Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pontapé no Céu da Boca #23 – Ira

Aqui está a vigésima terceira edição do podcast “Pontapé no Céu da Boca”, com o David Francisco e Guilherme Trindade. Esta semana fala-se do Royal Rumble e da saída de CM Punk da WWE!

Deixem aqui os vossos comentários e façam “like” na Página de Facebook do podcast!

Faz Download para ouvir o Podcast

Sobre o Autor

12 Comentários

  1. Miguel Carlos - há 3 anos

    Adorei este PCB. Talvez seja por essas razões que o Bryan não está no topo, mas o CM Punk também não é muito mais alto que ele (mais 10cm) nem muito mais musculado (mais 4kg), e consegue representar a companhia. Ele não precisa de ser o Cena de 2012, que fechou todos os PPV’s, bastava ter um reinado parecido com o do Punk, e quando fosse o SummerSlam ou a WrestleMania, eles punham lá o Lesnar, o Batista ou o Cena no main-event.

  2. Cadu2204 - há 3 anos

    Eu “ontem” de madrugada por curiosidade e por estar aborrecido, fui ao site do Francisco e por acaso estava já lá disponível o PCB. Sempre fui ouvinte assíduo apesar de ser a primeira vez que comento e deixo desde já os meus parabéns “atrasados” pelo podcast! Obrigado por me terem feito deitar duas horas ainda mais tarde ahahah

    Nota-se claramente que vocês os dois cada vez se divertem mais e têm mais à vontade a falar (apesar do David ser um excelente talker, e o Guilherme um excelente comentador da APW(?) xD)

    Quanto a este PCB, a cena do Bryan acho que está bem gerida por parte da WWE. Todos estes combates que foram hijacked, mesmo os pelo título, servem para o contruir o Bryan, ainda mais, como um “fan favourite Main Eventer”. Temos de ser sinceros, quando os combates não têm reacções tipo “This is Boring”, “JBL”‘s, “King”‘s e “Yes Chants”, que reacções é que esses combates têm? Isto tornou-se repetitivo de tal maneira o público precisa de coisas novas. Acho mais essa a razão dos chants “This is Boring” e de eles desligarem o combate…

    O Bryan só pode ter coisas boas à frente dele e eu acredito que este Rumble e esta Mania servem só para segurar o Batista na WWE durante uns meses e aquela promessa de título não passa disso. A sugestão do Bryan ganhar o título na Raw Pós-WM era demais, a sério.. Lindo! Mas… porque razão é que o Bryan ia lutar já com o Batista ou o Orton sem motivo nenhum?

    Quanto ao Punk, apoio a decisão dele, não apoio a maneira como o fez. Um “walk-out” sem motivo não é profissional ainda mais sem motivos que esclareçam quem paga bilhetes, etc… (E ainda há a questão de quem compra bilhetes para a Elimination Chamber e Wrestlemania só para ver o Punk…

    Quanto ao possível combate Punk vs HHH, eu penso que desgostou mais ao Punk a ideia de já ter sido feito, numa altura em que o Punk estava mesmo em feud com ele e tinha sérios motivos… Agora o Bryan até tem mais motivos para lutar com o HHH.

    Achei estranho vocês não comentarem o facto da TNA ter publicado aquele tweet com os combates do Punk na TNA assim que se soube que ele saiu xD

    O comentário já vai longo e resta apenas desejar uma continuação de excelente trabalho e fica uma sugestão, se houver tempo e vontade da vossa parte, de fazer o podcast de duas em duas semanas.

    1 vez por mês podiam fazer um podcast mais como este, 95% de WWE, 3% de TNA e 2% do Japão (ahah) e o podcast “do meio” era 50-50 e falavam um bocadinho mais da TNA em relação ao PPV do PCB xD Obrigado por pelas duas horas de entretenimento grátis, que dão sempre jeito! Fiquem bem.

  3. David_ - há 3 anos

    Cara de enjoada FTW!

    Estou a acompanhar o pcb enquanto jogo lol ;)

    Keep it going!

  4. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Gostei desta edição, conseguiu ser melhor ainda do que anterior, em relação ao card.

    Apesar de não concordar com algumas opiniões, conseguiram justificar o porque de as terem…

    Continuem com o bom trabalho!

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Em relação a construção do Bryan começou muito bem, mas não está a ser bem gerida…pela primeira vez na história da WWE, a companhia que teve Hogan, Rock ou Austin…não estão a conseguir na minha opinião!

  5. MicaelDuarte - há 3 anos

    Muito interessante. Continuem com o bom trabalho.

  6. Allweneedislovewwe - há 3 anos

    Já tinha saudades, muito obrigado!

  7. João Morgado Pereira - há 3 anos

    Ficheiro danificado. Links alternativos?

  8. Pedro Antunes - há 3 anos

    Já andava com saudades.
    e que grande PCB

  9. Jabardo - há 3 anos

    Adorava ter uma conversa com estes 2 sobre wrestling, adorava ter assim alguém para conversar sobre este assunto, era fixe. Keep it going, adoro ouvir-vos!

  10. Senshi - há 3 anos

    Epah ainda estou a rir com a tirada do Guilherme em relação à Eva Marie…

    Sempre um prazer ouvir-vos…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador