Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Os 10 piores conceitos de Pay-Per-View de sempre

Pay-Per-Views, são pelo menos uma dezena durante o ano e nos próximos tempos, com o brand-split, deverão ser ainda mais. O site WhatCulture publicou no seu YouTube um vídeo onde reúne os 10 piores conceitos de PPV de sempre.

Qual é para ti o pior?

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

11 Comentários

  1. BootyOs - há 5 meses

    Dos atuais deveriam acabar NOC e Hell in a Cell. E talvez trazer devolta No Way Out.

  2. Não concordo com a maioria. Na maioria dos PPV ele nem critica a ideia mas sim o timing ou a execução, o que não é a mesma coisa que ser uma má ideia. O Nigh of Champions era interessante porque sabíamos que naquela noite todos os títulos seriam defendidos o que não acontecia noutros PPV, as criticas não fazem sentido. O Bragging Rights apareceu antes do GM anónimo e estava longe de ser uma má ideia, foi mal executada o que é completamente diferente. O Breaking Point também apenas foi mal executado. Quanto ao Fatal 4-Way, o PPV nem era pelo combate, ter uma noite em que o campeão defende o titulo num fatal 4-way não é má ideia, o nome é que não é o melhor.

    • #MrMoneyInTheBank - há 5 meses

      Já aconteceram várias vezes de todos os títulos serem defendidos em um mesmo PPV sem ser o NoC, como o último Royal Rumble por exemplo.

      • Eugen3 - há 5 meses

        Mas não é certo.
        Assim com o NoC tinhas 100% certeza.

  3. Kick_Ass - há 5 meses

    Não concordo com 2 PPV que aparecem na lista, o Elimination Chamber que é um dos PPV mais atractivos para os fãs e que gostava bastante de ver a voltar definitivamente a WWE (mas sempre no mesmo mês) e o Bragging Rights que acho que a WWE deve ter pois se há duas brands a competir entre si faz sentido haver um ppv no qual se enfrentem.

    PPV que acho que deviam acabar era o Hell in the Cell, TLC e Night of Champions e adicionavam o Bragging Rights devido a brand split voltar e o Now Way Out que podia ser um ppv mais “hardcore” que substituiria o TLC.

  4. Anónimo - há 5 meses

    E eu não concordo que andem a escarrapachar vídeos do whatculture neste blog.
    Vocês são tão preguiçosos que nem conseguem escrever um artigo ou fazer um vídeo vosso?

    • joaop - há 5 meses

      Qual é o teu problema zézinho? És cego ou és só mongaloide? Sabes quantas centenas de artigos originais escritos e gravados em vídeo por nós estão neste site? Raios parta estes gajos.

    • Eugen3 - há 5 meses

      Se fizessem isso gajos como tu vinham dizer que estavam a copiar outros.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador