Preocupação com CM Punk persiste! (actualizado)

Continuam as suspeitas relativamente à situação da CM Punk na WWE. Alguns acreditam que este está mais lesionado do que o próprio – e outros – dizem que está, pois à mera menção de lesão todos se apressam a negar qualquer problema. Outros relatos afirmam que tudo não passa de frustração para com a equipa criativa, ou até pequenas lesões, ao contrário de uma séria grande lesão, como toda a gente pensa.

Correm agora rumores de que a WWE irá usar Brock Lesnar e The Rock no Extreme Rules, como já foi noticiado aqui no W.PT, porque o mais provável é CM Punk falhar o evento. Ao contrário do que tem sido relatado, nada aponta para o facto que Brock Lesnar e The Rock poderão lutar um contra o outro no Extreme Rules. Apenas tem sido notado que ambos estarão no evento.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

CM Punk não está a ser promovido para qualquer house-show pós-Wrestlemania 29 – incluindo a tour europeia que a WWE irá fazer, começando no dia 17 de Abril na Holanda. Punk também não está a ser promovido para o pay-per-view, Extreme Rules, no dia 19 de Maio de 2013. Ao que parece, a WWE irá dar tempo a CM Punk para recuperar de algumas lesões. Fontes da WWE afirmam que este continua a negar sofrer de qualquer lesão, mesmo não estando a lutar nos house-shows até à Wrestlemania.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    CM Punk anda de cadeia às avessas com a equipa criativa da WWE… e eu compreendo perfeitamente.

    Gostava que CM Punk fosse para a TNA e literalmente rompesse contrato com a WWE era o que Vince e outros mereciam. Punk já não tem mais nada para fazer na WWE já ganhou e já fez tudo… adorava ver a WWE perder um dos seus melhores para a coisa abanar ainda mais.

  2. danielLP21 - há 4 anos

    E é isto que me mete nojo! Então o Punk falha o PPV, por isso têm que ir buscar logo o Rock e o Lesnar?! Não seria ( mais) uma oportunidade para lançar gajos para o main-event? Enfim, não vale a pena…

    Se os tivessem no sítio, o Punk ficava de fora até ao Royal Rumble 2014, voltava nesse mesmo PPV, ganhava o combate e vencia no main-event da WrestleMania XXX. Mas não!

  3. Pantallica - há 4 anos

    De todos os problemas da WWE este é o que me enerva mais. Tal como o Daniel disse, se houvesse outros Superstars no Main event isto não precisava de ser assim. Mas provavelmente enquanto eles cá estiverem a fazer o seu trabalhinho a Part-Time, a WWE não vai compreender disto.

  4. Alex Oliveira - há 4 anos

    Eu tenho uma duvida em relação a uma coisa eu vou ver a raw dia 21 de Abril e se o cm punk realmente não for existe alguma maneira de eu reaver algum do dinheiro do bilhete?

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Não. Mas não sejas “parvo” não gastes o teu dinheiro a pagar bilhetes para a WWE porque só te vais desiludir. Opta por gastar esse dinheiro noutras coisas.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não sejas parvo. Ele gasta o dinheiro onde mt bem lhe apetecer. É aqui que tu começas a enervar. Isto já nada tem a ver com dares a opinião sobre a WWE ou sobre a TNA ou sobre a Floribella, simplesmente tens que tentar da nas vistas…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Que ele gasta o dinheiro aonde bem lhe apetecer de acordo.

        Que eu posso dar um conselho até posso certo?

        Que são por muitos fãs assim que pagam por isto e este produto que a WWE está como está por exemplo? Sim é.

        Qualquer semelhança disto com dar nas vistas e pura coincidência.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador