Planos para regresso do Tough Enough e SmackDown na USA Network

A WWE acabou de anunciar, através do seu site oficial, o regresso do seu reality-show de competição: Tough Enough. O programa será transmitido na USA Network, um dos principais canais americanos e onde é transmitido o Monday Night Raw, e a pré-estreia está marcada para dia 23 de Junho (Terça-feira).

Ao mesmo tempo, a WWE anunciou que o SmackDown passará a ser também transmitido na USA Network, a partir do primeiro trimestre de 2016.

Fonte: WWE.com

Actualização:

Tal como já foi noticiado, a Smackdown passará a fazer parte da grelha da USA Network em 2016. Embora a mudança para as quintas-feiras, no Syfy, não tenham tido o impacto esperado nas audiências, espera-se que esta mudança de estação venha aumentar as audiências.

Esta mudança irá também ter um impacto a nível criativo, pois espera-se que mais histórias sejam desenvolvidas e até culminem na Smackdown. Haverá, por isso, uma maior continuidade entre a Raw e a Smackdown.

Relativamente ao Tough Enough, sem Steve Austin como apresentador, um dos nomes mais rumorados para o substituir é Chris Jericho. Os restantes treinadores também ainda não foram anunciados, mas conta-se que sejam usados os treinadores que estão, actualmente, no Performance Center.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

Segundo consta, as gravações do WWE Tough Enough irão ocorrer ao mesmo tempo que o programa é transmitido. Em vez de ser gravado com vários meses de antecedência, desta vez, o Tough Enough irá incluir vários segmentos em directo com, possivelmente, a opção dos fãs votarem em várias questões, como é comum nos reality-shows.

Relativamente aos rumores de Chris Jericho substituir Steve Austin no Tough Enough, Jericho negou a existência de quaisquer conversas com a WWE com essa intenção.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

26 Comentários

  1. BRUNOju - há 2 anos

    Infelizmente não sei o que é isso ( vou pesquisar ).

    Quem está retornando também é o DIVA SEARCH !

    • Tunes9 - há 2 anos

      É tipo um reality-show, os talentos vão para uma casa e ficam lá a dormir e tudo, depois têm treinos com Superstars da WWE e treinadores e também têm provas, quem ganhar recebe um contrato com a WWE embora poucos tenham tido sucesso, o último vencedor nem um combate fez no Main-Roster, no entanto é um programa interessante e divertido.

      • STING AMBROSE 33 - há 2 anos

        Neste tough enough participaram nomes como John Morrison e Melina e nao tou haver ninguem que tenha tido sucesso a nao ser estes xd

      • therocker77 - há 2 anos

        o último vencedor levou um stunner hehe mas ele não chegou a combate por causa de testes positivos a uma substância proibida salvo erro

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim therocker77, no entanto a verdade é que há mais lutadores que participaram mas não ganharam a ter sucesso que os próprios vencedores (The Miz e Morrison, por exemplo), o que é estranho mas não sabia desse teste positivo a substancias proibidas.

      • Tunes9 - há 2 anos

        STING AMBROSE 33, houve outros como The Miz e Ryback.

    • BRUNOju - há 2 anos

      Que legal, parece ser semelhante ao The Ultimate Fighter.

  2. Joao Cardoso - há 2 anos

    vai deixar o Syfy a WWE?

  3. the lunatic 2 - há 2 anos

    finalmente adoro isto

  4. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Com o NXT o Tough Enough perde o sentido.

    • Allweneedislove - há 2 anos

      No Tough Enough “pegas” em pessoal sem experiência praticamente e ensinas-lhe a ser wrestler, digamos assim. Não “pegas” em Zayns, Nevilles, Bálors ou Owens.
      Para além do mais que tu os vês a treinar e tudo mais.
      Percebendo o que queres dizer, acho que há um diferença suficiente para coexistirem.

    • Pelo contrário. Com o NXT tu tens um sítio onde colocar o vencedor do Tough Enough. Antes tinhas que o colocar logo no main roster, e olha como isso resultou super bem… Assim ele pode ter tempo para aprender com os que já lá andam, e, além do mais, não tira a vez a ninguém. Eu acho que faz mais sentido agora que antes.

  5. ZéBiribinha - há 2 anos

    É tipo um The Ultimate Fighter?

  6. Rocky Maivia - há 2 anos

    se não for o Stone a apresentar e a treinar não será a mesma coisa adorava quando o scsa lá tava

  7. therocker77 - há 2 anos

    aposto no booker t para o lugar do austin

  8. Joao Filipe - há 2 anos

    o SmackDown vai passar a ser em direto todas as semanas as quintas a partir de 2016?

  9. NETO GAMA - há 2 anos

    O Reality Show é bom mas também acho que com o Nxt ele não tem uso

  10. Tough Enough e NXT são coisas bem diferentes.

  11. Master of Chaos - há 2 anos

    Sim, TE e NXT são bem diferentes, mas a forma como o NXT foi criada também era em formato de Reality Show…

    Enfim, não é uma notícia que me agrada, mesmo as antigas edições do TE nunca tiveram tanto peso como o esperado, a muito não vemos um vencedor ganhar algo relevante.
    Ao que me recorde, John Morrison e The Miz foram os únicos, e se não me falha a memória, esse último nem chegou a vencer a competição.

  12. crazydigchiks - há 2 anos

    O Smackdown então será ao vivo ?

  13. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Isto é uma estupidez, em vez de regressarem à brand split, isso sim traria mais interesse e audiência para o Smackdown, mudam de canal e fazem do Smackdown o RAW B…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador