Opinião de Vince McMahon sobre alguns lutadores!

Um dos lutadores que mais tem sofrido com as alterações das ideias por parte de Vince McMahon é Cesaro. Pelo que tem sido reportado, Vince constantemente tem vindo a mudar de opinião quanto ao futuro de Cesaro: numa semana quer dar-lhe um push… Na outra a seguir, nem tanto. Cesaro tem sido usado maioritariamente à volta das suas qualidades dentro do ringue para credibilizar outros lutadores, tal como aconteceu com a sua derrota para Jack Swagger antes deste lutar contra Rusev. Depois disso, Cesaro derrotou Swagger e agora é o candidato principal ao United States Championship, que espelha bem o seu momento.

Outro lutador que não está nas boas graças de Vince McMahon é Adam Rose, que tem sido afastado da programação. Atualmente, a situação deste lutador só parece ter piorado. Vince perdeu todo o interesse na gimmick de Adam Rose, até porque o foco principal nos últimos tempos foi vender ao máximo o SummerSlam.

Para além de Adam Rose, outro lutador que está num momento negativo no que diz respeito ao interesse de Vince McMahon na sua gimmick é Bo Dallas, que esteve igualmente afastado da programação durante algum tempo. Contudo, para Bo ainda parece existir alguma esperança que a sua gimmick vá funcionar, pelo que ainda tem feito algumas aparições como no passado episódio do Raw. Já para Adam Rose, não se adivinham qualquer planos, nem aparenta existir qualquer interesse em criar algo novo para este lutador.

Fonte: Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

17 Comentários

  1. Galloway - há 2 anos

    É muito indeciso, talvez seja da idade, já não sabe o que há de fazer.

    Quanto ao Adam Rose, que se “recicle”, ou melhor “re-recicle” e volte como Leo Kruger, acho que tinha bastante a ganhar com isso, apesar de não desgostar da sua faceta como Adam Rose.

    O Cesaro é que bem… nem me atrevo a dizer nada, vou esperar com alguma esperança pelos próximos tempos para ver o que irão fazer.

  2. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Bad news for you Adam Rose.
    Bo Dallas Bolieve!!!
    Bem, pelo menos até que enfim o Sheamus vai defender seu título contra o Cesaro.
    Cesaro for champion!

  3. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Todas estas indecisões, mudanças de opinião e falta de visão para o futuro só mostram que o Vince perdeu todas as suas capacidades de gestão da WWE e devia retirar-se antes que continue a fazer as mesmas asneiras que tem feito neste último ano.

  4. Hildo - há 2 anos

    Quanta indecisão …

  5. Lesnar #SuplexRepeat - há 2 anos

    Cesaro:

    Indecisão porca e desleixada, é como eu digo:

    Se existisse Brand Split, se existisse o WHC sem essa ramificação com o WWE Title, se existisse uma SMACKDOWN de 2008 nos dias de hoje, Cesaro seria o Top heel ou Top Babyface de lá.

    Adam Rose:

    Me limito a falar algo… Kizarny de 2014…

    Bo Dallas:

    O mataram de duas formas:

    #1 Nao deram segmento em sua feud com o “Wade Barrett” desde aquela eliminação no Royal Rumble.

    #2 Mataram a sua “Streak” cedo demais .

  6. Luiz "The One Man Band" Justt - há 2 anos

    Acho que eles tinham que “voltar” com o Leo Kruger.

  7. João Paulo - há 2 anos

    Tragam o Leo Kruger de volta, ponto

  8. Loki - há 2 anos

    O Trips e o pessoal do NXT esforça-se para criar personagens novas e diferentes para que depois o Vince (que ao inicio simpatiza com elas) desista dessas personagens. Não tenho dúvidas que o Tyler Breeze será assim.

  9. DX Rules - há 2 anos

    Nenhuma novidade. Esta notícia bate com o que vemos naTV

  10. João Pedro - há 2 anos

    Não matem o Bo Dallas por favor!!!

  11. JeanJCS - há 2 anos

    Vovo Vince está cada dia mais gaga…

  12. Alex_Oliveira - há 2 anos

    Vintage Vince muda de ideias como quem muda de camisa.

  13. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Sobre o Cesaro eu não entendo essa indecisão, sobre os outros dois eu até entendo, principalmente no caso do Rose, se fosse o Kruger, talvez isso pudesse ser diferente…

  14. Superstars - há 2 anos

    Vince ta merecendo denovo uma dessas https://www.youtube.com/watch?v=I8yseU65p8g

  15. Tunes9 - há 2 anos

    O Vince é teimoso e depois não sabe o que quer, esses são os seus defeitos (entre outros), não compreendo o que está a fazer com o Cesaro, ele merece um “push” sólido e está pronto para ter destaque, e este vai e vem só estraga a sua carreira, mas pronto.

    Quanto ao Adam Rose e Bo Dallas, o primeiro perdeu o interesse e a sua “gimmick” já não tem piada, muito menos futuro, dêem-lhe outra “gimmick” ou tragam de volta ao Leo Kruger, assim ele não vai a lado nenhum, já o segundo no ringue é bom, mas nada de especial, depois a sua presença não tem nada de mais e duvido que venha a ser um Main-Eventer, não vejo futuro nele, mas confesso que esta “gimmick” lhe assenta perfeitamente e ele cumpre o papel muito bem, é hilariante, e depois confesso também que adoro quando ele diz: “All you have to do is… BOlieve”, aquele sorriso falso e as atitudes nobres e inspiradoras, assim como a sua voz meiga, tudo a fingir como um “heel” escondido numa mascara de “face” e todos os trocadilhos com BO, tem piada, mas se falarmos seriamente, não terá futuro.

  16. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Já era de esperar , sobretudo em relação ao Adam .

  17. TheManThatGravityForgot - há 2 anos

    Esse é o problema, o Vince já está che-che,mas tem um pouco de razão, ele não confia em mais ninguém para gerir por completo aquela empresa, a verdade é que a única razão por que o Triple H não vai para Chairman da WWE é porque ele não percebe nada de negócios, digo eu, e se o Vince confiar ao Triple H nos negócios não vejo muita luz para a WWE. Mas também seria um pouco injusto o Vince ficar só nos negócios e investimentos, ele gtambém para além disso quer ter algum voto na matéria no que toca á gestão do setor criativo ou seja, as storylines, as gimmicks dos lutadores etc.. Mas eu na minha opinião preferia que o Vince estivesse fora da WWE e contratasse algum contabilista e uns economistas de confiança, mas ele é simplesmente um casmurro

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador