado, os oficiais da WWE estão aborrecidos com a situação de Alberto Del Rio e Rey Mysterio e o envolvimento de ambos na Triplemania do passado domingo. A WWE está também preocupada com o facto de Del Rio o estar a acusar de racismo, pois a última coisa que querem é serem considerados racistas junto da comunidade latina que representa uma boa porção da sua audiência. Desde que Rey Mysterio deixou de trabalhar a tempo inteiro devido a lesões que a WWE está a tentar encontrar uma nova estrela que apele à comunidade latina sem grande sucesso.

Fonte:F4Wonline

Actualização:

Alberto Del Rio e Rey Mysterio participaram no grande evento deste fim de semana da federação mexicana AAA: TripleMania! Alberto Del Rio esteve presente no ringue, no segmento inicial do evento e após um combate de El Hijo del Perro Aguayo. Já Rey Mysterio apareceu em vídeo prometendo que estaria, em breve, na AAA!

Aqui ficam os vídeos:

Actualização:

Até ao momento, ainda não existem consequências da aparição de Rey Mysterio na TripleMania da AAA. Ninguém da parte da WWE contactou Rey Mysterio desde o mês de Maio e este continua a ser pago pela companhia. O departamento legal da WWE também não contactou a AAA, seja sobre a aparição de Rey Mysterio ou sobre Alberto Del Rio.

Deve ser notado que a WWE não pediu a Rey para aparecer no live event que a companhia realizou na sua cidade natal, San Diego, no passado dia 23 de Agosto.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. BRRM - há 2 anos

    “Já há algum tempo que Mysterio quer sair da WWE, pois encontra-se frustrado com a quantidade de lesões que tem sofrido e pelas poucas vezes que luta.” Isto é um bocado contraditório, primeiro queixa-se das lesões, depois quer fazer mais combates? Ele devia é retirar-se de vez dos rings antes que os joelhos fiquem ainda pior do que já estão.

    • André Gomes - há 2 anos

      Não vejo como contraditório. Está chateado pelas seguidas lesões e consequentemente não ter uma sequencia de combates… Não vejo a contradição.

  2. DX Rules - há 2 anos

    Estes dois mostraram-se tão profissionais com esta atiude. Meu Deus QUE PROFISSIONALISMO!

  3. × Miguel Bastos × - há 2 anos

    Sinceramente, acho que a solução para o Rey Mysterio é mesmo a reforma.

  4. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Como fala bem esse Del Rio!!!

  5. Hildo - há 2 anos

    Por mais que o Mysterio não esteja contente na WWE, achei falta de profissionalismo por parte dele.

  6. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Como eu já disse anteriormente o caso destes dois vai dar muita confusão

  7. danielLP21 - há 2 anos

    Grande Del Rio! Afinfa-lhes!

  8. Joao hhh - há 2 anos

    Vai ser sempre o Del Rio , aquele sacanita porco :3 Vou ter saudades

  9. Yan_R - há 2 anos

    Muito bem falado Alberto! E quanto ao Rey acho que ele quer sair e curtir seus últimos anos neste ramo em paz, como um free agent. Ele não pode mais lutar em full-time e da última vez em que retornou foi usado como jober…

  10. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Del Rio! Uma vénia!

  11. CardosoL26 - há 2 anos

    Quem diz que o Rey foi pouco profissional, devia olhar para a história que este tem dentro da WWE e ver que a companhia estava a fazer de Rey uma simples m***, eu quando o Rey ganhava um título seja qual fosse, ficava muito feliz, saltava de alegria, pois era raro ver o Rey a lutar por um título. Olhando para o Del Rio chegou à companhia e em pouco mais de 1 ano já tinha ganhado muita coisa, que o Rey em 4 ou 5 anos teve que esperar para ter o seu primeiro reinado como campeão principal. É nisto que falo que é injusto, pois o Rey tem publico, vende tambem muita merchandise, sempre foi um Top Babyface senão o melhor que a WWE já teve e é o melhor high flyers da história da WWE não desvalorizando ninguém. Sinceramente acho que no lugar do Rey eu já tinha saido à muito tempo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador