Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre a situação de Alberto Del Rio

Numa conferência de imprensa que teve lugar na Cidade do México, Alberto Del Rio disse que a AAA é a sua nova casa e onde planeia ficar no futuro próximo. Del Rio anunciou que não usará mais o nome que utilizou na WWE e que a partir de agora será o “El Patron”, nome utilizado por Ricardo Rodríguez ao anunciar Del Rio na WWE e na mesa de comentadores espanhóis.

El Patron afirmou, também, que não poderá lutar na AAA nos próximos 90 dias, mas que os seus advogados têm tentado que tal seja possível, no que poderá ser visto como uma forma de incomodar a WWE por não o deixar trabalhar.

O antigo campeão da WWE deu ainda conta da sua intenção de defrontar o campeão Mega Heavyweight da AAA e que, neste momento, ainda não pode falar sobre o seu despedimento da WWE, devido a processos legais, mas que o poderá fazer dentro de poucas semanas.

Fonte: PWInsider

Actualização:

À imprensa, no México, Alberto Del Rio anunciou que não poderia lutar nos Estados Unidos durante o período de um ano. Del Rio admitiu também que esteve envolvido num incidente nos bastidores com outro empregado da WWE, mas não revelou mais detalhes. É possível que este esteja impedido de lutar nos Estados Unidos durante o próximo ano, porque foi considerado que este não cumpriu o seu contrato.

Quando os talentos da WWE se encontram nesta situação, estes são informados que não irão ser pagos a partir do dia em que foi considerado que deixaram de cumprir o contrato. Nesse caso, os talentos também não podem competir em Wrestling ou MMA durante o período de um ano.

Embora a AAA esteja a correr um risco ao ter Alberto Del Rio aparecer na Triplemania, já deram a entender que não querem ser processados pela WWE por interferirem no contrato de Rey Mysterio com a companhia. No entanto, é possível que Mysterio mantenha contacto com Konnan, da AAA, pois ambos são bons amigos.

Os oficiais da AAA acreditavam que Del Rio poderia lutar na Triplemania no domingo, mas a WWE informou-os que ele não podia. Originalmente, a WWE queria impedir Alberto Del Rio de voltar a lutar nos Estados Unidos durante um período de 10 ou 11 meses e, pelos vistos, foram bem-sucedidos.

Fonte:PWInsider & F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Autor do espaço "Cutting Edge".

9 Comentários

  1. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Bem, como Alberto Del Rio (el patrón) é famoso no mundo do wrestling será provavelmente num futuro próximo campeão Mega Heavyweight da AAA.
    Que não tem tanto wrestlers famosos. E com isso a AAA ganhar mais popularidade não só no Mexico mas no Mundo.
    Pena que Del Rio não vai á TNA…

  2. Alexandre Romano - há 2 anos

    El Patrón? Parece bom.

  3. FrancisDreez - há 2 anos

    Pensava que irira ficar só Del Rio, mas El Patron tb fica bem

  4. Ri F - há 2 anos

    Pelo menos não fica Roberto Del Rio. xD

  5. danielLP21 - há 2 anos

    Ui…

  6. Ri F - há 2 anos

    LOOOOOOOOOOOL

    Que usem o Del Rio como babyface e fiquem a promover o seu regresso durante 1 ano e estreiem-no na próxima Triplemania

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Perante isto eu pergunto se o que ele fez será assim tão grave. O tipo que ele agrediu é primo do Obama? Tanta coisa que outros wrestlers fizeram dentro da WWE, algumas muito mais graves que isto e nunca a WWE reagiu assim com comunicados nem proibições ridiculas de competir por tanto tempo. Ou isto é porque o Del Rio é mexicano?

  8. kidwonder - há 2 anos

    a WWE tem que impedir os outros de fazer tudo, nunca teem competição bla bla bla os outros são todos uns fracos comparados a eles mas teem sempre de lixar os wrestlers e as outras companhias, a WWE tá com medo que a AAA se torne maior que a WWE é esse o problema? douchebags

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador