Planos da WWE para alguns talentos!

O segmento de Goldust & Stardust no último Raw, em que ambos atacaram os The Usos depois do combate, significou efetivamente o heel turn para a dupla dos The Dust Brothers. Embora tudo seja possível na WWE, especialmente nesta altura e considerando as características únicas e pouco usuais desta tag-team, a mesma deverá passar ao longo das próximas semanas a agir cada vez mais como heels. Nesse sentido, a página oficial da WWE Shop acaba de anunciar novas t-shirts e merchandise da equipa de Goldust & Stardust.

A WWE parece ter voltado atrás no que diz respeito ao grupo de Kofi Kingston, Big-E e Xavier Woods, já que estes enfrentaram a dupla de Heath Slater e Titus O’Neil no darkmatch do último episódio do WWE Main Event, que ocorreu na passada terça-feira. As alterações verificaram-se no comportamento, já que Kingston e Big-E lutaram como babyfaces (sendo Woods o manager da equipa), o que pode indicar planos para a criação de uma stable de babyfaces.

Já no que diz respeito a saídas, para além da anunciada saída de Chris Jericho no próximo Night of Champions, Rob Van Dam realizou o seu último combate ao lutar contra Seth Rollins nas gravações do SmackDown desta semana. O contrato de RVD leva este a trabalhar durante intervalos de 90 dias, embora esta passagem tenha durado mais um pouco do que o previsto.

Quanto a entrada ou regresso de lutadores, a WWE parece querer apressar o regresso de Bad News Barrett.  As previsões dos médicos apontam para que só em Dezembro o lutador esteja apto a voltar aos ringues, mas a WWE pretende utilizá-lo em Novembro. Bad News Barrett está a ser anunciado para a tour que se vai realizar pela Europa ao longo desse mês, à semelhança dos planos para o regresso de Daniel Bryan. Não se sabe se Barrett será apenas utilizado para promos ou se irá voltar a combater.

Fonte: Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

11 Comentários

  1. Rodrigo do Bem - há 2 anos

    Please Wade come back soon…

  2. Galloway - há 2 anos

    Por mim podiam ser as duas equipas para lutar pelos títulos de Tag Team, os irmãos como heels, embora não os goste de ver como tal, especialmente com esta gimmick do Cody, e a stable do Kofi e do Big E como faces. Como é que é possível terem tentado fazer do Kofi um heel? LOL

    Descanso para o RVD, já vem sendo anunciado há algum tempo e ainda durou mais que o previsto, bate certo.

    Espero que não apressem nem o Barrett nem o Bryan para os regressos, especialmente o 1º, que o 2º, quem sabe se voltará a lutar sequer?

    Mas deve ser principalmente para fazer promos e isso.

    • BRRM - há 2 anos

      Pode parecer uma loucura, mas eu acho que o Kofi “heel” podia dar certo. Ele é muito bom no ring mas a personagem está bastante gasta e um “turn” pode ser o que lhe falta para tentar ir mais longe (ou não). Além disso, geralmente os “wrestlers” são melhores como “heels” salvo raras exceções.

      • Galloway - há 2 anos

        Não sei.

        Eu pelo menos não “compraria” um Kofi, que sempre foi um gajo pacífico e amigável, como heel.

        Tal como não o estou a fazer com o Goldust, mas esse entendo o porquê do heel turn.

        Veremos se a stable pode ter futuro, com o Kofi e o Big E talvez como campeões.

      • BRRM - há 2 anos

        Realmente seria uma mudança drástica mas, quem sabe, se calhar até pode valer a pena.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Compreendo o que dizes, mas não seria a 1ª vez na história da WWE que haveria um “heel turn” surpreendente e inesperado, portanto eu até gostava dessa mudança, seria uma novidade.

  3. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Os dourados heels…
    RVD a se ausentar- se por um tempo,bem,ele merece já que tinha adiado antes a sua saida temporária, agora merece um descanço.
    I hope good news for you Barrett

  4. "The Architect" - há 2 anos

    Espero que hajam bons planos para o Barrett.

  5. MicaelDuarte - há 2 anos

    Portanto, a WWE não aproveita uma “stable” com a qualidade da Wyatt Family, mas ainda pensa em fazer algo com o Kofi, o Big E e o Woods?! Bravo, bravo…

  6. Tunes9 - há 2 anos

    Acho que pode resultar termos os Dust´s como heels, vamos ver o que sai daqui, mas pode ser interessante e assim podem entrar em rivalidade com os Usos e acredito numa boa feud e em combates de qualidade.

    Kofi, Big E e Xavier Woods como stable face?! para quê??? não vai dar em nada, nem sequer é interessante, mas enfim.

    O RVD merece um descanso e até ficou mais temp que o normal, portanto que vá e depois regresse que é sempre bem-vindo.

    Por fim, espero que o BadNews Barrett e o DBryan regressem em Novembro para fazer promos, só devem combater quando estiverem a 100%, é o que eu defendo, mas são dois Superstars importantes no mid-card e main-event, respectivamente.

  7. DiogoCastanho - há 2 anos

    we want barret
    é por estas e por outras que o world title devia voltar pois eu queria vê-lo campeão mas no wwe whc já anda muita gente à volta dele e em relação ao ic e ao us epá gajos como sheamus miz dolph não os merecem eles merecem o whc

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador