Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Paul Heyman sugeriu que CM Punk terminasse a Streak

Paul Heyman foi um recente convidado do podcast de Chael Sonnen (You’re Welcome), onde falou sobre vários tópicos relacionados com Wrestling. Um deles, como foi apontado noutra notícia, envolvia o possível combate de Brock Lesnar e Steve Austin na Wrestlemania 32. Outro deles foi a sugestão que Paul Heyman fez para ser CM Punk, em 2013, a quebrar a Streak de Undertaker.

CM Punk e Undertaker lutaram na Wrestlemania 29, em New Jersey, e Heyman revelou ter sugerido à WWE uma vitória de CM Punk. Heyman afirmou que sabia, na altura, que CM Punk estava bastante próximo de simplesmente sair da companhia, portanto pensava que uma vitória contra Undertaker seria a única coisa que o iria manter na WWE. Heyman acrescentou mesmo que, se tivesse sido a sua decisão, Punk teria quebrado a Streak.

Heyman afirmou que, se tivesse vencido, Punk podia ter continuado na WWE, mas tal não aconteceu e acabou por ser o seu outro cliente, Brock Lesnar, a fazê-lo no ano seguinte. Heyman afirmou que, na altura, pensava que uma vitória de Punk iria significar que este iria continuar na companhia por mais tempo, de forma a capitalizar na grande vitória. Mas, tal não aconteceu e a situação tornou-se ideal para ser Brock Lesnar a fazê-lo.

Gostariam de ter visto CM Punk a vencer Undertaker? Quem preferiam que tivesse acabado com a Streak: CM Punk ou Brock Lesnar?

Fonte:Wrestlezone

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

50 Comentários

  1. Anónimo - há 1 ano

    não seria mau, mas o lesnar pela história com o taker ficou mais credível.

  2. Nilson - há 1 ano

    Não seria mau, mas o lesnar pela história com o taker, ficou mais credível

  3. Miguel Carlos - há 1 ano

    Claro que preferia que tivesse sido o Punk, mas não gostava que, depois daquela storyline à volta do Paul Bearer, acabasse a streak do Undertaker.

  4. TheRock - há 1 ano

    Pessoalmente gostava que Undertaker se reformasse com a streak intacta, seria uma forma de a WWE agradecer a Taker por tudo o que ele deu á companhia. A quebrar a streak entre Brock e Punk, a minha escolha ia sem dúvida para Punk

  5. FranciscoAP - há 1 ano

    Acho que sim, acabar a streak para que fique na companhia um gajo que, claramente, não faz falta nenhuma. Entre isso e acabar streak só para criar ímpeto para um futro campeão da companhia que só aparece conforme é feriado, que venha a WWE e escolha.

  6. Reigns one versus all - há 1 ano

    Eu sinceramente não gostei de ter visto a streak a ser quebrada.
    E,destes dois,não queria que nenhum quebrasse a streak,a streak era uma coisa que não podia ser quebrada.

  7. Marco Túlio - há 1 ano

    Preferia que fosse o Punk, por toda a historia que tinha sido construída, muito melhor que a historia com o Brock, e a luta do Punk foi bem melhor também

  8. Bill Rods - há 1 ano

    Se eles considerassem o Punk assim tão indispensável, creio que já o haveriam colocado no main-event da WrestleMania muito antes, como sempre foi o seu grande objetivo, e acabavam de vez com estas birras (justificáveis ou não, fica ao critério de cada um).
    Mas, como tal não se verificou, acredito que a possibilidade de Punk ser escalado para essa secção do evento só seria verificável num futuro a médio-longo prazo, seria uma espécie de plano B para o caso de as coisas darem para o torto ou não arranjarem nada de “melhor”.
    Sempre fui apologista da ideia de que deveria ter sido o Punk a acabar com a Streak. Não para tentar apaziguar a sua birra, mas porque era uma figura presente na programação, algo que o Lesnar não é. Aliás, o combate que eles tiveram (um dos meus favoritos de sempre, por sinal) era mais que justificável para tal escolha.

  9. Ryback Rules - há 1 ano

    Um dos momentos LOL do ano…

  10. Vegeta Prince Of All Sayans - há 1 ano

    Primeiro q tudo nao acho que a streak devesse ter sido alguma vez quebrada!
    A escolher teria escolhido o Randy Orton quando teve a gimmick “The Legend Killer”
    Enfim sao escolhas

  11. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Eu não queria jamais que a Streak tivesse sido quebrada. Mas se fosse para escolher alguém, eu escolheria o Wyatt, só que na WM 30.

  12. Ziggyy - há 1 ano

    claro que sim acho obvio neh .. cm punk era o unico no roster que via a fazer tal coisa, brock lesnar foi mesmo para supreender

  13. ddray - há 1 ano

    A streak deveria ter sido quebrada pelo John Cena.

    • Gabriel - há 1 ano

      me dói até a alma ter lido isso e imaginar isso ter acontecido

    • NXT = The Real WWE - há 1 ano

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu nao li isto! XD

    • Doctor Of Thuganomics - há 1 ano

      hahaha. se fosse o Old John Cena de 2006 até que sim,concordo, mas o John Cena de hoje? nem pensar.. no final das contas Lesnar foi a melhor escolha..

    • Hater - há 1 ano

      Ia enterrar a personagem do Cena de vez…

  14. Cronos HHH - há 1 ano

    eu queria que tivesse sido o triple h mas como na aconteceu,deveria ter ficado intacta ate o taker decidir que iria mesmo parar e valorizar alguém novo como o Bray Wyatt é o que eu acho!

  15. MicaelDuarte - há 1 ano

    De todos os nomes que tiveram a oportunidade de enfrentar o Undertaker na WrestleMania, apenas o Orton, o Edge, o HBK e o Punk são nomes que eu teria gostado de ver a quebrar a Streak.

    Na minha opinião, o CM Punk teria sido uma excelente escolha.

  16. Pirikito - há 1 ano

    eu escolheria o Kane

    • NXT = The Real WWE - há 1 ano

      o kane ja luto com o taker na mania! quando ele pensava que o taker tinha sido enterrado e o kane perdeu ;)

      • danielLP21 - há 1 ano

        E antes disso também.

  17. Rocky Maivia - há 1 ano

    ainda bem que isso não aconteceu. GRAÇAS A DEUS

  18. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Eu tb acho que a melhor ideia teria sido o Punk a quebrar a streak na WM29 como Main-Event,pois seria melhor que o CENA X ROCK II..
    Mas como nesse ano morreu o Paul Bearer,a wwe n devia fazer com que perdeçemos as 2 cenas…Acho que o Brock ate foi uma escolha acertada devido ao passado deles…
    Alias foi o Taker que deu a ideia de perder para o Lesnar..

  19. Hater - há 1 ano

    Se ele fosse ficar na WWE, seria uma boa escolha. Jovem, com um futuro pela frente e certamente saberia usar isso a seu favor. Eu preferia que fosse o Bray, tinha uma história muito boa.

    E eu achei Punk vs Taker uma merda.

  20. Rui Ribeiro - há 1 ano

    Por mim a “streak” nunca teria acabado, mas entre Punk e Lesnar seria o Punk sem dúvida.

  21. wwe - há 1 ano

    o CM Junk? por favor

  22. Ri F - há 1 ano

    Para fazer como a AJ que lhe dão uma vitória sobre a campeã na Wrestlemania e vai-se embora passado umas semanas.

  23. cdcabana - há 1 ano

    Continuo a achar que para a streak terminar devia de ter sido para um bray wyatt ou para um dos shield

  24. Stone Cold - há 1 ano

    Ainda bem que isso não aconteceu. Se tivesse acontecido nunca mais via wwe na vida.

  25. randy orton - há 1 ano

    Uma coisa sempre ficou clara. Quem escolheu de fato o cara que acabaria com
    a streak foi o undertaker.Ele escolheu.

  26. Sonic3452 - há 1 ano

    Achava melhor o CM Punk ganhar em 2013, até porque a storyline dele estava indo muito bem quando saiu. Melhor que o Brock Lesnar quebrar a strak de forma horrorosa r ganhar milhões para ficar em casa sem fazer nada.

  27. Retribution - há 1 ano

    Preferia os 2 era me indiferente

  28. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    A verdade é que o Brock Lesnar terminar a streak não fez sentido por ser um wrestler a tempo parcial já com nome feito. Sacrificar a streak só para dar uma imagem de monstro temido ao um wrestler que já tinha tal estatuto, foi um desperdício. Não usar o fim da streak para a reforma oficial do Undertaker foi um desperdício ainda maior. Teria feito muito mais sentido ter sido o CM Punk ou outro qualquer a tempo inteiro, de preferência se tivesse sido um jovem talento como o Kevin Owens, por exemplo, teria sido melhor ainda.
    Mas enfim, são opções estranhas da parte de quem manda na WWE, isso e a forma como o longo reinado do CM Punk acabou na altura…

  29. Danbo - há 1 ano

    Então agora a Streak ia ser utilizada como meio de fazer alguém contente? Iam apenas descredibilizar a Streak e fazer o Taker perder tudo aquilo pelo qual trabalhou a sua carreira toda só para que um mal encarado como o Punk ficasse na WWE? Mas que é isto? a Streak não é um brinquedo que pode ser utilizada para fazer outros felizes…se é para acabar tem de acabar com uma história e significados fortes como foi feito..pessoalmente não gostei que acabasse mas pronto…ao menos acabou para alguém com futuro na WWE já acertado e não para assegurar a felicidade dessa superstar na WWE, só o facto de Heyman vir dizer isto a público só prova que a decisão do Vince em aguentar mais um ano foi a certa, a Streak não pode ser utilizada para isto…O Punk não era nem é assim tão valioso para justificar o termino de algo imortal só para seu contentamento…excelente decisão do Vince em não lhe dar a vitória

    • Hater - há 1 ano

      Punk também tinha contrato com a WWE, na altura. E vai ler como/porque o Leasner deixou a WWE tempos atrás depois de ganhar tudo quanto é titulo antes de trata-lo como se fosse muito melhor que o Punk.

      • crazydigchiks - há 1 ano

        A Streak nunca deveria acabar , ao menos que fosse alguém do nível do Undertaker , e apartir do Wrestlemania 25 ninguém além de Shawn Michaels tinha essa “capacidade” para derrotá-lo , Taker sempre foi fã de MMA também e chegou até confrontar o Lesnar no UFC , eu acho que deixar o Lesnar com a vitória sobre a Streak foi uma decisão do Undertaker muito pessoal , e talvez Vince e HHH apoiaram ele nessa decisão

  30. RAI dust - há 1 ano

    seria melhor o punk do que o lesnar pois lesnar luta pouco enquanto punk aparecia direto

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador