Programa Sem Nome #16 – RyyyyBerg!

Welcome to the must see show… welcome to: (um som sombrio deveras silencioso paira no ar) Miz TV! Diz um desgraçado que jaz na ultima cadeira da arena…

Mais uma edição para comentarmos a semana do Wrestling. Pouco interesse teve, mas conseguimos extrair da coisa muita coisa… coisas que foram coisas bastante positivas para a coisa. Ok, foi difícil extrair a coisa, melhor mesmo o novo equipamento do Ryback e o penteado mais ridículo de sempre de Matt Hardy.

Vá, termino.

Welcome to the PSN Show, onde o Wrestling é a fingir que doí.

PS: Estamos a melhorar, temos uma página no Facebook: http://on.fb.me/1Ku2AZq

9 Comentários

  1. LunaticDeanAmbrose - há 1 ano

    Programa sem nome e com meu deslike garantido xD

  2. SadisticAnarchist - há 1 ano

    o Daniel Bryan tem um cabelo que faz inveja a muitas mulheres, devia se sentir orgulhoso.

  3. Dan Lannister - há 1 ano

    Muito bom, continuem com o bom trabalho.

  4. RFBM - há 1 ano

    Bom programa, e já agora o meu nome nem está muito grande, são só 4 letras, RFBM :) Sinceramente até gostei da Raw, não acho que tenha sido nada do outro mundo, mas não também não foi péssima, considero que foi razoável. Em 2016 a TNA tem surpreendido, até tem tomado boas decisões e os combates continuam bons, adorei a vitória do título da X-Division por parte de um wrestler bastante bom, como é o Trevor Lee no último impact e o heel-turn do Matt Hardy, até agora tem sido bem conseguido (apesar do penteado).

    Quanto à Lucha Underground, apesar de concordar que no segmento entre o Pentágon e o Puma se excedeu um pouco, acho que o segmento não foi mau, afinal é o estilo da Lucha Underground, o resto do show foi óptimo e gostei do opener com o regresso do excelente Johnny Mundo e espero que a derrota do PJ Black na sua estreia tenha um propósito,

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017