Novidades sobre o NXT (actualizado)

Recentemente foi noticiado que os Briscoes iriam participar nas tryouts que a WWE vai realizar no fim deste mês em Florida. Jay Briscoe respondeu a estes rumores, via redes sociais, dizendo o seguinte: “Just for the record, my brother and I do not have a WWE try-out coming up.” 

Um fã acabou por perguntar a Jay se os Briscoes estariam sequer interessados em participar numa tryout da WWE, ao que Jay respondeu o seguinte: “we already had a ‘tryout’. No, we don’t want to do the same shit again”

Relativamente ao estatuto de Paige e outras estrelas de topo do NXT, correm agora rumores de que ninguém irá ser apresentado ao roster principal, pelo menos até depois da Wrestlemania 29.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Correm rumores de que a Diva do NXT, Paige se lesionou durante o seu combate com Summer Rae nas últimas gravações do NXT. Esperemos ter mais detalhes relativamente a este assunto em breve.

A estrela do NXT, Gavin Reid foi despedido durante a semana passada. O seu perfil foi removido da secção do roster do site oficial do NXT.

Segundo o PWInsider, El Generico passou aos seus exames médicos exigidos pela WWE e é oficialmente um dos lutadores da companhia. Espera-se que Generico apareça no NXT em breve.

O lutador do NXt, CJ Parker tem ficado de fora do NXT devido a uma lesão no pulso. Parker anunciou recentemente que irá saber em breve quando poderá regressar aos ringues.

Fonte: PWTorch, Wrestlenews & WrestleInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Compreendo a segunda parte da notícia, fico desiludido com a primeira. Mas quem sabe se não será “bluff”?

  2. Willian Silveira - há 4 anos

    Enquanto aos Briscoes nem me lembrava que eles tinham tido uma tryout.

    Sobre ninguém mais do NXT ser apresentado no roster principal, não é surpresa, já basta Big E, The Shield e Brad Maddox que estrearam muito perto da RTWM.

  3. Eduardo - há 4 anos

    É bom mesmo o debut ser depois da Wrestlemania, assim como foi o Cesaro.

  4. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Gostei muito das notícias, perder os Briscoes pra WWE não seria muito bom para a ROH e a PWG, por outro lado gostaria que os Briscoes tivessem o reconhecimento pelo grande trabalho deles em dinheiro, porque a WWE ia pagá-los bem, apesar de eu achar que eles não seriam muito aproveitados no roster.

  5. Adriano Garcia - há 4 anos

    Bom, a WWE precisa de Paige para manter viva a Divas Division..Espero que seja um bleffe..

  6. danielLP21 - há 4 anos

    A ver vamos qual vai ser a “gimmick” do El Generico, mas não pensem que vai ser a mesma que usava na ROH…

  7. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Quero só ver o que a WWE vai fazer com o Generico, mas fico feliz pela pessoa, pois provavelmente vai ganhar uma boa grana.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador