Novidades sobre a situação entre a WWE e CM Punk

Depois da recente polémica entre a WWE e CM Punk, onde vários fãs notaram que a companhia estava a censurar o merchandise de CM Punk no WWE 2K15, parece que os problemas entre ambas as partes chegaram ao fim.

De início acreditou-se que a WWE estaria a censurar o merchandise de CM Punk no jogo devido à recente carta que os advogados de CM Punk enviaram à WWE sobre o uso do seu nome. Isto levou também a que o seu merchandise fosse vendido a preços muito baixos e, eventualmente, removidos. Continuaram também a surgir relatos de fãs que viam os seus cartazes alusivos a CM Punk removidos nas arenas.

O PWInsider, na altura, contactou a WWE e as suas fontes responderam que a relação entre ambas as partes estava com problemas e que, por isso, a WWE iria fazer de tudo para não destacar a ausência de CM Punk.

Porém, parece que os problemas já se resolveram e que ambas as partes chegaram a acordo, pois o merchandise de CM Punk voltou a ser posto à venda. Punk continua incluído no jogo WWE 2K15, assim como no filme com os Flintstones que a WWE irá lançar no próximo ano.

Uma fonte próxima de CM Punk afirmou mesmo que todas as pontas soltas que existiam já foram atadas, mas que isso não significa que exista um contrato entre ambas as partes que implique o regresso de CM Punk aos ringues. A mesma fonte insistiu que CM Punk está reformado e não irá voltar aos ringues, seja qual for a companhia, em breve.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

23 Comentários

  1. Rai - há 2 anos

    I see….PROGRESS!

  2. gui quiterio - há 2 anos

    omg omg

  3. joaop - há 2 anos

    Obvio.. todas as partes ganham com um acordo… cada t shirt a 30 euros é mto dinheiro para cada lado… tåo zangados mas o dinheiro fala sempre mais alto..

  4. Retribution - há 2 anos

    ja chega desta historia do CM Punk e da WWE ja irrita CM Punk nao vai regressar e ponto acabou , tou farto de ver essas ”crianças” ou seja la o que for sempre a gritar CM PUnk e a dizer que querem o CM Punk de volta , ele nao vai voltar e ponto nao e muito dificil perceber isso acho eu …

  5. Yan_R - há 2 anos

    Sinceramente já estou farto desta histórias, deu o que falar nos primeiros meses é verdade, mas vamos em frente, se ele quiser voltar um dia que volte, vai ser bom, até lá adeus cm punk.

  6. Francisco Edge - há 2 anos

    Não vai regressar em breve…
    Isso não implica que regresse dentro de 2 ou 3 anos.

  7. BRAHIMI - há 2 anos

    Podiam contratar o brahimi

  8. Bruno - há 2 anos

    Cm punk retorna no Royal Rumble 2015…

  9. Bruno Souza - há 2 anos

    Ah é uma pena não termos mais aquele CM Punk, de até 4 anos atras de Long Hair Hardcore style, que tinha a ver com o estilo do cara de Punk e Straight Edge, era um cara totalmente diferenciado dos outros, que tinha um estilo proprio, que tinha estilo mais de Wrestler e nao Superstar. Agora ele ficou tão padronizado, no qual a WWE sempre quis que ele fosse. Estrelinha demais. É VERDADE Q A WWE LIMITOU MUITO O MOVESET DELE, MAS APESAR DE TUDO ELE LUTA MUITO AINDA. MAS PARA O BEM DELE NÃO VOLTE A ESSE LIXO DE PRODUTO Q A WWE TEM HOJE. A WWE NÃO É MAIS WRESTLING(ENTRETENIMENTO SEMPRE TEVE), É MAIS PURAMENTE ENTRETENIMENTO.

    • Fillipe - há 2 anos

      Concordo em partes, a antiga gimmick era bem a cara dele mas veja bem, Punk era mais novo, agora esta mais velho, mais maduro, ja é um homem casado XD acho que não iria fazer muito sentido ele continuar com aquele estilo Straight Edge, como tambem não acho que faz sentido o Cena voltar com a gimmick de rapper…

      • Bruno - há 2 anos

        Concordo com você no sentido de que é lógico que tem que haver algumas mudanças, mas sem perder a essência, ele ficou muito padronizado para se tronar mainstream. Mas se bem q muita gente não lembra que em 2009 ele já era o cara da empresa. A face do Smackdown e o Headline da WWE em PPVs como World Heavyweight Champion, com o próprio estilo dele mesmo, sem precisar virar só mais um “superstar” para ter sucesso. Uma pena que ele foi puido pela WWE antes do Hell in a Cell(não sei o motivo realmente até hoje) Pegue o mini documentário dele em 2007 que a WWE fez, aí vc vai se perguntar é a mesma pessoa? Mas entendo o seu ponto.

  10. Superstars - há 2 anos

    Cm Punk Fire Burns https://www.youtube.com/watch?v=kWH2BzhJ62I > Cm Punk Culto of personality muito melhor em todos os sentidos aquilo era um Punk.

    • Bruno - há 2 anos

      Concordo plenamente, Fire burns tem tudo haver com o CM Punk: estilo de vida, Punk(mesmo a musica não sendo Punk Rock), Um cara roqueiro como ele é, Cabelo grande de Hardcore Punk, atitude, estilo mesmo de um Pro-Wrestler. This fire Burns vc vai ouvir e lembra logo dele e não do KsE. Agora Cult of Personality que tem mais haver com ele agora(bem estrelinha, pradão WWE de entretenimento, mesmo ele usando ela em 2005 na ROH, mesmo assim vc vai logo lembrar do Living Colour.

  11. Miguel Gomes - há 2 anos

    Sou o único que acha que o cm punk vai voltar e que não esta nada chateado com a wwe?!
    O vince sabe muito! ;)

    • Bray - há 2 anos

      Explica te lá sff gostava de entender melhor o teu comentário visto me interessar bastante pelo assunto assim como as opiniões q dele fazem parte

      • Miguel Gomes - há 2 anos

        Acho que o CM Punk esta simplesmente de ferias e a wwe tenta transmitir a ideia que esta de relações cortadas com o CM Punk because its best for business ;)

      • Bruno Souza - há 2 anos

        Não existe férias de 9 meses não cara, mesmo se ele tivesse machucado ele já teria voltado, se isso fosse uma storyline a wwe já tinha voltado com ele na Wrestlemania. 9 meses é muito tempo. O jeito que ele saiu da WWE é muito estranho? É, ATÉ PORQUE O CM PUNK É UM CARA INTEGRO E MUITO PROFISSIONAL E ELE CUMPRIRIA O 6 MESES RESTANTE DE CONTRATO, MAS AO QUE PARECE FOI ELE QUE RESCINDIU, E AMBOS A PARTES NUNCA DERAM UMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL SOBRE O OCORRIDO E O QUE TEM É BURBURINHOS DE BACKSTAGE, O QUE TORNA ESSE ASSUNTO REALMENTE ESQUISITO. O CONTRATO DELE ACABOU, SE ELE VOLTAR VAI SER ANO QUE VEM OU DAQUI 2 ANOS, 3 ANOS, 4 ANOS…. OU NUNCA KKKK

  12. DiogoCastanho - há 2 anos

    reformado epa não gosto nada de ouvir isso ainda por cima envolver o punk, fuck you punk just come back you were my fave superstar

  13. Tunes9 - há 2 anos

    Não interessa, temos que pensar positivo e ver a parte boa desta noticia, os problemas entre a WWE e o Punk estão resolvidos e assim vai continuar tudo na mesma e o Punk vai continuar no WWE 2K15 (brutal!!!) e o merchandise à venda na mesma.

    No entanto, está reformado, ao que parece, mas as relações estão retomadas e quando o Punk estiver totalmente apto e com saudades acredito que regressará, até lá é deixa-lo em paz a descansar e divertir-se e esperar.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador