Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre a recuperação de Daniel Bryan

De acordo com novos relatos, a recuperação do braço direito de Daniel Bryan está a decorrer mais lentamente do que o esperado. Uma pessoa afirmou mesmo que este está a perder a força do braço, enquanto faz a reabilitação, o que tem causado preocupação. Bryan esteve em Indianapolis, nos bastidores da Raw, e a sua situação foi a mais discutida entre os oficiais da companhia.

Depois, Bryan viajou para Pittsburgh para se reunir com o Dr. Joseph Maroon, o médico que lhe fez a cirurgia, para tentar averiguar o que se passa de errado com a sua recuperação. Uma pessoa próxima da situação notou que tem sido Vince McMahon a tomar todas as decisões relativamente a esta situação.

Graças a isto, a WWE não está certa se Bryan irá ser capaz de competir no Money in the Bank, daí ter anunciado o possível combate de Money in the Bank pelo Título como último recurso. A WWE está também a considerar um segundo combate de Money in the Bank no evento, onde o vencedor tinha a Mala de Money in the Bank para usar durante o próximo ano. No entanto, ainda nada é definitivo e a WWE continua a considerar Daniel Byan vs. Kane como combate principal para o evento.

A presença de Bryan na próxima edição da Raw para responder a Stephanie McMahon já foi anunciada pela WWE.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Nada é definitivo, mas muitos acreditam que Bryan irá lutar no Money in the Bank, mesmo que tal não seja o melhor para ele. Isto deve-se à mentalidade de Bryan e à forma como este quer sempre dar o seu melhor. Como seria de prever, Bryan está a ser bastante pressionado – seja directamente ou não – para conseguir lutar no Money in the Bank.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Segundo consta, Daniel Bryan não irá receber autorização dos médicos para competir no Money in the Bank, no dia 29 de Junho. Durante a semana passada, ainda houve esperança que Bryan iria conseguir competir, mas uma fonte afirmou, a partir dos bastidores da Raw, que Bryan já recebeu a notícia dos médicos e não irá ser possível para ele competir este mês.

Dessa forma, Bryan irá ser forçado a ceder os Títulos e um novo campeão será coroado no evento. Diz-se que a WWE já decidiu quem será o próximo campeão, mas ainda não se sabe quem é.

Segundo consta, Bryan irá devolver os Títulos hoje, na Raw. De acordo com o PWInsider, o pescoço de Bryan não está nada bem.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

56 Comentários

  1. Hildo - há 3 anos

    É uma situação complicada, infelizmente se o Bryan não tem como combater, que lhe tirem os titulos (desunificá-los seria uma boa) e fazer dois combates Ladder match valendo os titulos separadamente.

    • Julio - há 3 anos

      Sim e mais 1 pela mala

      • Hildo - há 3 anos

        Sim, Era bem interessante, ter 3 Ladder Match, como o costume é só 2
        O problema seria que Superstars distribuir em cada um dos combates.

      • Ri F - há 2 anos

        Lembrei-me agora que não precisam de 2 combates para desunificarem os títulos, podem perfeitamente separar os títulos no mesmo combate.

        Barret e Rhodes conseguiam entrar no combate e aliavam-se(JBL and Cole Show) para atacar os outros. No final Rhodes agarra um cinto e o Barret outro.

      • Hildo - há 2 anos

        Nenhum dos 2 estarão no combate.. Infelizmente, mas não custa sonhar.

      • Ri F - há 2 anos

        Quanto a isso não sei, porque seriam precisos 21 participantes(7 lutadores x 3 combates) E tendo em conta que já se fala em Orton vs Reigns e Ambrose vs Rollins fica complicado…

        Algo me diz que o título vai ser decidido num combate entre o Orton e outro gajo qualquer, isto porque o Orton nunca chegou a perder o título(foi o Batista que desistiu) além de não ter tido rematch por isso eles têm storyline perfeita com o Orton sem inventar muito.

  2. Ceip - há 3 anos

    Coitado do Bryan ele precisa ficar afastado o tempo necessário, até se recuperar totalmente.
    Infelizmente a WWE tem que tirar os títulos para o bem da WWE e do Bryan. Podia ser o Kane o novo campeão.

  3. JeanJCS - há 3 anos

    O problema de o MITB ser pelos titulos já, vai perder-se o segmento incrivel que seria Cesaro fazer o cash-in em Lesnar no SummerSlam.

    Sem querer fazer piada com a situação, mais no lugar de Dr. Joseph, eu li Dr. Shelby primeira mente rsrs.

  4. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Fico com muita pena, mas ou luta no MITB ou perde o título.

  5. John_3:16 - há 3 anos

    Sempre do mesmo.

  6. Dcastanho - há 3 anos

    epa é assim se unificarem o US a IC ou separarem o WWE do WHC temos 2 malas, ficando com sempre teve uma para o whc e outra pa o wwe ou com a unificação do US+IC uma mala pa esses mas se me derem um combate money in the bank + 1 ou 2 combates de ladder no evento já fico contente

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Deixem de ser gananciosos e exploradores e deixem o Daniel Bryan recuperar como deve ser.

    • Ângelo Martins - há 2 anos

      Acho que não estás a ver bem o problema. A WWE não pode por o Bryan a entregar o titulo. Não faz parte da sua personagem. Mas a terem de o fazer, devia ter sido antes do Payback. Agora que a Brie foi despedida (ou se despediu) já não faz tanto sentido.

  8. João_Candeias - há 3 anos

    Custa-me q o Bryan já esteja cheio destas maleitas,ele não merece mesmo…

  9. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Concordo 100%

  10. João Ccruz - há 3 anos

    Que entregue mas é os putos do títulos que já está a demorar muito

  11. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Deixem por favor o homem recuperar em condições

  12. leonardo - há 3 anos

    Tem que tomar muito cuidado com essa situação. Se ele não pode proporcionar um bom match, não force-o a lutar. Desunifiquem os títulos! Deem uma mudada nas coisas, WWE

  13. John_3:16 - há 3 anos

    Bryan vira novo super heroi.

  14. João_Candeias - há 3 anos

    É para acabar com o bryan só pode,se não está em bom estado para combater então é melhor q ele repouse e recupere e q fique a 101%!
    Se tiver q implicar a entrega dos títulos q assim seja mas q ele recupere e esteja na sua melhor forma porque lutar lesionado já todos vimos no q dá

  15. Hildo - há 3 anos

    Bem, acho que ele só deve voltar quando estiver 100%, se voltar e se lesionar mais uma vez e corrrer o risco de acabar com a sua carreira…. é complicado, espero que tudo ocorra bem,e esteja apto parar regressar.

  16. GonRodri - há 3 anos

    Espero

  17. Ricardo Silva - há 2 anos

    Em vez de criticarem a WWE, vocês deviam de aplaudir. A WWE fez uma aposta muito forte, fez um all-in com o Bryan e obviamente não o quer perder. Daí estar a proteger ao máximo o Bryan como Campeão e a dar-lhe tempo para recuperar minimamente da sua lesão ao ponto de poder defender o título.

    Portanto, se ele recuperar bem até ao MITB, como se espera, ele não só defende os títulos como volta ao estado normal. Provavelmente não o veremos a combater regularmente, em Raw’s e em SmackDown’s, até para ele não sofrer uma recaída, mas vai conseguir aguentar e superar esta lesão. E tudo voltará ao normal e ele perderá os títulos no SummerSlam, contra o Lesnar. Ah, mais ninguém disse isto, sou eu o primeiro a dizer: caso não saibam, o Lesnar foi aquele que quebrou a Streak do Undertaker na WrestleMania. Dou-vos um tempo para recuperarem deste choque…

    Caso o Bryan até perto do MITB realmente não melhore significativamente da sua lesão, então vai render os títulos e o Bryan terá todo o tempo que necessita não só para se recuperar fisicamente e psicologicamente, mas também para melhorar a sua estagnada personagem. Aí, teremos um MITB para dar um reinado ao Cena, já tenho saudades de o ver como Campeão, e outro MITB para dar a mala ao Cesaro ou eventualmente ao Barrett (se a WWE optar por uma vitória surpreendente não será Bray nem Reigns que ganham a mala, mas sim o BNB, believe that).

  18. Hildo - há 2 anos

    Infelizmente não se recupera, e realmente vai ter que entregar os titulos, Força Bryan! e que por favor separem os titulos!

  19. Diogo7 - há 2 anos

    Tem que ser. Força Bryan.

  20. Ângelo Martins - há 2 anos

    O chato é que fizeram aquela situação com a Brie para nada.

  21. CMelo - há 2 anos

    Devem fazer um MITB pelos titulos e outro por uma mala! Não estou a ver agora o vencedor para o do titulo, para a mala diria o Cesaro ou BnB

  22. MicaelDuarte - há 2 anos

    Tenho muita pena, pois o homem bem que merecia/merece um reinado em condições. Sinceramente, é preferível assim, do que voltar sem estar totalmente recuperado…

    Quanto ao novo Campeão, não sei, mas o Cena é, obviamente, aquele que me vem logo à cabeça.

    • Hildo - há 2 anos

      Ainda mais depois daquela promo dele com a Steph.

    • therocker77 - há 2 anos

      para mim era o Kane que ganhava mas sem estar associado à Autority ele não precisa disso, também poderiam dar o titulo ao cesaro para ele ter o tal combate com o lesnar

  23. Tunes9 - há 2 anos

    É uma pena, uma triste noticia, o DBryan não merecia “perder” os títulos desta maneira, pelo seu passado, pelo seu esforço, dedicação e profissionalismo, é o seu sonho e merecia melhor sorte, mas primeiro está a sua saúde e há que recuperar a 100% e depois regressar mais forte do que nunca, não será o seu último reinado, que recupere rapidamente. :-)

    Quanto ao novo campeão, já estou ansioso por ver quem será, há alguns nomes possíveis, mas nada de concreto, desde que não seja o Cena, por mim está tudo bem, até gostava que o Kane tivesse uma “última corrida” com o titulo, até por que está outra vez “Badass” e merece esse reconhecimento pelo seu trabalho e por tudo que deu à WWE, mas vamos ver.
    Se não for o Kane, que seja um dos “novos” talentos, mas não estou a ver quem possa ser, ninguém está preparado ainda (Bray Wyatt, BNB, Cesaro, Roman Reigns, etc), a meu ver, mas até pode ser um deles, também gostava muito que fosse o Brock Lesnar, mas também pode ser o Orton (e possível), eu aposto no Kane ou no Orton, tudo que não seja estes dois e o Cena, será para mim uma surpresa e será bem-vindo.

  24. kidwonder - há 2 anos

    ah, então vão mesmo retirar-lhe os titulos, é uma decisão acertada e livram-se de certo heat… além do false advertisement, já bastou o rollins não dizer nada na smackdown e agora era o bryan não competir e continuar com os titulos, ao menos um 6 man ladder match pelo titulo, quero bastante ver isso

  25. kidwonder - há 2 anos

    só mais uma coisa… agora que o bryan vai perder o titulo, não sei porque, mas tenho a sensação que ele não volta a tocar nos titulos… eles vão por o cena como campeão outra vez (se acontecer deixo de ver) e em vez de ser o bryan nas futuras storylines vai ser o boring cetard! espero que ele recupere os titulos, não é que seja um fan dele mas ele é o melhor wrestler da companhia atualmente na minha opinião e pode dar bons main events, NÃO METAM O CENA COMO CAMPEÃO! NUNCA MAIS!

  26. Ri F - há 2 anos

    Sou a favor de que ele perca os títulos mas que não tenha pressa em voltar. Que volte apenas quando estiver a 100%, porque ter o Bryan de volta uma semana ou duas e voltar a lesionar-se é bem pior do que ele ficar mais um tempo fora.

  27. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Foi uma operação ao pescoço, é óbvio que não ia recuperar. A WWE esteve muito mal neste processo. Agora ele que entregue os titulos que era o que deveria ter feito e acabem com esta palhaçada. Quanto ao novo campeão a dúvida será entre o John e o Cena.

    • Allweneedislove - há 2 anos

      Espero que não ponham o Cena até prefiro o Kane

    • JoãoRkNO ® - há 2 anos

      Essa não kkkk .

    • Ri F - há 2 anos

      Eu não tinha tanta certeza disso, pelo que se tem falado o John Cena sofreu uma lesão no olho durante um combate com o Bray Wyat num House Show, diz-se que o combate ainda durou mais meia hora depois do Cena se lesionar ainda por cima No Holds Barred.

      Pelo que falaram, o Cena saiu logo do recinto mal acabou o combate, coisa rara porque ele costuma ficar sempre até mais tarde para entreter os fãs durante a saída.

      • Retribution - há 2 anos

        Nao veijo mais ninguem a não ser o cena a ficar com os titulos depois que bryan voltar dêm-lhe os titulos novamente porque agora nao estou a ver mais ninguem a não ser o cena , eu não sou a favor de cena voltar a ter os titulos mas não veijo mais ninguem

  28. #Yolo - há 2 anos

    Agora sim… Yes! Yes! Yes! Yes!

  29. Julio - há 2 anos

    Agora ele pode se recuperar normalmente mas e agora quando ele retornar? Ele irá ganhar o titulo novamente? Ou voltará ao Mid card? Essa é minha preocupação assim como era que bom que ele poderá se recuperar mas quando voltar que volte para ganhar os titulos

  30. TWWE - há 2 anos

    Uma pena. Espero então que os títulos se separam, e que se Deus for bom volte a Brand Split, algo improvável. E de que serviu a Brie Bella se demitir? Só vai compensar se acontecer Brie vs Steph no Summerslam, ou até mesmo no Money in The Bank. Quanto a quem será o novo campeão, Cesaro, RVD, Roman Reigns, Bray Wyatt, Sheamus, BNB ou Kane.

  31. Rollins Up - há 2 anos

    Rollins Please!!

  32. Loki - há 2 anos

    Era tão lindo se fosse o Rollins o novo WWE World H, Champion…
    Visto que ele tem o apoio do Triple H quer em storyline quer em vida real acho que nao é assim tão impossivel. Mas é improvavel infelizmente.
    Bray Wyatt, Barrett, Sheamus, Roman Reigns (embora este ultimo neste momento não faça muito sentido devido a historia em que está inserido)… São nomes que também gosto para próximo campeão.
    Também pode acontecer o Trips se tornar campeão para depois perder para o Roman no Summerslam. Acho que não era nada assim tão mau se assim fosse.

  33. Loki - há 2 anos

    Ah, quanto ao Bryan… Fico bastante triste… E tenho medo do que o futuro lhe trará.

  34. Joni Coutinho - há 2 anos

    *OMG pescoço nada bem? :/

  35. leonardo - há 2 anos

    Imagine que perfeitos: A WWE separa os titulos, coloca o World Heavyweight em jogo no Money in the Bank e depois coloca o Daniel pra lutar contra o Kane pelo vago WWE Championship

  36. John_3:16 - há 2 anos

    É o melhor.

  37. LegendKiller - há 2 anos

    Cá para mim entregam os títulos ao Orton visto que ele tem a desforra e fica só a haver 1 MITB (espero que assim NÃO O SEJA)

    Que haja 2 MITB , um pela mala e um pelos títulos

  38. GonRodri - há 2 anos

    Espero que ele recupere bem e que volte ao ativo o mais rápido possível :)

  39. rodrigomcb99 - há 2 anos

    O importante é que o Bryan recupere bem

  40. Yan - há 2 anos

    Já estou vendo o Bryan a estar numa dessas RAWsque vem com um grande anúncio e ele falando que vai se aposentar á lá Henry

  41. leonardo - há 2 anos

    Eu sei que não. Parece até ridiculo falando né? Mas ja pensou essa situaçao, q bom seria! Fico imaginando se algum dia eles vão separar os titulos de novo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador