Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Planos para o midcard na WrestleMania XXX

Depois das gravações da Smackdown, parece que Usos irão defender os Títulos contra Jack Swagger & Cesaro e Curtis Axel & Ryback. Isso significa que Axel e Ryback serão removidos da Battle Royal, ficando a faltar 12 pessoas. A certa altura, Cesaro parecia estar também agendado para a Battle Royal, mas já não parece ser o caso.

Também está planeado um combate de tag team entre The Shield e a equipa de Kane e New Agre Outlaws. Os planos para a divisão de Tag Team na Wrestlemania têm sido frequentemente alterados, mas diz-se que os New Age Outlaws queriam lutar com The Shield antes da equipa se separar, levando a que o card fosse alterado novamente.

Neste momento, a Battle Royal terá have Big E, Big Show, The Miz, Sheamus, Alberto Del Rio, Titus O’Neil, Kofi Kingston, Fandango, Rey Mysterio, Mark Henry, Damien Sandow, Cody Rhodes, Goldust, Dolph Ziggler, Christian, Heath Slater, Jinder Mahal e Drew McIntyre.

Embora já tenham estado agendados para lutar com The Shield, fala-se agora que Rowan e Harper poderão apenas interferir no combate de John Cena vs. Bray Wyatt. Ambos podem também ser adicionados à Battle Royal.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. RicardinhoO - há 3 anos

    Grande treta. Era escusado tirar o Cesaro da Battle Royal….

  2. Cranky - há 3 anos

    na minha opinião acho k o luke harper e o ercik rowan deviam estar no combate de teams contra os the shield e os new age outlaws… pra mim seria assim; the shield e the new age outlaws VS kane, luke harper, erick rowan e the ascension (10-man tag team match).

  3. THE_WOLVERINE - há 3 anos

    THE MIZ vai ganhar a Battle Royal para manter sua invencibilidade

    • JeanJCS - há 3 anos

      Miz já perdeu na sua primeira Wrestlemania, a 25, contra Primo e Carlito.

      • Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

        Tecnicamente quem perdeu foi o John Morrison. Embora seja parvo a WWE conta sempre com o elemento da equipa que sofreu o pin no combate. Aliás, depois disso o Miz ainda dizia ser invencivel na Wrestlemania.

      • JeanJCS - há 3 anos

        Continua tendo perdido assim mesmo, mais que vem de uma streak boa não podemos negar.

    • Bad News Barrett - há 3 anos

      Sim ele já perdeu nessa vez mas pode continuar a dizer que nunca sofreu o pin. Sempre seria outra forma de o promover o homem que nunca sofreu o pin 1,2,3 na wrestlemania!!

      • Fonseca Johnnie - há 3 anos

        Ano que vem STREAK VS STREAK MIZ VS TAKER VIAJEI LEGAL KKK’

      • THE_WOLVERINE - há 3 anos

        imagina se o Miz ganha ‘-‘

  4. Rolls Reus - há 3 anos

    o Rowan e o Harper deviam ser melhor utilizados, do que uma simples interferencia!

  5. Hildo - há 3 anos

    A WWE Sempre querendo colocar o Ryback em evidencia.. Meh era melhor se fosse Cody e Goldust no lugar deles.

    • Rolls Reus - há 3 anos

      Ryback Rules, estou a gozar, a WWE so esta a tentar o maximo de talentos na Mania, por isso e normal, que o ponham, e prefiro que seja ele, e assim os Usos ganham, e contra equipas heels!

  6. Yan Pinheiro - há 3 anos

    Sei q n tem mto a ver com o assunto, mas seria loco se o Bryan vencesse o HHH e aí no Main Event, o The Game se adicionasse na Match e a tornasse uma Fatal 4-Way

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Que me desculpem, mas manter o Big E., campeão intercontinental num combatezito de treta sem interesse nenhum, em vez de defender o titulo contra um outro jovem como o Cesaro ou o Jack Swagger ou mesmo contra ambos, depois de levarmos com semanas de combates entre os 3, ou voltar a trazer os “New Age” Outlaws outra vez ao barulho e ocupar os Shield com isso não me parece boa politica. Das Divas ainda nada e apenas temos 3 combates de real interesse. Querem meter o máximo de wrestlers possiveis na Wrestlemania e earriscam-se a perder algum interesse. O titulo da WWE vai ser defendido, quase de certeza, num Fatal 4-Way, o combate de tag team terá 3 equipas, um 6-man tag team, uma Battle Royal de 30 homens, por este andar se as Divas combaterem, o que tenho dúvidas infelizmente, ainda as metem todas ao barulho ao mesmo tempo, arriscamos a ter apenas dois bons e velhos combates de Wrestling de um para um, ou de dois para dois no caso das equipas, tipos de combate que me parecem bem mais interessantes. Mas enfim, vamos ver…

  8. Dcastanho - há 3 anos

    epa no nxt e em alguns bunkers da wwe ha pessoal pa juntar e seria (no caso do nxt) bom ter jovens numa wrestlemania mesmo sendo pre-show (se o combate for la)

  9. danielLP21 - há 3 anos

    Cody Rhodes, Goldust, Dolph Ziggler, Alberto Del Rio, Sheamus, Damien Sandow, Christian… Enfim…

  10. johnsil107 - há 3 anos

    Até agora estou a gostar destes combates para a Wrestlemania:
    John Cena vs Bray Wyatt vai ser interessante, feud bem desenvolvida
    Combate pelos titulos de Tag team, corrijam me se estou errado, os Outlaws n chegaram a ter uma opurtunidade de reaver os titulos e este combate na WM n e o que aguardava. Gostava de ver Shield vs Wyatts com os Shield a serem derrotados novamente e a separarem s
    O combate entre Batista e Orton n tem grande interesse, a n ser que Bryan ganhe o combate com o HHH e depois vença o titulo
    Battle Royal foi bem pensada, pois atualmente existem muitas superstars de qualidade na WWE que nao iriam aparecer na WM de outra forma
    Taker vs Lesnar vai ser interessante, mas sinceramente estava a espera de um John Cena vs Taker se fosse para acabar com a streak e de um Lesnar vs Goldberg, mas e sonhar muito alto. A WWE fez um grande erro quando fundiu os titulos, porque muitas superstars merecem uma opurtunidade e n podem ter pq apenas a um titulo. Adicionaria um Sheamus vs Alberto del Rio pelo WHC se os titulos n estivessem fundidos, mas como estão, estes são os combates que eu faria

    Brock Lesnar vs Goldberg – Goldberg vence e mantem-se na WWE
    John Cena vs Undertaker – John Cena vence
    Triple H vs Daniel Bryan
    RAndy Orton vs BAtista vs D-Bryan – Daniel Bryan vence
    30 men Andre the Giant Memorial-Big Show vence
    The Usos vs NAO – Usos vencem
    Shield vs Wyatts -Wyatts vencem

    AJ Lee vs NAtalya vs Naomi vs Brie Bella – NAtalya vence apos tamina atacar AJ

  11. johnsil107 - há 3 anos

    Estava a espera de mais nesta wrestlemania. Triple H vs D-Bryan e o unico combate que me esta a despertar interesse. Eu se estivesse na WWE deixaria D-BRyan vencer o titulo apos tudo o que tem passado iria cativar muito os fãs. Eu gostava de ver finalmente a streak a acabar ja que esta data dos 30 anos da WM tem que ser memoravel, mas n LEsnar a vencer, sim John CEna. GOstava ainda de ver o regresso de Goldberg a enfrentar Lesnar. Corijam me se estou errado mas acho k os NAO ainda n tiveram opurtunidade de reconquistar os titulos. Estes eram os combates que eu marcaria:
    AJ Lee vs NAtalya vs Brie Bella vs NAomi-AJ perdia o titulo apos ser atacada por Tamina

    Usos vs NAO- USos mantinham os titulos
    Shield vs Wyatts – Shield separavam-se apos perderem
    Undertaker vs John CEna – Cena terminava com a streak
    HHH vs Bryan – Bryan vencia
    Bryan vs Orton vs BAtista – Bryan vencia
    Lesnar vs Goldberg – Golberg vencia e mantinha se na WWE
    30 men over the top Andre the Giant memorial – Vencia DZ, apos eliminar Big Show

  12. CM Pedro - há 3 anos

    Fixe fixe era os regressos do CM punk e do Evan Born no battle royal
    rowan e harper no battle royal
    big e vs barret pelo titulo ou os dois no battle royal
    e grandes talentos do nxt no battle royal
    k acham desta ideia?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador