Novos detalhes sobre conferência realizada pela TNA

De acordo com Bryan Alvarez, PWInsider e MVP, a TNA e respectivos talentos não sabiam do acordo que a ROH e a Destination America passaram os últimos meses a desenvolver. Por isso, o anúncio de hoje surgiu como surpresa para todos.

Via redes sociais, vários talentos da TNA mostraram a sua surpresa, com alguns como Davey Richards a desejarem o melhor sucesso à ROH, e com outros, como MVP, a mostrarem o seu desagrado para com a falta de aviso.

A TNA cancelou as entrevistas que Rockstar Spud tinha agendado para hoje e avisou todos os seus talentos para não falarem com a imprensa. Há uma hora e meia atrás, a TNA começou uma reunião com os seus talentos para falar sobre o acordo da Destination America com a ROH.

As mensagens de MVP foram as seguintes:

https://mobile.twitter.com/The305MVP/status/603620847824162816

https://mobile.twitter.com/The305MVP/status/603621795682328576

https://mobile.twitter.com/The305MVP/status/603622236424044545

https://mobile.twitter.com/The305MVP/status/603622446629986305

https://mobile.twitter.com/The305MVP/status/603658043910303744

Actualização:

De acordo com o PWTorch, na conferência que a TNA realizou hoje com os seus talentos, Dixie Carter assegurou que a companhia mantém uma relação saudável com a Destination America e que ambas as partes estão a fazer planos para a programação de 2016.

No entanto, Dixie não podia comentar os rumores que alegam que a Destination America tem uma opção no contrato que os permite cancelar o Impact Wrestling em Setembro. Esta impossibilidade devia-se a questões legais como, por exemplo, cláusulas de confidencialidade. Dixie apenas acrescentou que é normal existirem este tipo de opções em acordos televisivos.

Segundo consta esta conferência com os talentos durou cerca de 90 minutos. Nos primeiros 10 minutos, Dixie fez uma introdução. Foi nesta introdução que Dixie descansou todos os talentos sobre os rumores de uma possível cancelamento da TNA na Destination America. Depois, os talentos falaram durante 30 minutos. É escusado dizer que vários dos talentos estavam furiosos durante a chamada.

Muitos dos talentos continuaram insatisfeitos depois da conferência ter terminado, pois sentiram que não viram as suas dúvidas completamente esclarecidas. No entanto, via redes sociais, vários talentos da TNA começaram a promover a vinda da ROH para a Destination America.

Actualização:

Como foi noticiado anteriormente, ninguém na TNA sabia que a ROH tinha feito um acordo com a Destination America. Alguns dos oficiais da TNA descobriram na manhã do anúncio, mas a esmagadora maioria das pessoas descobriu na Internet, assim como os fãs. De acordo com o PWInsider (e tal como foi noticiado anteriormente), não foram dadas explicações concretas sobre qual era a situação actual da TNA com a Destination America.

Foi perguntado porque é que a TNA não podia pedir à Destination America para lançar uma mensagem ou comunicado sobre a situação de ambas as partes, mas foi dado a entender que, devido à natureza do contrato que têm, nenhuma das partes pode comentar publicamente a natureza da relação.

Como foi referido, vários lutadores estavam furiosos durante a conferência, o que levou Dixie a dizer que estava tudo nas mãos deles. Dixie afirmou que estava nas mãos deles mostrar ao mundo porque é que eram os melhores e porque é que a TNA é a melhor companhia do mundo. Dixie acrescentou que eles “controlam o seu destino”. Isto levou a que problemas com salários e a saída da Spike fossem mencionados. No entanto, Dixie falou dos atrasos nos pagamentos como se fossem problemas do passado.

Depois da conferência, vários talentos e membros da TNA começaram a promover a vinda da Ring of Honor para a Destination America, mas de acordo com o PWInsider, tal não foi encorajado pela Destination America, apenas pela TNA. Foi algo que simplesmente decidiram fazer. Estas mensagens não significam que exista uma parceria entre as duas promoções para fazer algo em conjunto. Pode ocorrer no futuro, mas não é o que se passa agora.

Aqui estão algumas das mensagens de apoio que foram publicadas:

https://mobile.twitter.com/TNADixie/status/603696591841656833

https://mobile.twitter.com/brydertna/status/603664685385306112

Fonte:PWInsider, F4Wonline & Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

3 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    eles não saberem deste acordo acho que é normal que alguns fiquem surpresos.

  2. Mike - há 2 anos

    Será que agora com ambas as empresas na mesma emissora não seria possível uma parceria.

    No meu ponto de vista seria saudável para ambas as companhias, visto que os fãs da ROH querem ver um Drew Galloway, um Eddie Edwards, etc na ROH. E todo o fãs da TNA quer ver um Jay Briscoe, um Jay Lethal, etc na TNA. Seria bom para todos.

    Infelizmente essa disputa para definir quem é o “menos pior” apenas aumenta o monopólio no Wrestling…

    • wwe - há 2 anos

      totalmente de acordo, uma parceria entre eles seria algo fantástico, mas é impossível pois como disseste eles competem para ver quem é o menos pior

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador