Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre CM Punk na UFC

Cathal Pendred afirmou recentemente, via redes sociais, que irá enfrentar CM Punk na sua primeira luta. As mensagens de Pendred foram as seguintes:

“This punk is going to be ‘one & done’ in the UFC. It looks like I will be that one. #JustWonTheLottery”

“Croke Park, 2015 Main Event: Aldo vs McGregor Co-Main: Pendred vs CM Punk UFC attendance record smashed. UFC PPV sales record obliterated.”

Sobre o assunto, antiga estrela da UFC e amigo de CM Punk, Chael Sonnen afirmou que tem uma ideia de quem será o primeiro adversário de CM Punk. Sonnen teve o seguinte a dizer o assunto ao MMAMania:

“I’m going to keep that close to the vest. It would not make sense to give him a bottom-tier guy. Well he is not a bottom-tier guy, I can tell you that. You will know who he is and he will be a pretty-heavy favorite to win. Punk is not going to come in as the favorite.”

Depois do anúncio da sua contratação por parte da UFC, muitos lutadores têm desafiado CM Punk. Até ao momento, ainda nenhum foi anunciado oficialmente.

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Antiga estrela da WWE, CM Punk, irá fazer a sua estreia na UFC no fim de 2015. Pensava-se que Punk se poderia estrear no grande evento da UFC em Julho, mas acredita-se que é mais provável que seja no fim do ano.

Frequente fonte de notícias de MMA, “Front Row” Brian afirmou, via redes sociais, que Punk já se decidiu onde irá treinar- Roufusport. As afirmações de Brian foram as seguintes:

“–BREAKING— @CMPunk will begin training at @Roufusport in Milwaukee January 5th. #ItsClobberingTime

Punk has a lot to learn. @Benaskren is one of the top wrestling coaches in the world. Duke one of the top striking. Perfect fit.

And Milwaukee is what? 90 miles from Chicago? Punk can drive ip in the AM. Workout. Rest. Do another workout. Drive home. Repeat.”

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

34 Comentários

  1. Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

    Acho que não vai ser o Pendred, pois acho que o CM Punk vai enfrentar alguém com um cartel menor (tipo 1-0, 2-1, etc). O Pendred tem um cartel de 18 combates (15 vitórias, 2 derrotas e 1 empate).

  2. BRUNOju - há 2 anos

    Eu não entendo muito de UFC, Só sei que existem as categorias.
    É possível ter CM Punk x Anderson Silva ? Ou são de diferentes categorias.

    • R8cha - há 2 anos

      São diferentes categorias. cada lutador só pode lutar na sua categoria, que é atribuida pelo peso. Neste caso Punk está uma ou duas categorias abaixo do Silva

      • Pedro Vytor - há 2 anos

        R8cha, permita me descordar pois segundo notícia do Combate, o CM Punk será da categoria peso-médio ou seja a mesma de Anderson Silva, portanto seria possível em termos um combate entre ambos.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Um combate CM Punk x Anderson Silva seria épico, eu via de certeza, mas pergunto aos mais experientes em UFC e que mais vêem, qual seria o adversário ideal e que daria um combate aguardado com o Punk olhando para a sua divisão de peso, ah??

      • The shield - há 2 anos

        Nao em possibilidade da luta deles so se o punk subir pelo menos duas categorias porque e definido por peso e o punk nao chegara perto do anderson so se for mais pelo fim da carreira aqui uns 2 anos numa luta casada onde eles definem o peso medio para ambos

      • Chael Sonnen WWE - há 2 anos

        A categoria que o Punk está instalado é a que detém a maior quantidade de lutadores fracos/medianos.
        Encaixá-lo numa luta inicialmente favorável será moleza, lutadores é que não faltam. ex. Craig/ Cedenbland/ Catone/ Bush e cia limitada.
        Entretanto, como o astro em questão venderá muito PPV, muitos lutadores top irão querer lutar contra o citado, assim como aconteceu com o Brock Lesnar (que na segunda luta encarou o top 2 da categoria).

        E Anderson x Punk é bem capaz de acontecer.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, claro, eu compreendo, Obrigado pela informação.

    • TheJohnX - há 2 anos

      acho que o Punk tem muito que provar para lutar com o Anderson Silva

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, isso é verdade, sem duvida.

    • felipe - há 2 anos

      PEDRO VYTOR O CM PUNK E DA MEIO PESADO

  3. PeedroY2J - há 2 anos

    Vai ser frente ao Jason David Frank “Green Ranger” pelo que eu vi

  4. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Eu não gosto de UFC, mas estou curioso para ver o Punk lutar!

  5. Tunes9 - há 2 anos

    Lá vou eu ter que voltar a acompanhar UFC com regularidade. :-)

    • Tunes9 - há 2 anos

      alguém sabe onde se pode ver UFC online??, vão passar os shows em que o Punk lutar aqui no WPT??

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Cara, eu acho muito difícil ver UFC aqui nesse site, pelo fato ser de Wrestling e não de MMA, mas procura por blogs de MMA que você deverá encontrar facilmente.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, não é um site de MMA, mas como postam algumas noticias de UFC e como é o Punk que vai começar a lutar, pensei que pudessem começar a ter streams de UFC, mas sei que não vai acontecer, mas Obrigado pela sugestão.

      • TheUnstable - há 2 anos

        O Luís Salvador nao tinha um site sobre a MMA ? Poderiam apresentar la os shows , tambem gostava imenso de assistir aos combates do CM Punk

      • Desisti da ideia.

      • um gajo qualquer - há 2 anos

        luis salvador acho que devias reconsiderar

      • Anónimo - há 1 ano

        na benfica tv

  6. TheUnstable - há 2 anos

    Como tinha visto isso a uns tempos falei , mas sera que podias criar tipo uma secçao de UFC ? Gosto muito de assistir , e ainda pra mais que vai o CM Punk pra la teria ainda mais curiosidade de assistir aos combates dele

  7. 21x1 - há 2 anos

    CM PUNK VS Nick Diaz ia ser epico

  8. david silva - há 2 anos

    Ele não vai enfrentar alguem com um plantel respeitavel logo de cara na minha opinião seria suicidio.
    MMA não é Pró Wrestling e para alguem que afirmou que estava com problemas serios de saúde e todo lesionado devido aos esforços que fez na WWE assinar para lutar na UFC é tenso.
    Más se é a decisão dele vou respeitar e desejar boa sorte a ele na sua nova empreitada.

    • Anonimo - há 2 anos

      Concordo com o que disseste, o que ele esta a fazer é suicidio e ele nao é nenhum lesnar , hahahah mal posso esperar para ver o punk ficar com a cara em obras .

  9. ANAL ista da WWE - há 2 anos

    no fim de 2015 !? ahahahah , por favor , nao postem mais sobre ele.

  10. damien mizdown superstar of the year - há 2 anos

    a orelha do cm punk vai ficar igual um couve-flor

  11. cassiooliv - há 2 anos

    Olha.. parada dura..para CM Punk.. tanto na categoria meio pesado cujo campeao é Jon Jones, um dos melhores do UFC.. quanto no peso médio que pega caras como Chris Weidman, Anderson Silva e Belfort..

    Vou ser bem sincero.. no “best for business” é ótimo.., mas creio que se não ganhar daqueles do cartel menor..nem terá chances.. a nao ser que coloquem pelo nome… para apanhar muito desses grandes e ganhar muita grana…

  12. Anónimo - há 2 anos

    Punk evoluiu trocou a luta mentirosa pela realidade . Vamo punk hahah

  13. miguel - há 2 anos

    a wwe não ta aproveitar o enorme talento do cm punk eu ainda pensei que ela ia voltar mas agora ta ufc mas que desperdício total enfim a wwe tem de começar a perceber que tem de aproveitar todos os talentos que aparecem se não a wwe ta ficando bosta alias já esta infelismente aluns eventos ainda sao bond como survivor serios este ano ate foi bom mas o resto foi tudo muito mau.

  14. zlatan - há 2 anos

    Cm punk vs del rio pode ser posivel caso del rio va para a belator

  15. davis - há 2 anos

    cm punk vai estrear só no final do ano?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador