Novidades sobre a situação da equipa criativa da WWE

Depois do despedimento de Eric Pankowski há umas semanas, ao invés da WWE estabelecer um membro da equipa criativa como sendo o principal, estabeleceu quatro e, segundo consta, Stephanie McMahon quer mais. O substituto de Pankowski foi contratado pelo próprio Pankowski há uns meses e foi recentemente promovido. Outro membro da equipa criativa é David Kreizman, vencedor de um Emmy que foi contratado há uns meses. Também na equipa criativa estão Ed Koskey, o membro principal da equipa no que toca à Raw, Dave Kapoor, o membro principal no que toca à Smackdown, e Ryan Ward, que trabalha com Dusty Rhodes no NXT.

Ao que parece, a equipa criativa da WWE tem sido alvo de várias piadas por ter muitas pessoas com os mais variados cargos e o mesmo salário miserável. Ao que parece, na passada semana vários membros pediram aumentos, mas os mesmos foram recusados. Segundo uma das fontes, a WWE possui pessoas suficientes para criar uma equipa de futebol.

Fonte: F4Wonline

 

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Futebol Americano ou Futebol “normal”? :D

    É o caos… Nem era preciso esta notícia para saber tal coisa.

  2. JoãoP10 - há 4 anos

    Tanta gente e mesmo assim show’s de nojo -.-‘

  3. Eduardo - há 4 anos

    De que adianta ter “pessoas suficientes para criar uma equipa de futebol” se não entendem do assunto ? só pra lota ? pelo menos tem o cara do NXT e vindo do NXT eu confio.

  4. Ruben_PT - há 4 anos

    Tanta cabeça e só sai de lá é lixo !
    Tá certo.

  5. R8cha - há 4 anos

    Tanta gente a fazer a mesma coisa e a dar opiniões atras de opiniões por vezes só atrapalha.
    Por curiosidade gostava de ver quantos pessoas trabalhavam na altura da attitude era e da ruthless agression na parte da criação.

  6. FranciscoAP - há 4 anos

    Conseguiram juntar as palavras “novidades” e “equipa criativa da WWE” numa frase, parabéns! Já para não falar que conseguiram não pôr: equipa “criativa” da WWE… :)

  7. Darth Mordred - há 4 anos

    É sabido que a história da WWE é uma porcaria desde que começou a PG ERA. E a TNA, mesmo midiaticamente limitada, e com as sobras da WWE, vem conseguindo montar um produto melhor ultimamente.

  8. Frederico_WWE - há 4 anos

    Diz se que há jogadores sozinhos que resolvem jogos… eu digo que bastava um senhor sozinho que valia por toda essa equipa criativa da WWE que possui tanta gente que dava para fazer uma quipa de futebol e o seu nome é? Paul Heyman um génio, tem uma inteligência de fazer inveja a qualque um do “business” actual.

  9. GJD - há 4 anos

    Tanta gente e nenhum ideia que presta

  10. Miguel - há 4 anos

    Não sei qual é a duvida em por o Heyman lá.

  11. Aleixo - há 4 anos

    Tanta gente lá e ainda não ocorreu a ninguém sobre o que estão a fazer ao Antonio Cesaro ?

  12. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Ainda queriam um aumento? really? :O

    deviam era de baixar o salario devido ao tao mal trabalho que tem vindo a fazer nos ultimos tempos! xD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador